Sem controle

Um conto erótico de Korner
Categoria: Heterossexual
Contém 584 palavras
Data: 17/03/2010 16:36:10
Assuntos: Heterossexual, normal

.Descrevo nessas paginas uma história surpreendente não sobre mim mais sim sobre a minha segunda personalidade Korner.

.Falar sobre mim é ate difícil, pois não sou muito interessante diferente da minha segunda personalidade que se destaca na multidão.

.Pois tudo que vou contar aqui e real e muitas das coisas que vou dizer não me orgulho e sinto ate raiva de mim por ter sido fraco e por muitas vezes ter deixado Korner assumir o controle e fazer as pessoas sofrer só para ele sorrir ou mesmo só para ter prazer.

.Lembro-me que sempre que Korner ia atrás das mulheres que ele queria as descrevia como presas e contava inúmeras mentiras só para satisfazer seus desejos, pois se tinha um pecado que ele cansou de cometer foi luxuria.

.Essa segunda personalidade começou a tomar conta de mim toda à vez que aparecia uma mulher sempre gostei de ler e vi que sempre a mulher que dominou o homem deis do começo do mundo.

Como em Adão e Eva que disse para Adão comer a maça e foram expulsos séculos depois Davi rei de Israel se apaixonou por a mulher de um soldado e mandou-o ele ir à frente da guerra para morrer e ele ficar com a mulher dele detalhe Davi tina um haren.

.Décadas depois não aprendendo com o erro do pai Salomão filho de Davi em busca de sucesso e prazer sensual pecou detalhe ele tinha mil concubinas.

.Também temos o exemplo de tróia uma guerra épica por causa de uma mulher chamada Helena.

.Depois de todos esses fatos históricos La estava eu, era só aparecer uma mulher que Korner se apossa de mim.

.Para vocês entenderem melhor isso vou contar a primeira vês que isso aconteceu eu estava teclado na internet com uma garota que se intitulava maníaca ela começo a falar de sexo com sou muito tímido tava tentado um jeito de sair da situação e pronto Korner entrou em cena.

.E tomou a rédeas da situação e combinou o encontro e marcaram de se encontrar e fazer sexo casual. Pois como já disse Korner se rendia para os prazeres sexuais.

.Chegaram ao metro o lugar combinado após passarem um tempinho conversando decidiram que se estava na chuva era para se molhar partiram em para o motel.

.Karina era exatamente como se descreverá morena baixa com um belo corpo um belo par de seios que fizeram Korner ir de zero a cem em questão de segundos.

.Assim que chegaram ao motel ele e ela se agarraram e foram se beijando ate cair na cama La Korner foi com ferocidade arrancando a roupa dela assim que ela estava nua ela olha para a sua cara da um sorriso e diz __ Agora e minha vez garotão vamos ver o que se esconde por debaixo dessa calça pelo volume vi que e uma bela ferramenta.

.E arrancou a calça dele já foi logo chupando o pau dele e sem perder tempo colocou uma camisinha subiu beijou a boca dele e começou um delicioso papai e mamãe logo mudaram de posição, pois ela queria dar de quatro.

Ele goza para uns minutos troca a camisinha e continua o serviço.

Karina__ Nossa homem de pau grande e mais potente é.

Korner __ E que você me deixou louco por sexo gata faz muito tempo que não faço to a todo vapor.

.E logo depois que isso aconteceu cada um tomou seu caminho e com muitas vezes foram assim como vou descrever nas paginas seguintes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive willcarcosta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

VOU FICAR ESPERANDO OS OUTRO CONTOS, MAS DAS PRÓXIMAS

CONTAS COM MAIS DETALHES.

ME AVISE QUANDO PUBLICAR MAIS, (CML.DENGOSA@HOTMAIL.COM).

MUITOS BEIJOSSS...

0 0