O escritório diferente I

Um conto erótico de GreenEyes
Categoria: Grupal
Contém 1264 palavras
Data: 22/03/2010 17:34:31
Última revisão: 07/07/2015 14:39:53

Ana já estava desempregada há 3 meses e já se encontrava no limiar do seu desespero e de suas dívidas, quando numa certa manhã recebeu o telefonema de uma empresa chamando-a para uma entrevista, que ela de pronto agendou entrevista para às 15:00.

Vestiu seu melhor "terninho", passou seu perfume mais agradável e foi confiante. Após várias perguntas em que ela graciosamente as respondeu ela perguntou o salário, em que sua interlucutora respondeu que era de R$ 3500,00 para a vaga de auxiliar administrativo, convênio médico total, auxílio babá, ticket refeição, vale alimentação, estacionamento coberto, auxílio camisinha, auxílio plástica e office boy para cuidar dos assuntos particulares dos funcionários - Ela quase caiu da cadeira, pois não esperava tanto de salário e benefícios para um cargo desses.

- E como que é o trabalho ? - Perguntou Ana com olhar desconfiado.

- O trabalho é tranquilo. A empresa é uma empresa de publicidade especializada no ramo de pornografia. É uma empresa diferente de qualquer outra em que você trabalhou ou vai trabalhar.

- Diferente como? Perguntou Ana já quase desistindo.

- Lá todos os funcionários ao entrar na empresa só trabalham nus.

Ana quase saiu correndo, mas lembrou do salário e de todos os benefícios que receberia e questionou um pouco mais:

- Como assim, nus?

- Todos trabalham totalmente sem roupa no escritório e área criativa e quando um dos homens fica de pau duro, quem está próximo tem obrigação de fazer o pau dele descer e quando uma mulher fica excitada ela também tem o direito de ter o seu tesão atendido.

Ana levantou-se da cadeira e já ia saindo, quando foi impedida pela entrevistadora, que a pegou pelo braço e a fez sentar-se para conversar melhor.

- Calma Ana, você primeiro tem que ver o ambiente, ele é de total respeito e você irá aprender a gostar.

Ana que tinha os seus bloqueios sexuais ficou corada, mas como precisava muito do salário pensou: "Preciso tanto deste salário... vou tentar pelo menos por uns 3 meses" e ela informou a entrevistadora que topa um período de experiência e combinaram que ela começaria no dia seguinte.

O PRIMEIRO DIA:

Ana quase não dormiu, ficou nervosa o tempo todo pensando como seria o seu primeiro dia.

Quando amanheceu, tomou um banho, depilou-se, pois não gostaria que todos vissem seu "matagal", tomou o seu café da manhã e dirigiu-se ao escritório com seu carrinho já antigo.

Quando Ana chegou, foi recepcionada por Marta, a secretária do chefe que trabalha lá há 5 anos. Marta a encaminhou para a ante-sala do escritório, onde todos devem despir-se e deixar ali suas roupas. Marta, para deixar Ana mais à vontade começou a despir-se e cuidadosamente guardou suas roupas no armário reservado para cada funcionário. Ana vendo a desinibidez que Marta se despiu ficou mais retraída ainda e vagarosamente e fez como Marta, depois ela foi conduzida a uma pequena sala de vigilância onde haviam vários monitores que mostravam todo o escritório, para ela poder se aclimatando com todos os ambientes e o jeito diferente do escritório. De lá, ela pode ver várias mesas e pequenos cubículos onde as pessoas trabalhavam e como disse a entrevistadora, todos nus. Ela pode ver que de uma mesa do canto levantou um homem com um silhueta avantajada, ele estava de pau duro, pois na frente dele a faxineira teve que se abaixar para limpar debaixo de uma das mesas, deixando à mostra toda sua intimidade. Quando a faxineira viu que o homem estava vindo para o seu lado de pau duro, ela já se abaixou e pôs-se a chupa-lo até que ele gozasse na sua boca, e ela já treinada e acostumada com o local engoliu tudo e continuou o seu trabalho, ele já satisfeito voltou para sua mesa. Ana quase não acreditou no que viu, imaginou que tudo seria um exagero da entrevistadora, e continuou olhando os monitores, quando de repente saiu da sala da diretoria o diretor, irado que chamou um dos seus funcionários que havia feito uma bobagem, o funcionário já sabia o que ia acontecer, ele literalmente foi fodido pelo chefe na frente de todos e sem vaselina.

Marta neste instante olhou para ela, tocou em seu braço e carinhosamente disse: "Aqui é assim, se errar o chefe te come o rabo...".

AS APRESENTAÇÕES:

- Está pronta? Perguntou Marta.

Ana ainda assutada assentiu com a cabeça e ela foi conduzida a outra sala, a sala de apresentações, onde lá foi colocada

sentada em uma cadeira confortável. A sala era um pouco escura, para poder dar um pouco mais de intimidade.

O chefe foi o primeiro a se apresentar e já foi logo dizendo:

- Seja bem vinda Ana, as coisas aqui são um pouco diferentes e não pode ter frescura não.. Se tá com vontade dar, vai lá e dê logo, se quer chupar vai lá e chupa, mas não fica com frescura dando uma de mocinha recatada.

- Pra começar, eu tenho que ser o primeiro a experimentar, então não tome muito do meu tempo e vai logo chupando. Foi quando ele se levantou e foi ao encontro dela já de pau da mão, chegou o pinto na cara dela e ordenou que ela chupasse... Ela mais assutada ainda pegou o pau do chefe e colocou na boca e lentamente começou a chupar, foi quando o chefe já irritado disse:

- Ohhh deixa de frescura e chupa isso logo.

Ela então começou a chupar com um pouco mais de força e agilidade e o chefe disse : " Aííííí, isto mesmo, tá começando a ficar bom...". Depois o chefe disse que queria examinar o material e ordenou que ela reganhasse as pernas para ele dar uma chupada e foi logo metendo a boca na bucetinha dela que felizmente estava depiladinha e perfumada. Ela ainda assutada coitada, ainda não sentiu nada, nem prazer nem asco, apenas medo e opressão... O chefe levantou-se e disse: "Parabéns!! Gostei... Depois quero experimentar a bundinha.".

Veio o próximo... Ou melhor a próxima, Simone, entrou meio apressada com umas pastas na mão e também anciosa por conhecer a nova funcionária. Simone era especialista em frases de efeito e foi logo dizendo:

- Humm gostei dos seus peitos - Eles eram realmente lindos, durinhos e bem redondinho, com um bico pequeno.

Simone passou por trás da cadeira de Ana e começou a acariciar seus ombros, para que ela ficasse um pouco mais relaxada. Ela começou a dizer palavras doces no seu ouvido e massageando seus ombros, seus braços, foi descendo até seus seios e começou a bolina-los com toda gentileza que só uma mulher pode fazer. Ana foi se soltando e aceitando cada vez mais os carinhos de Simone, foi quando Simone ainda de pé passou para frente e levantou uma de suas pernas apoiando seu pé na cadeira de Ana deixando exporta sua vagina enorme e beiçuda e ordenou que Ana a acariciasse e Ana pousou sua mão naquela buceta maravilhosa, toda molhadinha e começou a acaricia-la passando seus deus ora por fora, ora por dentro, quase penetrando em Simone- Simone tinha uns beiços labiais gigantescos e um clitóris enorme - Simone se aproximou ainda mais carinhosamente levou a boca de Ana para chupar sua enorme e exuberante vagina toda lambuzada de tesão, foi então que Simone Gritou:

- Aaaaaiii sua vadia... vou gozar - E gozou, puxando com ferocidade os cabelos de Ana forçando mais ainda sua boca contra sua vagina.

E assim decorreu toda manhã de apresentações, entre chupadas penetrações e orgasmos, mas Ana ainda nada de gozar, ainda estava sem liberdade e com pouca aceitação com tudo aquilo que vira.

...

Continua.

Votem e comentem para que eu possa melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive greeneyes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários