Iniciando a garotinha

Um conto erótico de Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 22/03/2010 22:04:34
Assuntos: Heterossexual

Não revelarei meu nome.

Normalmente no final do ano costumo viajar p casa de alguns parentes no interior. Fui pra lá, fiquei 2 meses e voltei p minha cidade. Eu tava meio que "namorando" com uma garota linda. Morena clara, olhos castanhos, corpinho lindo, bunda gostosa e uns peitinhos maravilhosos e durinhos. Ela tinha 18 anos e era virgem.

Bom,... voltei de viagem e a convidei p passear na minha casa ( estavamos em construção ) e naquele dia não teria ninguém trabalhando, pois era num sábado. Nos encontramos no centro e viemos pra cá.

Conversamos, falamos bobagens, cuisas naturais...

Começamos a nos beijar, os beijos foram ficando mais quentes, minhas mãos começaram a percorrer o corpo dela, de início, apenas passava as mãos, mas depois de alguns minutos, o tesão foi aumentando...as passadas de mãos se tornaram em apertões, arranhões,...

Estavamos totalmente excitados, beijos no pescoço, mordidinhas, puxões de cabelos...

Do nada, deitamos no chão, em cima de alguns sacos vazios de cimento... os beijos estavam cada vez mais excitantes...

Depois de uns 10 min, ela veio por cima de mim, me beijava e esfregava sua xaninha quente e fechada em cima do meu pau, rebolava feita uma cadelinha. Como se ela soubesse direitinho o que fazer.

Não estava mais respondendo por mim...Tirei-a de cima de mim e fui por cima dela. Mordisquei seu pescoço, chupei-o. Minhãos mãos percorriam seus seios e sua bunda. Levantei a blusa dela e comecei a chupar seus peitos, ela apenas gemia e suspirava fundo.

Ao mesmo tempo q chupava seus peitos, minha mão estava massageando sua buceta por cima da calça jeans.

Baixei sua calça, afastei sua calcinha. Comecei a dedilha-la. Ela estava totalmente entregue a mim. Gemia, gemia fundo.

Levantei, peguei minha carteira, tirei uma camisinha de dentro dela, baixei meu calçao, tirei minha cueca e ela viu meu pau. Olhou fixamente. Coloquei a camisinha. Ela estava intacta.

Deitei por cima dela, beijei-a e penetrei a cabeça do meu pau. Ela gemeu. Coloquei mais um pouco. Ela gemeu. Comecei fazer movimentos leves e carinhosos. Não acreditava que estava comendo aquela delícia. Era maravilhosa aquela visão. Ela gemendo.

Continuei metendo. Coloquei-a de quatro. Penetrei. Ela continuava a gemer. Ficamos uns 10 min naquela posição, quando a informei q iria gozar. Aí a minha surpresa, algo que n entendo até hj. Ao mesmo tempo q disse q gozaria, ela se virou, puxou com força minha camisinha e disse com uma voz meiga: "goza na minha boca, quero sentir o sabor". PQP. Nunca imaginei ouvir isso dela. Bati uma punheta rapida e gozei muito dentro daquela boquinha. Ela se afogou, cuspiu fora, mas com certeza engoliu um pouco. Ficamos ali, um olhando para o outro. Aquela menina gozada, escorrendo o líquido pela canto da boca. Nos vestimos, pegamos um ônibus e fomos p centro. Conversamos normalmente, como se nada tivesse acontecido. Ela foi p casa dela e eu p minha. Sempre que lembro dessa foda, bato uma punheta.

Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mvbil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mto bom adorei cara mas antes ce tinha q pedi um meia nove

0 0
Foto de perfil genérica

vc é mt fraco para comer uma virgem, nem se quer deu uma chupada nessa bucetinha.....

0 0