Lembranças adolescentes - Primeira história

Um conto erótico de Primo de alguém.
Categoria: Homossexual
Contém 2227 palavras
Data: 17/03/2010 15:49:03
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual, Oral, Primo

É longo, mas eu garanto que vale cada palavra.

Como o título do enredo sugere, a história a seguir é real e se passou quando eu tinha 16. Atualmente tenho 29 anos e mesmo depois de tanto tempo, guardo com carinho os acontecimentos que me marcaram. A seguir compartilho um desses momentos com vocês.

Era final de tarde e eu havia aprontado mais uma das minhas, como punição tive que ficar no meu quarto que não possuia mais do que minha cama e uma cômoda, Meu primo Junior voltava da escola e passou em casa para saber por que eu não havia ido a aula aquele dia, ele conversou com minha mãe e ela deixou ele entrar no meu quarto mesmo estando eu de castigo. O fato de estar de castigo só me deixava mais puto pelo fato querer muito assistir o episódio final dos Cavaleiros do Zodíaco, quem foi adolescente nesta época sabe a febre que foi o programa que passava na extinta TV Manchete. E a minha punição implicava em permanecer no quarto até o final do episódio.

Ao chegar no meu quarto, contei ao meu primo Junior tudo que havia ocorrido para eu estar de castigo e o quanto eu queria assistir ao ultimo episódio e o que eu estava disposto a fazer para isso. Meu primo então deu uma idéia, ele poderia gravar o ultimo episódio para eu assistir, já que sua mãe possuia um vídeo cassete. Eu fiquei muito, muito feliz com a idéia seria a minha salvação, foi quando meu primo disse o preço que sairia o grande favor.

Já era de costume meu primo e eu ver revista de mulher pelada e bater uma punheta cada um na sua e nunca passou disso, porém eu sempre gostava de olhar o pau dele enquanto estava punhetando o que me deixava com muito tesão, só que nunca passou das olhadas. Neste dia ele viu uma oportunidade e não deixou passar.

-Posso fazer a gravação pra ti, só que você vai ter que dar pra mim.

Nossa, nunca esperava ouvir aquilo, já havia passado alguns pensamentos na minha cabeça mas aquilo estar acontecendo, não puder demonstrar outro sentimento a não ser uma falsa revolta.

- Tá maluco? eu sou homem, que viadagem é essa? Retruquei.

- Eu tô na seca, posso gravar pra ti mas você ter que dar pra mim, fica só entre nós não vai deixar de ser homem

por causa disso. É o episódio final, acho que estou cobrando pouco, você não acha?

Milhares de coisas passaram pela minha cabeça em poucos segundos, não via outra opção a não ser aceitar a oferta.

- Esta bem, cumpra tua parte que eu cumpro com a minha, demos a mão e selamos o acordo.

Logo veio o dia seguinte, o bater na porta informava o fim da sentença, eu estava livre. Contava as horas para o meu primo chegar da escola, próximo do horário informei minha mãe que estava indo na casa do Junior para jogar vídeo game, ela sabia que minha tia, mãe do Junior chegava tarde do trabalho e meu tio estava viajando, mesmo assim ela não se opôs e liberou minha ida. Encontrei ele no portão.

-Então, como foi o ultimo episódio? Perguntei ansioso.

- Não sei, ficou gravando eu deixei para assistir contigo, não ia ter graça assistir duas vezes.

Achei legal a atitude dele, entramos sentamos no carpete da sala e assistimos. Lembro de ter ficado frustrado com o final, então a gravação chegou ao fim e o silêncio permaneceu na sala por longos segundos até ser quebrado por meu primo.

-Então, cumpri minha parte, agora tens que cumprir a tua.

Fiz de desentendido. - Como assim? do que está falando?

- Não vem com essa, sabe que tem que cumprir nosso acordo.

Ainda fazendo de desentendido disse: - Se eu fiz um acordo eu cumpro só me lembra qual foi.

- Eu gravava o programa pra ti e você faria uma chupetinha e daria o Cuzinho pra mim.

- Perai, o acordo era só dar pra você.

- Ah! quer dizer que estava se fazendo né? agora como punição terá que fazer a chupetinha também, ou não será homem o suficiente para cumprir o acordo?

- Se eu prometi eu vou cumprir sim.

- Acho bom! Disse meu primo encerrando aquele dialogo e indo para o quarto de seus pais voltando com uma fita na mão.

- Eu encontrei essa fita porno no quarto dos meus pais, tem cinco cenas de sexo você diz um numero de 1 a 5 a cena que você escolher você faz o papel da putinha e eu faço o papel do cara.

