Fim de semana de sacanagem

Um conto erótico de SexyWoman
Categoria: Heterossexual
Contém 883 palavras
Data: 19/03/2010 14:50:46
Assuntos: Heterossexual

Tínhamos dinheiro e um fim de semana livre. A dúvida era para onde iríamos. Sugeri ao meu noivo que pegasse a estrada e no caminho decidiríamos aonde parar. A entrada de uma cidade que não conhecíamos nos chamou a atenção. Litoral, vento delicioso e a saudade de fazer amor, já estávamos há uma semana sem comer gostoso. Clima perfeito. Ele me dizia, ah minha nega, to com uma vontade de meter meu pau na tua buceta.. Pega aqui! – E colocou a minha mão no pinto dele enquanto dirigia.. Estava uma tora (como sempre, ah que delícia) Amor, vamos ver se agente encontra um lugar deserto nessa praia pra gente se comer, ele disse. Em plena luz do dia é difícil, apesar do friozinho, sempre tem um surfista louco pegando onda gelada. Mas e daí? Agente se excita em imaginar outras pessoas se deliciando em nos ver em nossos melhores momentos. Estacionamos o carro numa ruazinha deserta.

Amassos e o vidro ficando embaçado.

Medo de alguém chegar.

Muita sacanagem ao pé do ouvido. Putaria de primeira. Sem pudores.

AhhHH!!!! buceta enxarcada, calcinha melada, gostinho de porra na boca, meti meu dedinho na xoxota e lambi. Depois o beijei.

Espantamos o frio, um calor do tamanho do tesão.

Abri a calça do meu nego, ele de propósito foi com uma cueca dessas que tem uma abertura na frente, já pensando em facilitar as coisas pra mim. Ohh homem gostoso! Meu nego é moreno, cor de jambo, cabelo pretinho, sorriso lindo de doer, olhar penetrante, pauzudo e com um tesão insaciável. Adoro cair de boca no caralho dele e foi o que fiz naquele momento. Pagar um boquete gostoso ao meu amor é algo extremamente prazeroso pra mim. E quanto mais eu lambia e chupava, ele empurrava minha cabeça para eu engolir o pau inteiro! Ele adora me ver engasgada no seu pau enooorme... e empurra minha cabeça e pedia pra eu sugar. Era a única coisa que conseguia dizer, pois estava louco de prazer. E eu me contorcendo toda em mamar o meu caralho gostoso. Chupei como nunca antes e gozei... Ele ficou mais louco ainda em me ver gozar chupando ele. E muitas casas ao redor, agente imaginava se tinha alguém olhando. Vamos procurar um motel, ele implorava... Voltamos à estrada e vimos uma pousada bacana. Nos hospedamos ali mesmo e entramos imediatamente no quarto.

Eu nem imaginava que aquele fim de semana seria tão intenso...

Demos continuidade ao nosso sexo-amor delicioso, somos almas gêmeas. Nos encaixamos incrivelmente bem. E olha que já são cinco anos de relação que não caiu na rotina. Eu tirei a roupa do meu nego e o joguei na cama, não deixei ele me tocar enquanto eu me despia. Amassos e lambidas, chupões e preliminares que pareciam não ter fim. Agente queria mesmo é foder gostoso. Meu amor sabe meu ritmo e me puxou com força pra baixo dele, meteu o cacete bem devagar, se deliciando em cada centímetro da minha xoxotinha melada. A segunda enfiada também foi intensa, mas na terceira, eu não resisti e gozei novamente. Mas foi um gozo tão empolgante que não tive vontade de parar e ele continuou socando. Socava e suava em mim, e a cama ia ficando enxarcada dos fluídos do nosso amor. Eu o acompanhava no vai-e-vem e ele pegava nos meus seios e me beijava com força, aqueles braços fortes, pinto duro igual a uma tora, metia lá no fundo; enquanto eu implorava pra ele me xingar e falar palavrão, no que ele respondia: sua puta safada, se goza toda chupando meu cacete no meio da rua??? Agora toma... e enfiava ainda mais fundo. E eu gemia e dizia: o que é que eu sou sua, meu amor? -Minha vabunda, minha putinha safada! Nossa, como essas palavras me excitavam ainda mais. Eu dizia: eu sou sua puta na cama, meu gostoso, me come, tesão, enfia esse caralho na minha buceta, vai... Enfia mais na sua puta!! E aí, não resisti, gozei novamente... E ele continuou metendo com força, sem perder o ritmo, tocando a cada instante meu ponto g. (Sim, ele sabe exatamente aonde fica!!) e eu gozei, quatro, cinco, seis... Quando cheguei na 10ª (acreditem se quiser), meu amor finalmente se deixou tranqüilo para me encher de porra quente. Ahh que delícia, ele lançava jatos de leitinho em mim e eu espalhava por todo o meu corpo. Ele, relaxadamente se deitou em cima de mim para descansar um pouco. Curtimos o momento, trocamos carinhos e juras de amor. Tomamos banho e às 17h da tarde fomos tomar nossa primeira refeição do dia.

Turistas, parecíamos um casal em lua de mel. Percebíamos olhares de todos, é como se soubessem de tudo... Voltamos à pousada e, dá-lhe mais uma seção pornô. “Nosso sexo merece um filme, minha preta” – meu nego dizia enquanto tirava o pau da minha buceta e metia na minha boca. Depois me lambeu, me chupou da xoxota ao cuzinho. Ali, dedicou muita atenção. Enfiou o dedo na buceta e meteu a cara no meu rabo. Cuspiu no meu cú. E me matou de prazer.

Nos deliciamos mais e mais até altas horas.

Não era um jogo, mas no final, ficou 12 x 2. Eu prometi deixá-lo ganhar na próxima, que certamente compartilharemos em breve.

Fim de semana inesquecível.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SexyWoman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nosso o conto está optimo quase bati uma punheta pensando em voces, simplesmete bommmmm nota millllllllllllllll add martinhogabriel@live.com.pt

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível