Fudeu gostoso o meu cuzinho

Um conto erótico de Bem Loura, Bem devassa...
Categoria: Heterossexual
Contém 981 palavras
Data: 01/03/2010 01:13:59
Última revisão: 01/03/2010 16:50:46

Casada, 26 anos, loira, gostosa, e categoricamente infiel. Digo categoricamente porque dessa vez o escolhido foi um "amigo" do meu marido.

Amigo q tornou-se mais meu amigo do que de meu marido, pois em todas as nossas conversas pela internet eu contava minhas aventuras de saídas, traições, perfis totalmente "devassa" em sites de relacionamento, mostrava fotos sensuais, de lingerie e até mesmo completamente nua, durante o ato sexual com meu marido, e por diversas vezes ao mostrar essas fotos eu confessava estar pensando nele naquele momento, e assim ele também me contava que já havia fantasiado comigo por diversas vezes, que eu já havia sido alvo de inúmeras "homenagens", pra ser mais devassa como não nego que sou, ele já bateu várias punhetas penando em mim, e quando assumiu isso pra mim, a minha vontade foi de instigar ainda mais o coitado.

Marcávamos de sair e sempre rolavam muitas provocações na frente do meu marido, que por sua vez não acreditava que podia ser verdade o que estava acontecendo, e por isso não ligava.

Em uma certa ocasião bebi muito e um pouco alterada, usava uma blusinha bem sexy, sem sutiã, que deixava meus seios bem marcados, comecei a falar coisas no ouvido de meu amigo, do tipo: "duvido vc me beijar hoje", "Que vontade de passar a língua no teu pau" (e quando falava isso dava aquela lambida na sua orelha e roçava meu peito no seu braço), todas as pessoas que estavam conosco percebiam e comentavam, mas pra falar a verdade eu não estava nem aí.

Um dia surgiu a oportunidade e marquei de sair com esse amigo, que vou chamar aqui nesse conto de Vi, e fui pra casa dele. Estava com um mini vestido e saltão, passei na casa dele e ele pediu para que eu descesse do táxi. Desci e subi no apartamento dele. Conversamos sobre algumas coisas e na indcisão de para onde iríamos ficamos por ali mesmo.

A vontade acumulada tomou conta dos dois. Logo ele estava arrancando meu vestido e já sem roupa nenhuma começou a me beijar, e que beijo gostoso! Sabe aquele beijo que dá muito tesão? É o dele. Me lambia, falava no meu ouvido o quanto tinha esperado por esse momento e eu retribuía.

Quando me dei conta estava em cima dele, mas ao contrário. Com a buceta na cara dele, fazendo um boquete delicioso, saboreando aquele pau delicioso, já todo melado de tanto tesão. Ele me chupava gostoso e eu já quase gozando arranhava as pernas dele, mas não parava de chupá-lo, gozamos juntos, eu na boca dele e ele também... encheu minha boca de porra, e eu engoli tudinho (coisa que eu tinha NOJO de fazer com meu marido).

E o pau não amoleceu. Ele me olhou e disse: "Agora senta aqui". Subi! Sentava com muita vontade, rebolava, e ele batia na minha cara quando eu falava "bate na cara da sua putinha vai", levantei e pedi para ele me comer de quatro, pedia pra puxar meu cabelo e dar uns tapas bem dados na minha bunda, falava pra ele descontar toda a raiva que ele sentia quando eu contava que saía com outros caras, e ele obedecia. Gozei de novo e logo depois ele também, dessa vez em cima de mim, estava me comendo de quatro e quando foi gozar tirou o pau da minha buceta e mandou eu virar pra ele, pra ele gozar na minha cara, e assim fez, fiquei toda melada, meu peito, minha cara (vermelha de tanto apanhar) minha bunda ardendo dos tapas. Minha buceta pingava de tanto tesão.

Em menos de 5 minutos ele já estava ali pronto de novo. Só deu tempo de beber um copo d'água. E me comendo de ladinho, com o pau todo dentro de mim e os dedos numa masturbação frenética que tornou meu orgasmo completo, que gozada gostosa, estava gozando em um dia o que não gozei em anos com meu marido. Do nada ele tirou o pau de dentro de mim, me olhou e disse: "agora eu vou comer seu cuzinho". Me espantei, mas confesso, morri de tesão, em saber que eu estava sento uma puta completa, que ia acontecer uma coisa que eu tenho verdadeiro horror só do meu marido tocar no assunto, com o Vi estava sendo o contrário. eu estava tão molhada que ele pincelou o pau na minha buceta e colocava a cabecinha no meu cuzinho até ele ficar bem molhadinho, só da minha lubrificação. Colocava só a cabecinha e eu cada vez rebolava mais, querendo aquele pau todo dentro do meu rabo, logo ele estava fudendo me fudendo com raiva de novo, de ladinho, depois me colocou de quatro e tinha que parar para não gozar logo quando eu falava que estava adorando dar meu cuzinho pra ele, que queria ouvir de novo ele me chamando de puta, de "minha putinha". Nunca imaginei que conseguiria gozar dando meu rabo pra alguém. E ele perguntou depois que eu gozei se ele agora podia encher meu rabo com seu leitinho delicioso, e a resposta foi sim, é claro que sim.

Com o dia já claro, levantei ainda com as pernas tremendo muito, já atrasadíssima para voltar à minha casa, onde meu maridinho me esperava, ou melhor, nem sequer imaginava que eu não estavivesse em casa, tomei um banho e ele me levou até a porta do meu prédio de carro. E eu.. a mais devassa, troquei minha roupa e deitei ali, na minha cama, do lado do meu marido, com meu cuzinho cheio de porra do seu próprio amigo, com o gostinho da sua porra ainda na minha boca, fechava os olhos e lembrava daquela noite, louca para um próximo encontro. Em pensar que eu nunca gostei, mas desde esse dia amo dar meu cuzinho pra ele, só ele me faz sentir o que eu sinto.

Bem Loura, Bem devassa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bem Loura, Bem Devassa... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaBem Loura, Bem Devassa...Contos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia. Cada conto melhor que o outro parabéns. Eu sonho em conhecer uma mulher assim como vc, nossa que delicia. Whatsapp 8698489339 e email kum_bond@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de contooo

me adicionaaa

maximus0357@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

tbm espero um dia comer esse cu. gostosa safada

0 0
Foto de perfil genérica

deliciosamente doida rs... e abusada, viu. Mas...feliz rs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha, queria muito fuder seu CÚ, adoro CÚ, o cara tem muita sorte, de qualquer forma me manda um email.......brasil.0800@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais. Que tesão!!!!!! És o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras, meu e-mail está no final delas, e me escreva ou adicione. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

revendo os contos mais antigos, sempre acho algum que me surpreende...seu conto e maravilhoso...adoro sacanagens tambem...se puder ler meus contos e me adc.

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de relato. como fazer para ser amigo do corno e comedor da vadia?

10

0 0
Foto de perfil genérica

Sua safada!

Me escreve que eu quero saber mais dessas suas safadezas.

dinho69_2010@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

SAFADONA GOSTOSA

F-MARKS@HOTMAIL.COM

0 0