O aniversário de Junior

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 2675 palavras
Data: 28/03/2010 23:15:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Primeiramente, quero agradecer a todos que me mandaram e-mail, conselhos e entre outros. A minha vida continuava como sempre; faculdade e casa, casa e faculdade. Infelizmente eu não fui mais na casa do Junior para visitá-lo, por motivo falta de tempo. Era muito trabalho de faculdade para fazer e por isso que eu não tinha publicado mais nada. Entretanto, se aproximava de uma data especial, que era o aniversário de Junior. O aniversário dele era no sábado e ele decidiu que seria o final de semana inteiro de festa. Já estava esquecendo..... Junior se recuperou bem, esta andando e tudo, mas com ajude de uma moleta. As expectativas é para ele andar sem moleta em breve.

Porém eu sabia disso tudo por boca de terceiros, por eu não parava em casa, nem dormia eu dormia, estou virando a noite no computador para fazer trabalho de faculdade (eu não escolhi medicina por isso, não gosto de dar plantão mas todos os curso de faculdade você acaba dando plantão sim!). Estava eu numa noite vindo cansandão, já se passava das 23:30 e quando chego em minha rua reparo que Junior estava na calçada com o seu irmão. (eu saio 5:30 e chego 23:00 todos os dias) E eles assim que me avistarem me chamaram para conversar comigo. “BRUNO CHEGA AEEEE!!!!!!!!”

Eu fio ao encontre deles e o irmão dele disse “Boa noite Bruno tudo bom? Cara não repara não eu vou entrar pois to cansadão... o Junior depois você me chama para trancar o portão valeu!” e ele acabou entrando. Já Junior me disse:

- cara ta difícil falar com você, tenho que marca hora agora?

- que isso cara, isso que dar uma pessoa fazer faculdade federal!

- não esquenta, eu compreendo, sei que você não esta fugindo de mim.

- engraçado você.

- mas eu to aqui na rua essa hora é para conversar um assunto sério com você?

- e qual seria esse assunto?

- semana que vem eu estou ficando mais velho e você esta sendo entimado a comparecer na minha festa. Pois se eu convidar você lógico que vai recursar!

- caraca, intimado.... pow cara eu to meio enrrolado com o trabalhos da faculdade e

- pode parando por ae, você vai sim pois eu to hoje vivo aqui agradeça a você, e você é meu convidado de honra.

- vai se quando?

- final de semana agora que vem. Então você tem tempo de fazer todos os seus trabalhos de faculdade...

- vai ser aonde?

- num sitio ae!

- NOSSA, você sabe que eu não curto sitio

- eu sei e você vai por mim e não pelo sitio.

- a sua família já foi convidada e eu pedi para não contar nada a você, pois quis fazer o convite pessoalmente.

- Nossa que honra de novo.

- bom convite feito agora me ajuda a entrar, pois meu irmão ta cansadão e eu não quero incomodar ele.

- beleza.

Ajudei ele entrar, fechar o portão e fui para casa, tomei meu banho e fui dormi. Assim que eu acordei meus pais perguntaram se eu tinha recebido a intimação e eu disse que sim (ambos rimos). Tinha uma semana inteira para fazer todos os trabalhos da faculdade para eu ficar tranquilão na festa dele. E eu virei noites e noites no computador. Estava ficando meio maluco... isso é normal né!!!!!! Contudo, a festa estava próxima e faltava praticamente um dia para festa. (era sexta) e eu conseguir terminar todos os trabalhos a tempo. E assim que terminei minha mãe me chamou e falou que Junior estava querendo falar comigo e eu fui ao seu encontro. E assim que ele me viu foi logo falando:

- tudo certo para amanha?

- pow cara eu não vou poder ir tenho prova amanha e vou sair direto para um congresso em SP. (fiz uma brincadeira com ele)

- você não vai fazer isso, então eu vou cancelar a festa agora.

- que isso cara, vai comemorar seu aniversário

- sem você não vai ter graça.

- to brincando, vou sim

- filho de uma boa mãe, para de me dar susto.... e eu te espero lá valeu?

- beleza, mas agora vou dormi para esta bem disposto amanha, pois para eu ir na sua festa eu fiquei as noites em claro fazendo trabalhos.

- vai valer a pena isso eu garanto.

- valeu então tchau e ate amanha.

- ate.

Fui para casa dormi um pouco e dormi pakas. Rsrsrssrsrsrsrs Só acorei sábado mesmo. Tomei banho, comi alguma coisa e fui me arrumando para festa. Todos da minha família já estava quase pronto e eu estava animado para a festa de hoje. Entramos no carro e fomos em direção a esse sitio (eu estava animado com a festa, mas ao pensar que era em um sitio fiquei meio desanimado... não sou do campo e sim da cidade!). Depois de uma hora de estrada e muitos buracos chegamos finalmente....

Lá estava tudo muito legal, o som estava muito alto... (todos os ritmos) e assim que Junior me avistou veio falar comigo e percebi que ele estava sem moletas (fiquei feliz).

- Bruno que bom que você estar aqui. (e me abraçou muito forte e disse no meu ouvido “aguarde que tenho uma surpresa para você”)

- que isso cara, eu falei que vinha....

Sentamos em uma mesa e só curtindo a festa derrepente a música para e Junior começa a falar: (não estava entendendo nada)

- Fala ae galera, primeiro quero agradecer a presença de todos, mas quero agradecer a presença especial de uma pessoa, uma pessoa que é muito especial para mim, um universitário federal, um cara que estava chegando e ao me avistar no chão cuidou de mim, me acompanhou ao hospital e sempre é um grande amigo. Sei para ele estar hoje aqui não foi fácil né Bruno? Sei que você passou varias noites em claro estudando para estar desfrutando da minha festa e apesar de eu esta sendo homenageado hoje eu também quero que você seja homenageado. E quero que saiba que você é muito especial para mim e você sabe disso. Eu gosto de você rapa. Vem cá

(gente eu morri de vergonha... todos me olhavam..... e batiam palmas para mim... não sabia o que fazer.... algumas pessoas comentavam assim “a foi ele que ficou com o Junior no hospital” esses tipos de comentários e assim que eu cheguei perto dele eu falei)

- não precisava disso cara.... você quase me matou de vergonha...

- que nada

Ae veio à esposa dele e me deu um presente. (eu não era o aniversariante e ganhei presente) Ae geral começo a gritar discurso, discurso....

- Bom quero agradecer a você Junior, por essa bonita homenagem e quero que saiba o que eu fiz por você eu faria de novo. Você também é muito especial para mim...

Nos abraçamos e começaram aplaudir... nossa foi lindo gente..... ae eu disso no ouvido do Junior “você é maluco” ele “sou sim por você”... a família dele veio e me cumprimentou. A Festa voltou ao normal e tal, bebida, comida, churrasco, torta salgada, doce e muito mais coisas mesmo. Porém, o celular do meu pai toca, era do serviço dele e ele foi convocado para substituir um amigo que passou mau... ou seja a festa acabou pra mim... então meu pai foi ate Junior e falou e ao saber que eu ia também Junior disse “deixa ele aqui assim ele volta com a gente” meu pai concordou e me disse. Eu fiquei meio assim, mas acabei aceitando. Minha família foi embora e eu fiquei lá... já se passava das 20:00 e eu comecei a beber... e bebi muito, então Junior veio e me disse:

- vai com calma...

- que isso, eu posso, não to nem ae com nada (já tava bem alto)

- beleza então senhor universitário

E eu só bebia... a festa continuava bombando, todos bem alegres já.... e eu a essa altura do campeonato não me agüentava em pé. Junior ficou preocupado comigo e me levou para dentro da casa e falou:

- Bruno já para o chuveiro

- me deixa Junior quero beber mais.

- para cara não faz isso comigo.

- você pensa que é fácil essa merda da minha vida cara, eu também te amo merda e agora Carlos que voltar de qualquer maneira para mim e eu não quero, fora o lance que tenho com a Ju. Não sei mais que eu faço.

- eu sei o que você deve fazer tomar um banho.

Então ele me pegou e me levou para o banheiro (importante a casa estava vazia e todos estavam na festa lá fora), tirou minha roupa e eu tentei beijá-lo. E assim que eu toquei seus lábios ele retribuiu o beijo mas parou e disse:

- para cara não faz isso comigo

- esquece todos e vem me amar, pois te quero agora mais do que nunca.

- te disse uma vez e repito, deste jeito eu não te quero e o senhor universitário vai ficar de baixo do chuveiro que eu já volto, vou fazer uma social lá na festa. Ver se não sai daí!

- vai lá ficar com seus convidadinhos!

Junior saiu e eu fiquei debaixo do chuveiro... passaram 15 minutos entra uma pessoa no banheiro e ao ver esta pessoa fiquei impressionado, era um cara muito gostoso e lindo, dava uns 28 anos para ele, nossa e estava muito cheiroso e ele ao me ver me disse:

- fala ae cara, você deve ser o Bruno.

- sou sim e você quem é?

- me chamo Rircado, o Junior pediu para eu te tirar do banheiro e colocar você no quarto dele.

- cadê ele?

- ele ta resolvendo um probleminha, mas já volto. Bonita homenagem que fizeram para você.

- obrigado, pois eu to pagando maior mico agora né?

- esquenta não... eu sei como é isso... nós que fazemos faculdade praticamente não temos tempo para nada e a primeira festa a gente extravassa!

- verdade. Mas você faz faculdade de que?

- no terminando medicina (federal)

- pow show... e você conhece o Bruno de onde?

- ele fez o ensino médio comigo...

- que legal...

Depois deste papo bem longo ele veio me ajuntou a me vesti e meu deu algo para beber, não sei bem o que era, mas sei que eu melhorei uns 60%. Nisso ele me ajudou a eu ir para o quarto e eu deitei na cama. Ele ligou a TV e sentou ao meu lado e eu falei:

- cara posso te dizer uma coisa?

- pode claro

- porra você é bonito pra caralho

- que isso rapa... (ele começou a rir)

- to falando sério

- pow Bruno acho melhor te deixar ai e volta para a festa.

- não leva a mau não cara....

- tranqüilo e eu não levei mau não, estou acostumado com cantadas

- e quem disse que eu te cantei!

- não foi cantada

- claro que não doutor! Só de achei bonito, o que tem demais?

- foi mau, é mania de perseguição, pois na minha turma tem uns caras que me canta e tal.

- e o que você acha disso?

- eu acho legal, mas não curto muito e geralmente quando eu saio com caras eu sou ativo.

- a ta

Fiquei quieto e ele me disse que ia dar uma social e estava voltando para ver como eu estava. Quando eu estava quase dormindo Junior entrou no quarto e sentou do meu lado (notei depois que ele tinha trancando a porta) e eu acordei e ele disse:

- ta melhor?

- mais ou menos

- viu não era para você esta assim... eu te avisei

- não sei que o que passou por minha cabeça.

- posso te fazer uma pergunta?

- claro

- por que você cantou o Rircado?

- cantei ele?

- sim ele falou que você achou ele bonito e tal. Ele curte mesmo e eu to bolado contigo.

- pow foi mau... efeito cachaça

- sei ... você transou com ele? (Junior estava bolado)

- claro que não. E foi você que mandou ele vim aqui e não fui eu que o chamei.

- me arrependo por isso. Você me trocaria por ele.

- sim. Pois ele é federal... (falei brincando e ele levou a serio)

- vai lá fica com ele então.

Ele foi levantando e eu levantei e segurei ele e disse:

- você acha que eu te trocaria por ele mesmo?

- claro que sim, pois ele é bonito e faz faculdade na mesma universidade que você.

- que isso

- que isso nada eu vou chamar ele para você ter uma assistência médica completa

- para seu bobo.

Depois de eu falar isso com ele eu o abracei e dei um belo beijo na boca dele (importante ainda eu estava com 10% alto) e claro ele retribuiu com muita força e foi me levando para a cama e eu disse:

- e o pessoal lá fora? (a mulher dele estava lá fora, aliais a família toda dele)

- foda-se eu quero é você agora.

- eu também te quero

Continuamos nos beijando e muito beijo mesmo. Ele tirou minha blusa e eu tirei a blusa dele ele estava com o pau bem duro. E ele me disse:

- vai me dar este presente de aniversário hoje?

- vou sim só hoje.

- vou finalmente comer o melhor da festa.

Ele arrancou o restante da minha roupa e caiu de boca no meu cu. Chupava muito mesmo e eu estava voando. Só que tinha um detalhe ele estava meio violento, me dava tapas na bunda e disse:

- hoje eu vou ser bruto contigo, pois eu quero realizar minha fantasia contigo faz tempo. Mas você depois vai ter uma recompensa.

- será que vai ser boa?

- vai ser ótima, mas deixa eu realizar minha fantasia contigo, pois faz tempo que penso nisso.

- pode realizar.

Gente eu me arrependi de ter tido isso. Junior socou seu pau todo de uma vez, eu vi estrelas, planetas e tudo. Ele não para de socar estava socando com muita força mesmo e eu disse:

- ai caralho, tira ta doendo muito... você ta me rasgando, tira essa porra.

- cala a boca, senão o pessoal vai bater na porta.

- sai de cima de mim cara.

- deixa eu gozar, agüenta por mim vai.

- vai mas devagar.

- tenho que ser rápido, para gozar rápido.

Gente foram 15 minutos assim, mas depois ele gozou com vários jatos de porra dentro de mim. Ele saiu, se vestiu rápido e disse no meu ouvido.

- te amo cara você me deixa louco

- você me ama mas me rasgou todo.

- desculpa amor, mas vou cuidar de você. (e me deu um belo beijo na boca)

Ele me levou no banheiro me deu outro banho, lavou bem meu cu e disse que depois queria falar comigo a sós. Quando eu olhei para o relógio já se passava das 4:00 da manha. Decidi fazer um social lá na festa também e para ver se comia algo. (pois gastei muitas energias rsrsrsrsrs) Quando estava indo em direção a cozinha imagina quem tava lá? Sim a mulher do Junior e Junior e assim que ela me viu disse:

- ta melhor Bruno, dessa fez foi Junior quem te ajudou hein (coitada nem sabia qual foi à ajuda do Junior lá em cima rs)

- to só com um pouco com dor de cabeça, mas isso é normal.

- separei alguma coisa para você comer e pode dormi lá com o Junior no quarto. Pois eu vou dormi com as minhas primas.

- beleza.

- vou dividir ele com você só hoje hein

- a fica tranqüilo, pois eu não vou agarrar ele (comecei a rir)

Junior disse:

- mais eu vou te agarrar.

Todos rimos e quando era as 6:00 da manha fomos dormi. No quarto Junior disse:

- gostou da surpresa?

- adorei.

- hoje você vai dormi comigo, só dormi mesmo. E o que queria te dizer aquela hora é que foi maravilhoso realizar esta fantasia com você! Transar contigo com a minha mulher tão perto da gente.

- cara você é maluco.

Dormimos juntinhos mesmo... eu dormi com a cabeça no peito dele e ele ficou me fazendo cafuné ate dormimos profundamente. De manha mais festas e tudo. No final da festa Junior me levou para pra casa e eu fui dormi. Hoje eu decidi contar para vocês. Em outra oportunidade contarei como anda a minha vida com Carlos! Abraços a todos... Ae ta meu email e meu MSN!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários