A massagem perfeita

Um conto erótico de Morena Casada de Sampa
Categoria: Grupal
Contém 2050 palavras
Data: 28/03/2010 23:43:02

Sou uma bela morena de 36 anos, casada, 1,65 de altura, 61 kg bem distribuídos. Cabelos longos, pele bem morena de sol, seios fartos e durinhos, pernas musculosas e um belo bumbum.

Até os meus 19 anos, não era muito ligada em sexo, tanto que perdi minha virgindade com meu marido.

Mas a partir daí, e como ele sempre queria cama comigo, tomei gosto pela coisa...

Como era meio caretinha, demorei um pouco para descobrir que sexo é realmente prazeroso, mas depois de um tempo, e com meu marido que sempre foi um ótimo professor na cama, acabei ficando expert no assunto. Foi ele quem me apresentou o mundo dos filmes eróticos, quem me ensinou a gostar de sexo anal e a chupar uma rola com maestria.

Com o tempo, e como nunca tive restrições sexuais com meu marido, fui sentindo que queria algo diferente, mais apimentado, e como na adolescência tive poucas, mas deliciosas experiências com mulher, comecei a fantasiar sobre a possibilidade de ter mais uma mulher conosco na cama.

Quando assistíamos filmes pornôs, sempre procurava colocar vídeos que mostrassem varias mulheres com um mesmo homem, na esperança de que ele acabasse confessando que adoraria ter mais uma amiguinha conosco. Mas o tempo foi passando e nada dele fazer qualquer comentário. Eu até perguntava se não havia nenhuma outra fantasia que ele quisesse realizar comigo, mas nada do que ele me pedia envolvia uma terceira pessoa....

Então, um dia, vendo que ele estava bem excitado assistindo duas gatas se chupando e depois fodendo com um único cara, perguntei se ele não gostaria de ter mais uma gatinha conosco. Acho que ele pensou que eu queria testá-lo e acabou respondendo que não, alegando que eu o satisfazia completamente.

Só me restou a alternativa de arquitetar um plano, pra que as coisas acontecessem de forma meio que "natural". Como sou vaidosa, adoro massagens estéticas e como muitas profissionais atendem em casa essa era a desculpa perfeita pra justificar a presença de outra mulher em casa comigo. Procurei na net uma gata de corpo perfeito, profissional do sexo, liguei e combinei dela vir a minha casa como se fosse esteticista.

No sábado seguinte avisei que uma massagista viria me atender em domicilio e sugeri que ele assistisse a massagem pra que pudesse fazer em mim quando eu não tivesse a fim de gastar grana com uma profissional. No começo ele não curtiu a idéia, mas acabou cedendo.

Paula, minha cúmplice, chegou em casa por volta das 3h00. Usando uma calça branca que mais parecia ter sido pintada no corpo, e com uma calcinha vermelha minúscula, que podia ser notada sob a calça. Ela usava uma camiseta branca decotada, colada ao corpo e um sutiã de tecido fino, que deixava ver as formas. Notei que ele ficou mais animado em assistir a massagem quando viu a gata.

Também, Paula é uma linda ruiva de cabelos encaracolados e longos, com lindas sardas e olhos verdes esmeralda. Devia ter uns 25 anos, de corpo lindo, levemente bronzeado de sol. Seios imensos, bundinha pequena, o típico corpo das americanas gostosinhas.

Agindo de forma profissional, Paula abriu uma maca na varanda do nosso ap. Como não existem outros prédios em frente ou ao lado, tenho o privilegio de poder ficar na varanda sem ser vista por ninguém. Como eu já a esperava, estava apenas de hobby branco, bem transparente, sobre um lindo lingerie também branco.

Claudio se sentou na namoradeira da varanda pra assistir. Como Paula pegava cremes em sua bolsa, aproveitei pra tirar o hobby em frente ao meu marido, de forma bem provocante. Ele ficou meu aflito, com receio que a massagista percebesse e ficasse chocada, mas adorou, tanto que percebi um enorme volume crescendo em sua calça.

Fui pra maca andando de costas pra ele, rebolando sensualmente, e dando olhadinhas sedutoras para trás. Deitei na maca, ficando de frente para Paula, que nesse momento estava com sua bundinha linda costas para o meu marido.

Ele não resistiu e de forma discreta, sem ver que eu assistia tudo, deu uma ajeitada na rola, pra tentar disfarçar sua excitação.

