Comi gatinha da bucetinha peludinha

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1163 palavras
Data: 22/03/2010 18:16:38

Olá pessoal, a história que vou contar aconteceu quando eu estava prestes a terminar com minha ex. Eu trabalhava de técnico de informatica e trabalhava em uma empresa onde fazia muitos atendimentos em campo, na casa do cliente ou empresas.

Certo dia meu chefe atende uma ligação para fazer uma instalação de duas maquinas e uma impressora em uma cidade mais para o interior, cerca de uns 150km de Floripa. Ele combinou com a dona para o outro dia eu ir la fazer essas instalações. Tudo acertado ele me da a grana do ônibus e da alimentação para eu ir direto amanha.

Chegando o dia eu fui para a rodoviária e peguei o bus até Rancho Queimado, que era o nome da cidade.

Depois de mais ou menos 1:30 de viagem cheguei la e fui direto para a loja da senhora que era bem perto do ponto onde desci.

A senhora me atendeu mas me disse que precisaria sair pois tinha q fazer uns pagamentos e compras na cidade.

Me deixou então com a sobrinha dela de 19 anos e me disse que ela ia me ajudar no que fosse preciso.

Ela se chamava Mariana e estava com uma saia rosa um pouco abaixo dos joelhos e blusinha branca. Parecia ser gostosinha, pele clarinha, seios médios e bumbum redondinho. Bem simpática ela disse que eu poderia ficar a vontade e comecei a fazer a instalações. Puxei papo com ela e ela me disse que trabalhava somente ali quando sua tia precisava sair e que raramente saia da cidade. Era muito caseira e não tinha namorado. Ela preferia mais coisas do campo e curtia andar a cavalo e fazer trilhas. Até que ela era gatinha, mas tinha um jeitinho bem tímido.

Eu falei tbm sobre mim e vi que ela ficava me olhando bem interessada e me dava umas secadas as vezes.

Chegando perto do horario de almoço perguntei onde eu poderia comer por ali e ela disse que poderia me levar até a casa dela que ficava a uns 15 minutos a pé, e sua tia já tinha deixado um almoço pronto pra nós. Ela morava com a tia pois seus pais estavam viajando também para vender suas plantações.

Fechamos a loja e fui com ela até a casa de sua tia. A casa ficava mais afastada, perto de uma plantação de cana que também era perta de um riacho. Ela me mostrou o riacho que era realmente bonito e quando estavamos indo pra casa ela escorrega numa pedra e cai. Eu vou logo ajudar ela a se levantar e ver se tinha se machucado. Levanto ela e nesse momento ela me olha com um jeito mais suave sorrindo e me da um beijo na boca me puxando pro chão também.

Eu retribuo o beijo e vejo que ela realmente esta empolgada querendo mais. Pergunto se não é melhor a gente sair dali e ela disse que poderiamos ir para um galpão ali perto onde sua tia quardava ferramentas da loja onde fazia artesanatos.

Entramos la e já começamos a nos beijar novamente. Ela me pegava pela nuca mesmo e me beijava como se não tivesse ficado com ninguem a anos!!

Comecei então a percorrer seu corpo com a mão. Passei a mão na sua bundinha, bem durinha e gostosa e nos seus seios que já estava com os biquinhos durrinhos de tesão.

Tiro a sua blusa por cima beijando ela e ela tira a minha tbm. Eu mesmo tiro minha calça e ela abaixa sua saia ficando apenas de calcinha e sutiã. Começo a beija-la novamente e tiro seu sutiã. Ela me abraça roçando aqueles seios lindos em mim já com os biquinho durinhos. Meu pau já esta explodindo da cueca. Ela pega nele, cai de joelhos e tira minha cueca!!

Ela pega ele com a mão e começa a lamber a cabecinha olhando pra mim com carinha de safada.

Ela lamber a cabecinha e olha pra mim, lambe e olha!!! Até que abocanha ele toda chupando vorazmente ele!!!

Vou delirando de tesão e pego na sua cabeça forçando ela a engolir ele todo!!!

Ela chupa gostoso gemendo de tesão tbm!!

Então pego ela e boto em cima de uma mesa que tem la. Tiro sua calcinha e me deparo com uma bucetinha bem peludinha, mas aparadinha dos lados. Achei linda realmente. Era peludinha na frente e em baixo!!!

Me deu um tesão maior ainda e ela ainda fala: --Mete sua lingua nela mete!!!!!!!!

Caio de boca na hora nela abrindo suas pernas com as mãos e chupando ela toda!! Meto a lingua no seu clitoris e chupo ele gostoso deixando bem durinho. Sinto ela toda melada com os pentelhinhos lambuzados de saliva e mel da sua buceta!!

Ela se apoia na mesa joga a cabeça pra trás e pede pra chupar toda!!!

Eu atendo com prazer ao pedido e chupo ela gostoso mesmo passando a lingua em toda sua buceta e esfregando minha cara nela!!! Ela então desce da mesa e vira de costas pra mim mostrando aquela bunda maravilhosa e pede pra mim chupar ela toda assim agora!!! Ela se debruça na mesa e abre sua bunda pra mim chupar ela gostoso mostrando seu cuzinho pra mim!!! Tbm tinha muitos pelos e era lindo, rosadinho!!! Fui logo caindo de boca e metendo a lingua nele!!

Ela geme gostoso de tesão e eu meto a cara na sua bunda sentindo o gostinho do seu cu!!!!!

Dou pinceladas com a lingua nele e meto gostoso bem fundo!!!!

Não aguento de tesão e falo pra ela que quero comer ela gostoso!! Mas temos um problema, como era uma coisa realmente muito ao acaso não tinha camisinha!!

Ela falou prameter no seu cuzinho então que tava liberado e ela adorava!! Eu como também adorava comer um cuzinho não perdi tempo!!!! Como ele já estava todo molhadinho fui metendo devagar e meu pau não sentiu dificuldade pra entrar!! Meti ele fundo nela e comecei a bombar gostoso com ela apoiada na mesa com a bunda empinada pra trás!!!

Bombando gostoso no rabo dela e ela gemendo pra mim e pedindo pra eu chamar ela de cadela, puta safada!!!

Eu chamava ela de minha putinha, cadela e metia forte o pau no seu cu!!!

Comecei a pegar no peito dela e meti a mão tbm na sua buceta!! E dale rola no seu cuzinho bem forte!!!!

Ela geme alto e fala que vai goza!!! Eu meto mais forte e rapido falando pra ela gozar que vou tbm e ela goza gostoso rebolando no meu pau e assim eu não aguento e jorro tudinho dentro da sua bunda!!!!!

Depois disso nos recompomos e fomos pra casa da tia dela almoçar que ja tinhamos que voltar pra loja!!!!

A noite ainda fizemos mais sacanagens que contarei em proximo conto!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É isso aí catarino! Muito bom! (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0