Viadinho, e quem sabe corno

Um conto erótico de Sanand
Categoria: Homossexual
Contém 412 palavras
Data: 28/03/2010 22:51:50

Somos casados há 10 anos, eu e meu marido temos um relacionamento fantástico principalmente na cama, sempre conversamos sobre nossas fantasias. Eu sempre tive vontade de transar com outro homem e numa conversa com ele senti que ficou mais excitado. Bem, ele acabou confessando que queria ser Corno.

Começamos a fantasiar situações durante nossas transas. Ele sempre confessando que gostaria de me ver transando com outro. Fizemos algumas tentativas, mas todas frustradas: um professor na faculdade, um colega no curso de idioma e um aluno (pois sou professora).

Este ultimo, foram duas tentativas, fui dar aula particular toda preparada, mas meu aluno todo certinho não entendeu o recado. Voltei para casa toda agitada e transamos para aproveitar a roupa.

Quando assistíamos a filmes pornôs, percebi que meu Corno, nunca fala sobre as meninas, mas quando eu falava dos rapazes ele participava e me incentiva. Então, eu fiz uma proposta de sairmos com um travesti. Ficamos alguns meses planejando e tomando coragem, no mês de aniversário dele decidimos.

Saímos com a Andrea, dote 24 cm, meu Corno escolheu pelo dote. No site não achei ela tão atraente, mas quando fui abrir a porta para ela no Motel. Tive uma surpresa, ela era linda.

Fomos para o quarto e ele estava de cueca. Ela super carinhosa se apresentou e ofereceu uma massagem. Ele deitado na cama e ela por cima. Enquanto ela fazia um strip-tease ele beijava a bunda dela. Quando ele tirou a calcinha dela, ela de costas para ele, eu fiquei impressionada com o tamanho do pênis dela e falei espantada: “Meu amor, é enorme!!!

Ela se virou e ele começou a fazer uma chupeta que durou um bom tempo, com vontade e não parecia que era a primeira vez.

Depois, disso eu fiquei assistindo todas as posições: de quatro, franguinho assado, em cima dela, de pé e na ultima de ladinho (ou conchinha) ele me chamou para participar e acabamos fazendo um trenzinho com ela atrás dele e ele gozando nas minhas costas.

Ela supersimpática pediu para tomar um banho e ele se ofereceu para banhar ela. Depois, ela perguntou, se a gente queria mais alguma coisa, o pau dela o tempo todo em alerta, nem mole nem duro. Estávamos super assustados com a nova experiência, e acabamos nos despedindo dela.

Ficamos por mais alguns minutos no motel e fomos para casa.

Bem, esta foi nossa única aventura fora do tradicional. Ele ainda não é Corno, mas já foi um Viadinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive sanand78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queeria que minha mulher topasse isso. adoro travestis e adoraria trepar com uma e minha mulher. 10

0 0
Foto de perfil genérica

gostei do seu conto se quiser me add podemos fazer uma festinha ksadotarado1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Todo homem sonha ser corno e tambem dar a bunda para um traveco, isso deixou voce em desvantagem, a coisa tava mais pra ele que pra voce. Tente novamente, as desta vez com um macho e seu marido, no final ele vai dar a bunda de novo, mas o maxo não vai deixar voce sem pica.

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho fantasias com travesti tbem, embora sabendo que minha esposa jamais faria isso. Valeu pelo conto

0 0
Este comentário não está disponível