O amigo de faculdade da minha noiva - Parte 2

Um conto erótico de Israel telek
Categoria: Homossexual
Contém 993 palavras
Data: 17/03/2010 13:23:43

Acordei e percebi que a cabine do Navio estava vazia. Fiquei um pouco ainda deitado na cama lembrando de todas as loucuras da noite passada e imaginando o que estava por vir. Um medo muito grande tomou conta de mim. Pensei: "... se agora em diante eu passar a só gostar de gays...", e "...se alguém ontem a noite viu alguma coisa...", "...e se Patrícia descobrir essas coisas...", "...se Luciano se arrepender e quizer contar tudo para Patrícia...", "...se eu perder Patrícia de vez!" não me perdoaria nunca por isso. Resolvi então esquecer o que aconteceu e não mais me relacionar com Luciano.

Levantei, tomei um bom banho, vesti minha sunga branca, calcei os chinelos e fui para a piscina. Chegando na piscina encontrei todos os amigos de Patrícia sentados juntos e claro, lá estava Luciano com eles. Cheguei dando um bom dia a todos, dei um beijo de matar de inveja todas as amigas de Patrícia e me joguei na piscina num mergulho dígno de uma nota 9,5. (risos!) Mau subi do mergulho e dei de cara com Luciano entrando na piscina. Ele também estava usando uma sunga branca que mostrava bem o contorno de sua bunda bem torneada. Ele não mergulhou e veio nadando em minha direção. Então eu sentei na beirada da piscina e ele chegou e parou na minha frente dizendo: -"Bom dia rapaz!, dormiu bem?"

Meu sangue chegou gelar pois eu não sabia o que e como responder a sua pergunta. Me dei por satisfeito em apenas balançar a cabeça dizendo que sim.

Ele então continuou: "Eu dormi como nunca!", "...até parece que este navio me fez muito bem!"

Luciano saiu da piscina e sentou-se do meu lado. "- Olha!, não precisa ficar tímido ou com medo de mim... eu não mordo e você viu isso muito bem ontem a noite e se você não quizer que não aconteça novamente, não acontecerá!"

"- Que isso cara, esquenta não, estou bem!" Disse engolindo seco de tão nervoso.

"- Mais tarde vou até á sala de saunas e massagens, não quer vir comigo!" Luciano perguntou.

Algo dentro de mim dizia que era para eu não ir, mas a meu corpo estava pedindo por isso.

Luciano então ficou de pé e preparou para dar um mergulho e disse baixinho: "Acho melhor você também entrar na água pois o volume na sua sunga já está chamando atenção!" e mergulho rapidamente.

Olhei pra minha sunga e só então percebi que estava de pau duro e que com a sunga branca molhada estava mesmo chamando a atenção. Apenas escorreguei para dentro d'água e fiquei lá até as "coisas voltarem ao normal".

Refleti muito sozinho na água ao ponto de não perceber a aproximação de Patrícia que já estava dentro da piscina a esta hora. Ela chegou perto de mim e perguntou: "Você está bem amor?" eu Balancei a cabeça dizendo que sim e disse que só estava com um pouco de ressaca e por isso estava ainda dentro d'água.

"Acho melhor você parar de beber um pouco ou tomar algo que não te deixe tão ruim no outro dia!"

"Sim, da próxima vez, eu tomo alguma coisa!"

Patrícia e eu ficamos abraçados dentro da piscina e curtimos pra caramba aquele momento. Até que mais tarde, Luciano chega perto de nós e diz: "-Cara, já estou indo pra sala de massagens, você vem?"

Eu disse: " Acho melhor não ir agora!"

Patrícia disse: "Que isso amor, melhor você ir com Luciano... quem sabe isso não te faça bem!"

Sai da água e fui com Luciano para a sauna seca.

Lá chegando percebi que haviam uns caras de sunga e outros sem. Luciano e eu permanecemos de sunga e pouco nos falávamos.

Logo logo, veio a primeira chuveirada e decidimos ir para a sauna a vapor.

Luciano disse: "Nesta aqui é melhor entrar sem sunga!" e tirou sua sunga de costas para mim revelando uma bundinha lisinha, redondinha e bem arrebitada. Ele disse isso e entrou em seguida para sauna.

Eu também tirei minha sunga, dei uma desembolado no pau e entrei na sauna.

La dentro so tinha 2 caras também nus conversando que em poucos minutos sairam da sauna deixando apenas Luciano e eu.

Luciano então levantou de onde estava sentado e foi até o chuveiro, lá dentro mesmo da suana, e começou a banhar-se.

Ver Luciano passando sabonete e se esfregando com suas próprias mãos percorrendo todo seu corpo, me deixou muito excitado e lembrando de tudo que ocorrera.

Ele então voltou e sentou-se bem ao meu lado.

Não havia como esconder meu pau duro e Luciano foi logo dizendo: "Porra cara, que delícia!...", "...você está me provocando desta maneira!"

Eu estava completamente pirado em ficar de pau duro dentro da sauna sabendo que a qualquer momento podeira entrar algum cara que visse minha rôla dura. Mas o medo fazia minha excitação ficar ainda maior.

recostei na parade deixando meu cacete bem a mostra para Luciano que aproveitou a situação para bater uma pra mim.

Senti a mão macia de Luciano envolvendo meu pau suavemente num movimento delicioso. Luciano ia da base do pau até a cabeça da pica apertando de forma bem generosa.

Segurei o braço de Luciano e mandei ele parar pois eu estava quase gozando.

Luciano então parou e apertou bem firme me pau mas eu acabei jorrando bem longe vários jatões de porra e melaram a mão de Luciano e também o chão da suana. Por final, Luciano abaixou e lambeu o resto da porra que saia da cabeça de meu pau.

Em seguida ouvimos vozes se aproximando e me levantei para tomar uma duxa pois já estava de pau meia bomba. Sai da sauna e em seguida Luciano veio. Ele disse: "-Da um jeito e vem a minha cabine hoje a noite depois da festa havaiana que tenho uma surpresa pra você!"

Balencei a cabeça dizendo que sim. Vesti minha sunga e voltei para a piscina.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Israel Telek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sauna é o maximo, seduzir e ser seduzido em saunas comuns ... adoroo

0 0
Foto de perfil genérica

Cara namoral vc é foda seuis contos me deixam muito louco

0 0
Foto de perfil genérica

Mas continua logo, que não me aguento. Delicia de conto. Vc é demais. Nota 10!!!!! naboa.2009@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente