Amiga lésbica carente

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1977 palavras
Data: 17/03/2010 18:03:40

Bom amigos e amigas, o que vou contar a gora aconteceu quando eu estava na faculdade. Uma certa vez nosso professor mandou fazer um tranlho em dupla onde ele escolheria as pessoas pra fazerem esse trabalho. No sorteio ele me colocou com a Ana, uma gatinha de 21 anos, branquinha de olhos claros, mais ou menos 1,60cm de altura e uns 50kg. Eramos bastante amigos e andavamos sempre com mais 5 pessoal da nossa turminha de faculdade que era mais unida. Ela já tinha nos confessado que era lésbica e namorava uma menina também fazia uns 2 anos. Só que nessa época ela já tinha terminado com ela a uns 3 meses segundo nos falou e aparentava estar bem triste. Nós já estavamos acostumados com a opção sexual dela e sempre respeitamos muito. Ela era realmente uma grande amiga.

Quando o professor me tirou no sorteio pra fazer com ela achei muito bom porque além de ser muito inteligente a gente se dava bem, sempre saiamos pras baladas com o pessoal mais chegado.

Sentamos juntos então pra combinar como seria o trabalho e marcamos no final de semana na casa dela.

Ela era gaucha e estava morando em Floripa de aluguel sozinha.

Como era um trabalho demorado marcamos de começar no inicio da tarde de sabado sem hora pra acabar pois já tinha que entregar na outra aula.

Cheguei na casa dela lá pelas 2 horas da tarde. Ela me recebeu de mini saia e blusinha. Apesar de ser lésbica ela fazia o estilo bem feminina e tinha um corpo bonito. Seios bem grandes pro seu tamanho e bumbum normal, médio e redondinho, tinha pele bem clara e cabelos escuros.

Fomos para a sala e ela pegou o material para fazermos o trabalho. Me ofereceu algo pra comer e beber, mas eu já tinha almoçado e aceitei apenas água.

Sentamos no sofá e colocamos os materiais na mesinha em frente a ele. Como sempre, esses trabalhos de faculdade quando as pessoas se juntam demoram muito pra sair. Começamos a bater papo sobre outros assuntos, amigos e chegamos aos relacionamentos. Perguntei se ela ainda tinha contato com a ex e ela disse que não já fazia tempo e que nem queria pois ela foi muito sacana. Mas ela me disse que estava bastante carente a algum tempo e depois de terminar nunca ficou com mais ninguem. Eu perguntei porque e ela disse que agora não queria mais nada sério por um tempo e só queria curtir a vida saindo e experimentando novas aventuras. Nessa época eu também era solteiro. Acabei falando que era uma pena ela gostar somente de mulher porque eu a achava muito linda e me interessaria fácil por ela. Ela deu uma risadinha e me disse que sempre gostou de mim também e disse que já teve relações com homens também só que preferia mulheres porque elas eram mais carinhosas e gostavam de satisfazer os desejos do parceiro e não se preocupavam somente com os seus como os homens.

Eu então falei que não era assim, que pra mim sempre foi muito importante dar prazer a mulher e fazer seus desejos.

Disse pra ela que eu ficava mais exitado se a mulher ficasse exitada com minhas caricias e sempre gostei muito de ser carinhoso e atensioso nas preliminares. Ela então me da um sorriso e chega mais perto de mim no sofá sentando bem do meu lado e falando que isso era muito bom. Ela então passa o braço por trás de mim no sofá e fala que esta realmente muito carente e me pergunta se eu não queria dar prazer a ela agora e lhe mostrar realmente se o que eu falei era verdade.

Eu então passei a mão em seu rosto sorindo e dei um beijo em sua boca como sinal de sim!!!

Beijei ela com vontade pexando seu corpo contra o meu e pegando em sua nuca. Ela enfia a lingua na minha boca e me responde o beijo a altura. Nisso começa a percorrer seu corpo com a mão por suas costas, vou até os seus seios lindos, grandes e muito delicioso. Nossa era realmente muito gostosos e quando começo a aperta-los ela me beija com mais vontade ainda. Eu começo a descer a mão passando por sua coxa, em sua bunda por cima da saia e começo a enfiar a mão por baixo da saia procurando sua bucetinha. Ela afasta levemente as pernas pra que eu possa encontra-la e toco nela sobre a calcinha já molhada. Ela para de me beijar, joga o pescoço pra trás e geme gostoso falando que quer mais.

Eu então tiro sua blusa por cima e seu sutiã deixando aqueles peitões a mostra. Realmente eram perfeitos, bicos rosadinhos e durinhos. Não perdi tempo e cai de boca neles. Chupava gostoso um e apertava com a mão o outro!!!

Mamava gostoso e ela gemia muito de prazer pedindo mais sempre. Eu então meto a mão na sua bucetinha por baixo da saia, tiro a calcinha dela abaixando pelas pernas, ela abre elas e começo a tocar sua bucetinha com carinho percorrendo cada centimitro com meus dedos. Ela geme gostoso me chamando de safado e começa a ficar com a buceta muito molhada. Eu não perco tempo então, pego ela em meus braços e levo até a sua cama. Deito ela e falo que vou dar prazer a ela como ela gosta, como se fosse a sua namorada. Tiro minha roupa e caio em cima dela chupando seus seios.

Chupo os dois muito gostoso passando a lingua em seus biquinhos e dando leves mordidinhas, aperto um contra o outro e chupo muito!!!

Meto a mão na sua buceta novamente ja passando o dedo em seu clitóris e masageando ele gostoso!!! Ela se cotorce toda na cama gemendo gostoso. Começo a meter um dedinho nela e pergunto se esta gostando!!

Ela bem safada pede pra meter mais rsrsrsrsrs e eu atendo seu desejo metendo dois dedos ao mesmo tempo.

Sua buceta já esta enxarcada de tanto tesão. Eu para de chupar seus seios, olho pra ela e tiro minha mão da sua buceta com meus dedos molhados do seu mel e boto na minha boca chupando eles e mostrando pra ela como gosto disso!!!

Ela então pede que eu sinta o gosto direto da fonte, abre as pernas pra mim passando sua mão na buceta e eu deito em sua frente. Sua bucetinha esta com pelos, mas bem aparadinhos, realmente linda! Começo a passar a lingua em sua virilha eela geme gostoso se contorcendo. Provoco bem beijando em cima dela epassando a lingua nos seus pentelhos e começo a descer percorrendo sua rachinha. Ela se torce na cama e fala que ta adorando.

Chego em seu grelhinho com a lingua onde chupo ele e passo a lingua bem gostoso. Ela ja esta muito molhada de tesão.

Então seguro suas pernas pegando eu sua bunda por baixo e chupo com vontade ela, sugando sua buceta e passando a lingua nela toda. Esfregando a boca nela e deixando minha cara toda molhada com seu mel.

Ela pega minha cabeça e empura contra seu corpo como que quisesse que eu enfiasse a cabeça dentro dela.

Eu meto a lingua nela com vontade e chupo muito apertando sua bunda. Até que ela diz que não vai aguentar assim e goza gostoso na minha boca apertando minha cabeça com as pernas e tremendo toda. Foi um gozo muito intenso, eu nem podia encostar a lingua na sua buceta que ela tinha arrepios. Deitei então do seu ladinho dei um beijo em sua boca e ela me abraçou. Começou a passar a mão no meu pau e me punhetar gostoso. Pediu pra mim ficar deitado, se levantou e veio por cima de mim colocando a buceta na minha cara fazendo um delicioso 69.

Caiu de boca no meu pau chupando ele gostoso e engolindo todinho. Eu peque sua bunda com as mãos e meti a boca na sua buceta chupando novamente ela toda. Chupava seu clitoris e como agora ela estava por cima pude meter o dedo na sua buceta gostoso e foder ele gostoso com o dedo. Ela gostava tanto que mau conseguia me chupar direito.

Agarrei sua bunda com as mãos e subi labendo ela até seu cuzinho. Passei a lingua nele e deixei bem molhadinho. Ela chega a se levantar um pouco de tanto tesão e geme gostoso. Assim fica mais fácil meter a lingua no seu cuzinho e apertar a bunda dela contra minha boca. Nossa, como tava adorando aquilo, que cuzinho gostoso!!!

Ela então sai de cima de mim e ja vem sentando de frente na minha cara me mandando chupar ela assim que quer gozar de novo na minha boca. Ela senta gostoso na minha cara e começa a rebolar esfregar a buceta na minha boca. Ela segura com as mãos na parede e fala que realmente to sento mais gostoso que a ex dela.

Então ela aperta forte novamente minha cabeça com as pernas e goza a segunda vez na minha boca!!! Nossa que delicia foi!!! Sua buceta já estava pegando fogo e meu pau latejando pra foder ela.

Mando ela então ficar de 4 pra mim e ela deita com a bunda bem empinada. Boto meu pau na entradinha da buceta dela e meto de um vez ele todo segurando em sua bunda e bombando ja num ritmo muito forte.

Sua bunda batia em minha coxa e eu metia ele todo na sua bucetinha!!! Ela gemia forte e me chamava de safado. Pedia pra comer ela bem gostoso!!!

Assim comecei a meter esocar ele com vontade vendo sua bunda gostoso e abrindo seu cuzinho pra ver ele piscando pra mim!!! Meti o dedinho nele e continuei fodendo sua buceta gostosa!!! Fudi gostoso vendo meu pau entrar todinho nela e bombar gostoso e meu dedinho no seu cuzinho!!!

Ela geme gostoso e pede pra mim foder o cuzinho dela!! Eu não penso duas vezes e boto ele na entradinha do seu cuzinho.

Começo a empurrar ele e como ela ja esta muito molhada ele vai entrando. Seu cuzinho é bem apertadinho, mas vou empurando com jeitinho e ela gemendo de prazer vai pedindo pra meter tudinho!!!

A cabecinha entra gostoso e começo primeiro a fazer um vai e vem com ela pra acostumar bem!!

Abro sua bunda com as mãos e vejo que ela segura um seio com sua mão e a outra bota na buceta!!!

Vejo que ela se punheta gostoso enquanto meto meu pau todinho na sua bunda!!

Empurro ele todo metendo inteiro no seu cuzinho!! Ela geme alto e começa a rebolar no meu pau de leve.

Eu começo a foder ele gostoso pegando na sua bunda e a puxando pra mim!!! Fico de joelhos e meto forte na sua bunda agora socando ele todo la dentro!!! Gememos muito enquanto meto e ela tbm soca o dedo na sua buceta!!!

Bombo forte o pau no cuzinho dela até que falo que vou gozar e ela pede pra eu gozar no seios dela!!

Ela deita na cama e pede pra meter no meio dos seios!! Eu meto ele e ela aperta meu pau com seus peitões fazendo uma espanhola gostosa!!! Ela ainda lambre a cabecinha dele e em pouco tempo ja gozo forte esporrando sua cara e seios todinhos!!!!

Fomos então tomar um banho e tentar acabar o trabalho pois ja era quase noite e não tinhamos feito nada ainda! rsrsrs

Ela disse que realmente gostou muito de transar comigo e que eu era diferente dos outros caras que ela ja fez!!!

E que agora se for comigo vai se considerar Bi e não mais lesbica!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários