Usando o PC e sendo usada

Um conto erótico de Jr.amante ideal
Categoria: Grupal
Contém 440 palavras
Data: 02/03/2010 15:04:25

Sempre fui uma menina recatada mas que sempre teve enorme desejo de fazer loucuras na cama.

Este é um dos meus contos reais, em que entro eu e os meus dois vizinhos.contos reais eu e meus dois vizinhos

Belo dia eu estava em casa e pensei em entrar na net mas o meu pc estava ruim, então me lembrei dos meus vizinho, que por sinal eram gémeos, poderiam me ceder seu leptop emprestado, até porque eles já me ofereceram antes, mais minha mente maldosa fez-me para para pensar no quanto eles eram gostozos.

Os meu vizinhos são altos, morenos….

Me deu uma sede de sexo incontrolável, então fui aos meus vizinhos, cheguei e perguntei se poderia usar o pc deles por um instante, eles disseram sim.

Eu nem me dei conta de como estava vestida, com um vestidinho sem calcinha e sem soutien, era assim que eu ficava por casa…

Sentei na sala, na mesa e comecei a resolver uns problemas que eu tinha pendentes no banco, mas não parava de pensar em sexo, comecei a imaginar como seria dar para os dois , e logo fiquei com o bico do seio durinho, minha buceta já latejava por leite, quando dei por mim os dois me olhavam e riam , eu inocente nem sacava nada. Quando acabei agradeci e disse se tinha alguma forma de pagar e eles me disseram sim…

Começaram puxando meu cabelo e me jogando no sofá…

O nome deles é Marcelo e Rodrigo, enquanto Marcelo me chupava , Rodrigo colocou-me para mamar em sua pica de 25cm grossa que mal cabia minha boca, me chamava de putinha, e isso me dava um tesão!!!

Depois trocaram de lugar, minha buceta latejava, queria leite. Rodrigo começou a pincelar enquanto eu mamava em Marcelo que também era super dotado.

De repente sentir uma tora fazendo força na minha xota para entrar, era a pica de Rodrigo que me esfolava e ele dava várias investidas e parava e eu ficava louca, até que gozei…

Aí veio Marcelo me pôs de 4 e socava gostoso na minha xota e eu urrava de prazer, não queria que acabasse, ele me pôs de pé e continuava a me fuder quando Rodrigo vem por traz e força no meu cu…

Eu gritei e ele me respondeu:

- Gosta de pica putinha???

Eu só queria que ele me socasse, eu gemia gritava e apanhava… era uma loucura até que eles gozaram tudo em cima de mim… depois me disseram:

- Está paga a ajuda!!! Sempre que quiser pode usar…

Saí de lá com a xota pingando de leite e não parava de pensar como tinha sido deliciosa aquela foda ….

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr.amante ideal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0