Paula deu a volta na maca, ficando de frente pra ele, os bicos dos seios durinhos de excitação, e como fingi estar de olhos fechados, ela olhou pro meu marido e sem som, gesticulou pra ele dizendo que eu era muito gostosa. Já devendo imaginar a cena dela me tocando, depois de ter dito que me achava gostasa, ele não resistiu e deu uma longa acariciada no pinto que já queria explodir pra fora da calça.

Paula perguntou se eu não preferia ficar nua, e olhei pra ele, perguntando se tudo bem, esperando por sua aprovação e analisando a reação dele. Ele já roxo disse que tudo bem e então ela tirou minha calcinha, enquanto eu soltava meu sutiã.

Dessa vez ela elogiou meu corpo em alto e bom som e eu fingindo estar de olhos fechados agradeci.

A essa altura ele já alisava o pinto sem se preocupar que eu visse. Paula passa creme nas mãos e começa aplicar sobre meu corpo. Começa pelo pescoço, descendo de forma provocante até cobrir meus seios com as mãos. Aproveito pra dar um gemidinho baixo e passo a língua pelos lábios pra ele ver, ainda de olhos fechados. Ela pede pra eu separar as pernas pra massagem nas coxas, e olhando pro meu marido, faz sinal em direção a minha bucetinha e passa a língua pelos lábios, insinuando querer me chupar.

Silenciosamente ele pede pra ela ter cuidado pra que eu não perceba, mas está adorando tudo o que acontece naquela varanda. De repente Paula fala que está fazendo um curso de massagem erótica para ser aplicado em mulheres, e pergunta se eu não gostaria de experimentar como cortesia.

Eu falo que pra isso ela tem de pedir autorização ao meu marido, pois afinal o "material é dele". Ele meio que engasga, e fala pra eu decidir, mas eu insisto e falo que só aceito experimentar se ele quiser ver. Diante desta emparedada, ele responde que sim e diz que só não pode se responsabilizar se não aguentar de tanto tesão. Como eu digo, sem problemas, ele relaxa no sofá, acariciando a rola ainda por cima da calça.

Paula caiu de língua direto na minha bucetinha, lambendo vigorosamente, e depois explicando que esse movimento estimula a circulação de sangue no local. Falo pra ela que é a massagem mais maravilhosa que já recebi de uma esteticista, olho pro meu marido e pergunto se tudo bem por ele....

Mordendo os lábios e já baixando o zíper da calça, ele diz que por ele está tudo maravilhoso... Mas que precisará fazer massagem no seu pau, pois ele ficou com dor repentina. Paula diz que a massagem completa exige que ela também fique nua, pois precisará usar outras partes do seu corpo pra me massagear. Antes deu falar qualquer coisa ele já havia dito que por ele não tinha problemas... rsrsrsrs

Peço pra poder tirar a roupa dela pra ele ver e ai ele não resiste, já tirando todo resto da roupa. Levo Paula em frente meu marido, ficando por trás dela, com meu corpo nu colado ao dela. Passo meus braços por baixo dos dela e abro o zíper. Viro-a de frente pra mim e baixo sua calça lentamente até o chão. Subo, passando as mãos por suas pernas e dando uma apalpada mais vigorosa em sua bunda e chego ao sutiã. Novamente a coloco de frente para o meu marido, segurando seus peitões em minhas mãos e tirando o sutiã para que ele pudesse ver seus peitos.

Nessa hora ele já esta louco de tesão, gemendo e falando que jamais esperava assistir uma cena linda daquelas bem diante dos seus olhos, e com minha total aprovação.

Com uma das mãos brinco bom os bicos enormes do peito de Paula, enquanto a outra vai para o meio de suas pernas. Abro aquela xaninha pequena, separando com os dedos, pra que ele pudesse ver bem. Paula fala que meu marido deve estar desconfortável, pois está com o pinto muito duro, mas totalmente sequinho, e pergunta se eu não vou convidá-la a chupá-lo comigo.

Nessa hora ele até geme e eu digo claro Paula, você tem toda razão, ele não pode ficar desconfortável enquanto estamos ali, sentindo só prazer. Pego minha nova amiga pelas mãos e caminhamos até ele. Ficamos de joelho, ela segura a rola enorme do meu marido e aponta na direção de minha boca.

Digo que quero que façamos isso juntas e a convido a chuparmos ao mesmo tempo. Ele passa as mãos pelo cabelo e solta um Minha Nossa! Rsrsrsrs

Lambemos a rola do meu marido como quem chupa um picolé gigante. Nossas línguas se encontram e se enroscam em volta daquela rola maravilhosa. Chupamos juntas a cabecinha e ele fala que não vai agüentar. Então sugere que ela retome a massagem que faria em mim.

Paula me leva pra maca, me deita de bruços e sem nenhuma cerimônia enfia um travesseiro sobre minha pélvis, arrebitando minha bundona e abrindo com suas mãos. Ela cai de língua no meu cuzinho e como adoro isso, começo a gemer loucamente. Meu marido já batendo uma punheta bem gostosa e louco de tesão, pergunta se pode nos filmar.

Nós concordamos e rapidamente ele volta com a câmera. Ele a coloca sobre uma estante, pois quer ter as mãos livres pra brincar conosco. Paula me vira para cima e o convida a vir me chupar com ela.

Vou à loucura com aquelas duas línguas deliciosas. Enquanto os dois me chupam freneticamente sob a maca, Paula e eu ainda batemos uma punheta em meu marido.

Então falo pra ele que é hora de trocar de posição e colocamos Paula sobre a maca. Cada um de nós chupa um dos peitões da ruiva, enquanto mossas mãos bolinavam aquela bucetinha minúscula já toda ensopada. Depois desço pra chupar a aquela bucetinha branquinha e lisinha, e o convido para me ajudar. Ele louco de tesão, pergunta se aquilo está acontecendo ao acaso, ou se é uma armação minha.

Como ele já havia cedido totalmente, digo que combinei com Paula, que é garota de programa. Ele me agradece o presente e caímos de boca naquela xaninha rosinha e ensopada. Ele suga com toda força, enquanto Paula me pede pra subir sobre ela na maca, com minha bucetinha na sua lingua.

O tesão que todos sentimos é tão maravilhoso, que parece que já fazíamos aquilo há tempos com a Paula. Depois de gozar na lingüinha da Paula e dela gozar na linguona do meu marido, combinamos que era a nossa vez de satisfazê-lo.

Fomos para o quarto e deitamos nosso gostosão na cama. Paula sugeriu amarrar os pulsos do meu marido na cama, pra que pudéssemos abusar dele pra valer. Ele adorou a idéia e o prendemos com echarpes de seda nas grades da cama.

Chupamos muito aquela rola gostosa juntas, ele urrava de tesão, mas não parávamos, queríamos mais. Depois, pedi que Paula desse uma bela cavalgada na rola do meu marido, primeiro com a bucetinha e depois com o cuzinho super apertado dela. Sempre que ele chegava próximo de gozar parávamos e ficávamos nos chupando só pra ele assistir.

Depois foi minha vez de montar meu garanhão. Primeiro a bucetinha e depois o cuzinho. Soltamos a fera e como ele já não agüentava mais, resolvemos deixar ele gozar. Ficamos de joelhos aos pés dele e chupamos com toda a vontade, disputando aquele pintão delicioso, que latejava de tanto tesão. Ele gozou como nunca em nossas bocas e depois ainda ficamos nos chupando pra não desperdiçar nenhuma gota daquele leitinho especial.

Como ainda estava louca de tesão, por estar realizando uma fantasia tão desejada, Paula ainda meu deu um “bônus”, me chupando toda e me fazendo gozar de novo em sua boquinha, enquanto nosso gato só assistia e acarinhava de leve a rola já dura de novo.

Ficamos os três largados na cama, e só depois de uma hora conseguimos sair da cama pro chuveiro. Claro que não ficou nesta única vez, mas ai já são outras histórias.... Afinal, Paula ainda viria a nos apresentar suas duas outras colegas de ap, mas ai já são outras histórias....

Gostou, quer me add ao MSN? morenacasadadesampa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Morena_bonita a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

perfeito!!!!!! to todamolhadinha vou gozar agora ........

msn: safadabemmolhadinha@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não existe comentário quanto a este conto ser verídico, mas não poderia deixar de comentar, se for real, me desculpe o comentário, mas tem cara que nasce com o cu para lua. Vai ter sorte assim lá na puta que pariu. Eu fico aqui sonhando com uma simplória fantasia de minha gostosinha depois de 24 anos de casório e o sortudo ai tem um prazer dessa natureza. Meu caro você tem que agradecer mil vezes aos Deuses, o a Deus se preferir, por ter lhe dado essa dádiva. Esse conto é dez porque não tem mil na escala. TBrainWave@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MUITO BOM...

ADOREI O CONTO! MARAVILHOSO E EXCITANTE...

0 0