Padrasto me pegou gostoso

Um conto erótico de GarotoSafado
Categoria: Homossexual
Contém 2511 palavras
Data: 21/03/2010 03:14:08

Olá, me chamo Carlos, tenho 18 anos, sou alto, moreno, tenho um bom porte físico, que ganhei praticando natação, e disso me orgulho muito, pois ganho olhares de muita menininha por aí, tenho um rosto bacana, tenho o corpo um pouco peludinho. Este conto que escrevo aconteceu quando tinha 17 anos, e envolve meu padrasto, o Daniel, ele é um cara bacana, boa pinta, branco, um pouco mais alto que eu, tem um físico invejável, apesar da idade, 38 anos, é Advogado.

Meus pais haviam se separado, e como eu ainda estava estudando, fiquei com minha mãe, pois ela morava perto do colégio onde estudava, e meu pai foi morar em uma cidade vizinha, mas eu saía com ele quase todo fim de semana. Passados alguns meses da separação, mamãe logo tratou de arrumar outro cara, ela é uma morena muito bonita, e depois da separação adorava uma balada, saía mais do que eu até. Foi em umas dessas baladas que ela conheceu o Daniel, eles logo trataram de namorar, fiquei sabendo do romance dos dois de surpresa, ela me chamou pra ir ao Shopping e quando cheguei, fomos apresentados. Reagi normalmente, estava contente por ela, o casamento dos meus pais estava bem acabado, acho que eles só o mantinham por minha causa, e também pelo fato do meu novo “pai”, cara, ele era demais, estava lindo de calça jeans, e uma camiseta preta bem colada ao corpo, no rosto uma barba grossa e bem desenhada, perfume agradável, tive que me segurar pra não dar pinta, pois todos só me viam com garotas, e ninguém desconfiava da minha queda por alguns homens.

_Carlinhos, esse é o Daniel, meu namorado – disse mamãe

_Nossa Carlinhos só no nome, imaginava um moleque e não um homem – disse Daniel estendendo a mão – Beleza cara ?

Dando risadas o cumprimentei, ele tinha um aperto de mão forte que me deixou com segundas intenções, mas logo parei, mamãe explicou tudo, tudo mesmo, como se conheceram e tals. Fomos almoçar e lá batemos um bom e longo papo, daí entre conversas e outras fui tirando as informações necessárias, profissão, gostos musicais, time pra quem torcia, se tinha algum hobby, entre outras mais, demos muitas risadas com algumas de suas histórias e depois fomos pra casa. Lá ele conheceu toda a casa, conversou mais um pouco comigo, dessa vez uma conversa bem melhor, sobre garotas e sexo, ele era bem safadinho, me deu conselhos e tudo. Os dias passaram e o namoro virou noivado, agora ele morava com a gente, isso tinha seus altos e baixos, ás vezes ele era um pouco chato e repetitivo, mas era bom, por que as vezes eu podia ver aquele homem só de toalha indo do banheiro até o quarto, o só de cueca indo ao banheiro, ver aquele peitoral todo peludinho.

Ele vivia tentando se aproximar de mim, e eu sempre fazendo o difícil, ele fazia vários convites para sairmos só nós, e eu recusava, até que aceitei ir jogar bola com ele e com alguns amigos no fim de semana, mas chegando lá pulei fora, e fiquei vendo eles jogarem da mesa de um barzinho que tem no clube, fiz uma ótima escolha, estava confortável, vendo aquele cara todo suado, correndo pra lá e pra cá, que visão, ele do campo, acenava pra mim e eu sempre respondia pensando: “Oh Delícia ! “.

Passado o tempo não conseguia me segurar, estava cada vez mais obcecado por aquele cara, não tinha garota que me tirasse ele da cabeça , quando a mamãe virava as costas comia ele com os olhos, não percebia, mas tava dando bandeira, as vezes ele até ficava sem graça. Comecei a aceitar seus convites para sairmos, ia todo contente, com o rabinho abanando, frequentávamos bares, baladas e resolvi até jogar bola com ele, embora pensasse que seria uma boa o futebol, pelo fato do vestiário, era a pior parte, todo mundo pelado, mas ninguém olhava pro lado, o máximo que eu via era a bunda dele, durinha e peludinha. Certa vez, quando estava sozinho em casa, resolvi fuçar seu computador, revirei de cada arquivo dele em busca de fotos mais “calientes”, mas nada em todas ele estava comportado, até que fui surpreendido, achei uma pasta muito bem escondida, resolvi abrir, lá estavam as minhas fotos, fiquei espantado e ao mesmo tempo feliz, será que ele é ? - pensei comigo.

Decidi depois disso que era hora de investir pesado ou eu ficaria louco, arrumava um jeito de fuçar seu computador todo dia, as vezes achava links de sites pornô, mas era de site hétero, e quando ficava sozinho fazia questão de desfilar de cueca na frente dele, uma vez arrumando o meu quarto, ele foi até lá pedir de volta um CD de música dele que estava comigo, fiz questão de abaixar e empinar bem a bunda pra ele, mas nada, ele não reagia em nada. As conversas sobre sexo, eram das mais safadas, mas o assunto era somente mulher.

Após muitas tentativas frustadas, eu estava quase desistindo, foi quando notei que ele agora me olhava com outros olhos, um olhar fixo e malicioso, pensei que estava louco de vez e estava imaginando mais coisas na minha mente fértil, primeiro começou com olhares discretos, depois outros nem tanto, até que ficou escancarado, pegava ele me comendo com os olhos de cima a baixo, mesmo vendo que eu percebia ele não se intimidava, chegava a ser um olhar de desejo.

Assim passamos uma semana, trocando olhares. Chegou o dia do futebol, ele veio até meu quarto enquanto eu arrumava a mochila, só de cueca e meias, parou na porta, e perguntou se por acaso nossas cuecas não estavam trocadas, não sabia o que responder, respondi todo besta que ele podia dar uma procurada na minha gaveta, ele foi até lá, fuçou e achou a cueca dele, não sabia como aquilo tinha acontecido - essa não era uma ideia minha – e com a maior naturalidade do mundo trocou de cuecas de costa pra mim.

_ Tá aqui sua cueca ! - disse jogando a minha cueca na cama e foi embora

Aquilo não saía da minha cabeça, pensava se seria a vez dele me provocar, ou se era coincidência, coincidência demais seria essa, fomos para o clube como de costume, jogo disputado, no vestiário todo mundo olhando pra parede, só queno final o pessoal ia ficar no barzinho, pensei que iríamos ficar também, mas ele não quis, disse que estava indisposto, nos despedimos e fomos embora.

Entramos no carro e fomos pra minha casa, liguei o rádio e aumentei o volume, passado um tempo ele desligou o rádio.

_Porque você fez isso ? - perguntei

_Quando esse nosso joguinho vai acabar ?

Na hora me faltou o chão e palavras pra responder, fiquei sem reação.

_Sei lá – essa foi a única coisa que eu consegui responder

_Por mim acaba hoje, acho que você já sofreu demais esperando por esse dia não é ?

_Como assim ?

_Vai dizer que desde que eu fui morar com você e sua mãe você não começou a me ver com outros olhos ? Fez de tudo pra mim perceber o que você queria. Eu não sou tão bobo assim. Eu apenas dei corda pra ver até onde você iria. Vamos pra outro lugar ?

_Vamos ! - respondi com todas as letras, demorei muito pra que ele me falasse isso e não poderia amarelar agora.

Fomos pra casa que ele morava antes, chegamos lá, antes que ele pudesse falar alguma coisa, dei um beijo que esperei tanto pra dar, ele apenas me segurou pelo pescoço e curtiu o momento, ficamos alguns minutos naquele beijo gostoso e molhado, saímos do carro e fomos pra casa dele, tava tudo preparado, a casa estava sem móvel algum, apenas um colchão na sala, entrei e fiquei parado a frente do colchão, ele chegou e me abraçou por trás, pude sentir volume em sua cueca, ele começou a roçar a barba no meu pescoço e a morder meu ouvido, fiquei mole nos braços firmes do meu homem, percebendo isso, ele fazia o que queria de mim, me falava besteiras no ouvido, me apertava cada vez mais, senti que ele alisava minha rola que já estava babando a essa altura, ele brincava, apertava e massageava meu pau, isso me deixava louco, tinha que retribuir o carinho, virei pra ele, comecei a abaixar o shorts, embora pude sentir bem a sua rola, pois era um shorts bem fino, comecei a abaixar e a olhar com cara de safado pra ele,e mordendo os lábios, abaixei seu shorts ficando de joelhos na frente dele, comecei a morder e apertar seu pau ainda por dentro da cueca, ele não falava nada, estava de olhos fechados, pegava de mão cheia aquela pica que era das grandes, estava saltando da cueca, abaixei de vez a cueca e pude ver seu mastro que pulou na minha cara, era branquinho com uma cabeça vermelha que parecia explodir de tão dura que estava, seu saco era bem peludinho, enquanto eu admirava aquela rola e pôs a mão na minha cabeça e me olhou nos olhos

_Chupa safado !

Não pensei duas vezes e cai de boca, chupava com vontade, do saco a cabeça, fazia o guluso e tentava colocar tudo na boca, mesmo engasgando continuei, só conseguia ouvir seus gemidos ele urrava baixinho e alisava minha cabeça, eu chupava sem parar, comecei a sentir seu melzinho, que escorria da minha boca, ele então segurou firme minha cabeça e começou a meter na minha boca, metia bem forte, ia até o fundo, ele queria que eu mamasse tudo, dessa vez urrava bem alto e ficava louco a cada estocada que ele dava na minha boca, tentava por tudo na boca, algumas vezes pude sentir os pentelhos dele chegar ao meu rosto, eu estava adorando aquilo

_Isso, engole tudo gostoso !

Ele deu uma estocada e parou bem no fundo da minha boca, eu engasguei mas não conseguia tira o pau da minha boca, quanto mais eu tentava tirar ele fazia força pra colocar, estava me sufocando, ele tirou da minha boca e eu cai no chão.

_Não tá aguentando sua puta ? Não era isso que você queria ?

Ele me olhava com cara de safado e de desprezo, eu era a putinha dele agora, ele abaixou e me beijou e me colocou deitado de costas e começou a me despir, tirou minha camiseta e beijou meus mamilos, tirou minha bermuda e minha cueca, me pau tava todo molhado:

_O viado é roludo ainda, só que o que eu quero é o seu rabo

Me virou, segurou meu pescoço e começou a dar tapas na minha bunda, e falar sacanagens, “Olha que rabo gostoso ! “, “ Vai viado empina ele pra mim ! “ , “Anda Rebola “ , o que ele falava eu obedecia sem reclamar, ele começou a alizar meu cuzinho, começou a passar a mão bem no buraquinho, senti ele pincelar aquela rola no meu rabo, daí pude sentir um dedo indo até o fundo

_Seu cuzinho agora é meu ! Fica bem quietinha aí !

Ele colocava o dedo e tirava, num vai vem devagar, mas que doía pra caralho, foi colocando um, depois o outro e colocou 3 de uma vez, era dor e tesão ao mesmo tempo, meu cuzinho tava ficando bem larguinho, ele me fazia gemer bem alto, todo tempo me chamando de “Puta”, a dor foi passando e ficava só o tesão, daquele macho com os dedos engatados no meu rabo.

_Se prepara que eu vo te come seu puto !

Ele Deu uma chupada bem gostosa no meu rabo e tacou a língua lá dentro do meu cuzinho, me segurou firme pela cintura e cravou de uma vez no meu rabo, vi estrelas, tentei sair mas ele engatou bem forte no meu rabo

_Porra Daniel, devegar !

_Cravei sem dó, você vai aguentar sem reclamar seu puto, não gostou da rola do seu macho, não ?

Fiquei imóvel com a rola no meu rabo, e logo começou o vai e vem

_Relaxa aí cara, daqui a pouco você vai querer mais, safado !

Ele bombava ritimado e bem fraco, ia acelerando aos poucos, eu não aguentava aquele macho montado em mim, ele apertava meu mamilo enquanto fodia, a única coisa que eu fazia era bater um a punheta.

Ele apertou meu pescoço com as duas mãos e começou a foder forte e rápido, eu gemia alto e sem parar, parecia que quanto mais eu gemia mais ele bombava. Me trouxe pra perto do corpo dele e soltou meu pescoço e pegou minha rola, e me punhetava bem rápido, como ele havia dito, eu queria mais, nós dois urravamos juntos, ele me punhetando bem gostoso e fudendo junto, ele parou, saiu de cima de minha e colocou de costas

_Abre as pernas pro seu macho

Abri bem as pernas e ele engatou de novo, agora metia forte, mas devagar, a cada estocada ia mais fundo ele só me olhava e eu alisava cada espaço daquele peito peludo, brincava com seu mamilo, ele adorava isso gemia baixinho quando eu apertava o mamilo dele, ele se abaixou colando aquele peito peludo e suado junto ao meu, nos beijávamos intensamente, parecendo dois cachorros babões, ainda engatado ele me levantou, ele ficou de joelho e inclinado pra trás, fazendo uma base pra mim galopar gostoso no mastro dele, galopei feito um louco, com ele mordendo meus mamilos, ele apertava e mordia, era delicioso sentir a barba de dele no meu peito, assim ficamos por um tempo, rapidamente ficamos encharcados de suor, daí a putaria começou

_Vai senta gostoso na minha rola, seu viadinho !

_Tá gostoso assim ?

_To morrendo de tesão de te pegar de jeito seu puto ! Quero esporrar no seu rabo !

_Vai, esporra logo ! Enche meu rabo de porra !

_Ah sua puta, quero ver você não aguenta mais e começa a chorar.

Subia e Descia bem firme, o peito peludo dele roçando no meu, era uma delícia, não aguentei e esporrei primeiro, melei todo aquele peitoral de porra, ele ficou louco com aquilo, estava esperando isso pra começar a vez dele, logo ele estava urrando bem forte, me tirou do comando e me deitou de novo agora ele metia rápido, não demorou e ele gozou bem gostoso dentro de mim, e caiu exausto por cima de mim, ele caiu do meu lado eu deitei no peito dele ficamos, maravilhados com o acontecido, não acreditávamos no que havíamos feito. Não poderíamos descansar muito pois se demorássemos demais, ia dar bandeira, tomamos um banho bem gostoso, desse vez sem sexo, só com ele roçando a vara atrás de mim e outras brincadeiras gostosas. A partir desse dia eu e meu padrasto tínhamos um segredo, e guardaremos isso pra sempre, minha mãe ainda está com ele, e claro que eu também estou com ele, nos encontramos algumas vezes mais. Passado um tempo perguntei sobre minhas fotos que estavam em seu computador, ele disse que minha mãe enviou pra ele quando disse que tinha um filho, e que me achou um putinho de cara. Esse dia será inesquecível, cada vez que olho pra ele lembro como foi bom ter esse macho pra mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive morenosafadO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gozei com esses tapas na bunda! delícia de padrasto!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é longo, mas muito excitante!!! Leia tb os meus...Colégio de Padres, Colégio de Padres 2, entre outros...Grande abraço!!!

0 0

Listas em que este conto está presente