O filho do pecado III - A grande revelação

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 840 palavras
Data: 21/03/2010 08:51:31
Assuntos: Heterossexual

O Filho do pecado III A grande revelação

O tempo passava sem grandes alterações sempre, como, eu disse antes eu era fudida por: horas meu sogro, meu marido e os homens da família... Não falta leite dentro da minha buça, às vezes meu rabo, é assim que eu vivo e gosto! Aliás, para os leitores que me criticam é assim que eu vivo e sou feliz, se isso causa repulsa em alguns outros gostam e gostam muito assim como eu. Eu sou o tipo de mulher que adoro sexo, se sou uma puta ou não nunca homem nenhum me disse isso.

Pois bem! Continuando a grande revelação certo dia eu estava tomando café com o meu sogro perguntei:- Você disse para mim que, todos os homens da família comiam uma mulher escolhida entre vocês. Certo?

- Certo é assim desde que, me conheço por gente.

- E como funciona quando a mulher é a mãe do garoto?

- Ele arreganhou os olhos sorriu e disse: - Menina por que, você está preocupada com isso?

- Não, não é isso que me incomoda?

- Então vai direto ao ponto?

- Como foi com meu marido, sua primeira vez?

- Seu marido, rsrs....

- Tudo começou não pelo seu marido, mas começou por mim mesmo, eu era um jovem muito jovem, menino ainda...

- Certo dia meu pai chega do trabalho e vê minha mãe dentro do quarto com o eletricista que veio concertar nossa TV, ela estava amarrada nos punhos enquanto ele enrabava o cú dela ao mesmo tempo o homem batia nela e dizia sua cachorra é isso que você merece, nesse momento que, meu pai abriu a porta viu o eletricista fazendo isso com minha mãe que, ainda dizia que estava gostando e se abria mais ainda para o rapaz, aos gritos e sem respeitar nem mesmo os filhos ela dizia que queria mais.

Nesse instante meu pai se transtornou e jogou o eletricista para fora e disse: GALINHAAAA!

Agora sua puta é assim que, você gosta, pois é assim que será tratada como uma piranha, uma vadia e pode ter certeza com muito pau, tanto dentro como fora. E deixando minha mãe continuar amarrada ele pegou o cinto e começou a bater nela, mas batia com muita força a tal ponto de deixar ela toda marcada, eu estava sentado na sala e só ouvia seus gemidos, ate que em certo ponto fui ao quarto afinal, ela era minha mãe...

Ao chegar dentro do quarto vejo uma cena de loucura total, minha mãe pelada, amarrada e chupando o pau do meu pai levando cintada como um animal eu fiquei morrendo de vergonha tentando tapar meu rosto, mas meu pai me puxou e bateu em minhas mãos dizendo que era para eu tirar a mão do meu rosto e que agora tínhamos uma piranha dentro de casa e que ela era para ser tratada dessa forma e se eu não estivesse feliz, poderia achar meu rumo.

- Arria a calça ai... ( disse meu pai)

Ele foi tirando minha calça e disse agora mama vadia minha mãe olhando assustada para meu pai continuou parada, afinal eu era o filho dela. Meu pai veio com cinto dobrou em dois e deu uma golpeada nela, dizendo ou você mama o pau dele ou apanha. Minha mãe olhou para mim e disse:- Meu filho me deixa fazer o que, seu pai manda. E abocanhou o meu pau mal pude acreditar que, mesmo sendo minha mãe meu pau crescia e ficava duro a medida que, ela chupava e comecei a gozar na boca de minha mãe e ela lambeu e bebeu tudo, como se minha porra fosse algo delicioso e maravilhoso...

Meu pai disse: - Alguém já fez isso em você balancei a cabeça dizendo que não, então de agora em diante a piranha da sua mãe vai fazer contigo e comigo e com quem eu quiser, agora temos uma piranha disponível nessa casa e ele não irá sair daqui para nada e permanecera pelada e pronta para ser comida, não é piranha?

Minha mãe balançou a cabeça em resposta que, sim.

E ele disse agora olha meu filho quando um homem come uma piranha o que, ele faz. E seu pau já estava duro dentro da boca da minha mãe, ele virou a sua buça para mim vê e começou a meter nela, quanto mais fodia mais ela rebolava até que, em um gemido ele gozou e disse agora não precisa limpar ela não é assim que ela tem que ficar com muita porra escorrendo o amante já jogou e agora foi eu e ela já bebeu a sua... – Está satisfeita cachorra? Ou quer mais rola?

Responde piranha: Minha mãe respondeu dizendo que, estava satisfeita.

Eu fiquei horrorizada com a narração do meu sogro, que ficava olhando para o horizonte enquanto me falava da vida dele.

Bom está tudo muito bom está tudo muito bem, mas agora tenho que me despedir, mas, prometo a vocês que volto por que, essa estória ainda não acaba aí.

Meu email continua o mesmo: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

li os três contos, fiquei satisfeita, e acabei enxarcando a minha xaninha, parabéns vc sabe passar um erotismo gostoso...beijinhos, Malluquinha

0 0