A idéia de ser a putinha do meu primo me deixou louco de tesão, meu pau já estava escorrendo, porém deveria esboçar minha reação contrária a idéia para não deixar a mostra que eu estava gostando daquilo tudo.

-Tá maluco cara? eu não vou fazer isso? eu sou homem, não vou ficar com essas viadagens.

- Você vai cumprir o que prometeu que é fazer uma chupeta no meu pau e dar o rabinho para mim, a unica coisa de diferente é que vamos fazer igual ao filme, não vai mudar nada.

Acabei aceitando. Eu então escolhi o numero três, ele correu a fita até o inicio da terceira cena e deu um pause na cena em que a putinha do filme se posiciona para fazer o sexo oral no ator, ele então foi novamente no quarto de seus pais e voltou com uma sandália de salto alto linda nas mãos. - Toma, vê se serve em você.

- Pra que isso?

- Não está vendo que a puta do filme está só de salto alto, quero minha puta de salto também.

Calcei as sandálias que ficaram um pouco pequena, mas que dava para usar tranquilamente. Ela era preta, prendia atrás tinha umas pedras brilhantes na frente uns 11 centímetros de salto. Andar de salto alto para mim não era segredo, sempre que estava sozinho em casa eu usava as sandálias da minha mãe e da minha irmã, adorava estar em cima de um salto.

- Quer dizer que minha putinha sabe andar no salto?

- Não tem nada que uma mulher possa fazer, que eu não faça igual ou melhor. Retruquei.

- Então ajoelha e cai de boca, prova que isso é verdade. Disse sentando no sofá colocando seu pau para fora dda bermuda e dando play na fita.

Apesar de ser 9 meses mais novo que eu o pau do meu primo era 4 centímetros maior que o meu, chegando a 19cm creio que devido parte da familia dele ser descendentes de negros. sei o tamanho do seu membro por que medimos em uma das nossas punhetanças, era lindo seu cacete, tinha um tom moreno escuro com a cabeça bem vermelha, não apenas grande como grosso. Estava com a cabeça bem molhadinha, lembro do brilho. Me ajoelhei entre suas pernas e senti a cabeça encontrar minha língua. não vou consegui descrever o sabor que senti por que devido ao nervoso que estava sentindo por tudo aquilo, sinceramente não saberia descrever, mas posso dizer que o sabor era bom.

Comecei então meus movimentos meio descompassados. Via a puta fazendo no vídeo e tentava repetir, chupava com força, passava a lingua na cabeça, descia lambendo até o saco e subia novamente tentando abocanhar ele todo, igual a puta fazia, porém eu acabava me perdendo um pouco com a respiração quando engolia ele todo e por algumas vezes pensei que iria engasgar só que a prática leva a perfeição e logo peguei o ritmo. a Cena do sexo oral do filme durava mais de 10 minutos, antes da metade deste tempo passei minha língua na cabecinha, desci até o saco e ao abocanhar novamente o membro senti ele pulsar forte na minha boca, acompanhado de um gemido alto do meu primo, senti o primeiro jato quente na minha garganta, rapidamente seguido de outro. Acho que o reflexo neste momento seria tirar o quanto antes o pau da minha boca, porém meu reflexo foi um digno reflexo de puta, serrei meus lábios e senti jato e mais jatos inundando minha boca, tentei controlar a respiração para não engasgar e logo minha boca estava cheia, sem saber ao certo o que fazer se engolia ou não acabei optando por engolir. O sabor não era ruim.

Após engolir a ultima gota, e chupar forte o pau do meu primo me levantei para demonstrar minha falsa indignação sobre o fato ocorrido.

- O que foi isso, não tinhamos combinado isso.

- Isso é a recompensa que todas as putas merece quando faz a chupeta mais gostosa que eu já recebi.

A frase me deixou ainda mais com tesão. Ajoelhei novamente e continuei a chupar o pau dele que não chegou baixar. chupava tendo como professora a puta do filme até que ele tirou o pau da minha boca e me colocou de quatro, ao olhar o vídeo a puta estava na mesma posição. O ator do filme então pega um tubo de lubrificante e começa a passar no cuzinho da putinha. Meu primo então vai até a cozinha e retorna com um pote de manteiga na mão, não questionei nada apenas deixei minha bunda arrebitada como a puta do filme e senti seu dedo cheio de manteiga forçando a entrada do meu cuzinho virgem, logo foi o segundo dedo, no terceiro instintivamente recuei mas logo mantive firme, a ator do filme ainda brincou no cuzinho da puta com bolinhas tailandesas, como não tinhamos esses brinquedos ele ficou brincando com os três dedos dentro de mim, quando senti que ele tirou os dedos e senti seu pau encostar no meu rabinho, ele havia lubrificado bem seu pau com muita manteiga e meu cú não ofereceu muita resistência a cabeça de seu pau. Eu conseguia sentir toda a cabeça dentro de mim, quando ele começou a forçar, logo começou a arder e eu tentei contê-lo com minha mão mas ele foi metendo, nesta hora olhei para o vídeo e o foco estava na cara de tesão da putinha e me deu ainda mais tesão saber que estavamos sentindo a mesma coisa, até que senti suas bolas encontrar na minha bunda.

- Aguentou tudinho né putinha? disse ele.

A sensação de aguentar um membro daquele tamanho dentro de mim era maravilhosa. Me sentia uma verdadeira puta. Aqueles 19 cm de pica dentro do meu rabo, me rasgando, me fudendo era indescritível. Ele deixou ele dentro de mim por alguns segundo para que meu reto se acostumasse até começar o movimento de vai e vem deixando tudo ainda mais gostoso, era apenas tesão o que eu sentia, meu pau não parava de escorrer. Ele então começou a meter mais forte, e mais forte eu mal conseguia sentir minhas pernas, era uma delicia quando o pau entrava, parecia que tocava em algum lugar dentro de mim que me levava ao céu, e quando saia a sensação era de evacuar o que me dava prazer isso tudo somado a velocidade do entra e sai me fazia sair de mim.

Os movimentos foram interrompidos para me colocar na posição de frango assado, assim como a puta do filme e logo iniciaram novamente. Logo chegamos na posição que eu queria, ele deitou no carpete da sala e eu de costas para ele ajeitei o pau na entrada do meu cu e fui engolindo ele todinho iniciando um movimento frenético de sobe e desce, ele gemia muito alto e eu punhetava seu pau com meu cu, em determinados momentos parávamos rapidamente para passar mais manteiga o que deixa ainda mais gostoso. Ele então me colocou de quatro novamente e começou a mandar, no filme o ator enchia o rabo da puta de leite, só que nada do meu primo gozar, para minha sorte quando ele foi gozar já havia mais de cinco minutos que havia começado a cena do 4º episódio do filme porno, ele então começou a bombar ainda mais rápido e numa socada forte senti seu pau inchando e pulsando forte encheu meu rabo com muito leite. Só quem já recebeu uma gozada dentro do rabinho para saber o quanto é gostoso. Nem parecia que ele já havia gozado, ele lotou meu rabo e quando seu pau foi finalmente murchando dentro de mim, o leitinho ainda quente começou a escorrer pela minha perna, nossa, muito gostoso.

ficamos deitados no carpete enquanto o vídeo continuava rolando.

- Está pago. Disse a ele, querendo deixar claro que fiz aquilo apenas para pagar a dívida e não por que eu queria. (mentira é claro).

- Minha mãe está para chegar, você não pode ir embora assim todo lambuzado. Vamos tomar banho juntos para ir mais rápido pode ser? Ele respondeu.

Balancei a cabeça positivamente, mas sabia que faltava mais de duas horas para a mãe dele chegar, queria ver o que ele ainda queria comigo. Iniciamos o banho em silêncio sem comentar nada sobre o ocorrido, ele lavou bem seu membro ao virar de costa senti ele tocar minha bunda eu virei rapidamente.

- O que é isso?

- Vai dizer que você não gostou do que rolou lá na sala, você é uma putinha, você tem esse dom e não pode ignorar. Se você não gostou estava só pagando o que devia, tudo bem, agora se gostou cai de boca no meu pau e será minha putinha daqui para frente.

Alguém ai quer adivinhar qual das opções eu escolhi...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lembrançasadolecentes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalembrançasadolecentesContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto. Muito bom mesmo, fiquei super excitado aqui. Nota 100000000000000

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me fez lembrar os bons tempos em eu era a putinha do meu primo.. bons tempos... e parabéns pela narrativa.

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, me fez lembrar os bons tempos que eu era a putinha do meu primo... muito gostoso.. e parabéns pela narrativa.

casadovirtual@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Telek, infelizmente não. Não moramos mais próximo um do outro e acabamos perdendo o contato, mas sinto a maior saudade daquele pau.

k'dash e Barli, obrigado pelo comentário. que bom que tenha gostado, logo, logo posto mais.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, bati uma bem gostoso aqui. Acho que tu deves ser putinha dele até hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei este conto muito bom ! Parabéns

0 0

Listas em que este conto está presente