Peguei GP - Coroa gostosa

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 16/03/2010 17:55:30

Aqui estou eu novamente para contar uma história que aconteceu faz uns 2 anos mais ou menos. Meu nome é Fabio e sou de Floripa-SC. Tenho 31 anos e sou casado.

Nessa época do ocorrido eu e minha esposa estavamos passando por momentos ruins e eu numa seca danada! hehehe

Foi então que numa sala de bate papo na internet conheci Carla, era o nome que ela me deu. Ela disse que era garota de programa e tinha 43 anos. Pela foto realmente não parecia. Tinha uma bundinha bem redondinha, empinadinha e linda.

Seios pequenos e era loira pintada com pele bronzeada.

Eu comecei a bater papo com ela e me pareceu ser bem safada e simpática. Me agradou realmente para um GP.

Como eu estava querendo algo gostoso e não achava ninguém resolvi perguntar quanto era o programa. Ela me disse que era 50 reais meia hora. Como eu estava no trabalho e minha única hora de folga era o almoço, pra mim já estaria bom.

Isso eu estava falando com ela de manha e tomei coragem e marquei no local dela ao meio dia.

Cheguei no ap dela, toquei i interfone e subi. Chegando lá toquei a campainha e ela abriu a porta ja de calcinha e sutiã!!!

Uma calcinha branquinha de renda bem pequena, fio dental mesmo e um sutiã com espartilho.

Realmente ela era bem gostosa!! De rosto não era bonita, mas não era de se jogar fora.

Ela me deu um beijo de celinho na boca e me convidou pra entrar. Me pegou pela mão e foi me levando até o quarto. Fui olhando vidrado naquela bunda linda. Acertamos o programa ela me abraça e eu começo a passar a mão na sua bunda.

Ela me beija no pescoço e começa a tirar minha roupa. A camisa ela tirou, a calça e tirei o sapato. Fiquei só de cueca e ela senta na beirada da cama e me chama pra perto. Disse que queria ver o meu bichinho de perto e tirou ele pra fora.

Ele não estava 100%, mas assim que ela pegou ele na mão e começou a chupar sem camisinha ele ja ficou duro que nem pedra. Ela elogiou ele e disse que era muito lindo e gostoso e começou a passar a lingua. Não demorou muito e botou todinho na boca chupando com vontade!!!

Ela então parou, levantou segurando ele e pediu pra mim tirar o sutiã dela. Tirei e deu uma chupada naqueles bicos que já estavam durinhos. Ela então deita na cama, abre as pernas e me chama pra tirar a sua calcinha.

Eu vou, chego pertinho e vejo que ja ta molhada e esalando um cheiro maravilhoso. Tiro ela e vejo uma bucetinha bem lisinha e linda pra mim. Não me acanho e caio de boca!!!

Era realmente deliciosa e tava bem molhada já!! Pra uma coroa de 43 anos até que ela era bem saradinha e gostosa!!!

Chupei ela bem gostoso sem medo mesmo e ela gemia alto e falava pra meter a lingua!!!

Então ela se levanta e fica de 4 e pede pra continuar!!! Vendo aquela bunda linda e o cuzinho piscando pra mim cai de boca novamente e chupei ela toda!! Passei a lingua na xana e no cuzinho e lambia tudo bem gostoso!!! Ela adorava mesmo e queria mais e mais!

Eu ja estava louco de tesão então ela começa a pedir pra eu meter!!! Eu boto a camisinha e meto ele na buceta dela que ja tava toda enxarcada!!! Ela geme gostoso me chamando de safado e eu começo a bombar gostoso! Ela pede mais e começo a socar o pau na buceta dela com força com ela de 4!!! Abro sua bunda pra mim com as mãos e dou uns tapinhas nela. Ela geme gostoso falando que adora isso e eu meto ele fundo nela e dou mais tapinhas na sua bunda gostosa!!!

Ela fala que vai gozar e eu meto mais rapido ainda até que numa estocada forte ela goza apertando meu pau com as pernas!!!! Sinto que é de verdade mesmo!!! Ela fala que quer no cu gora e pede pra mim chupar ele bem pois ela não tem gel!!!

Eu como adoro isso meto a lingua la dentro e chupo ele todinho deixando bem molhado!!! Como a camisinha já esta lubrificada com o gozo dela e o gel da camisinha começo a meter e ele entra todinho devagar!!!

Ela empina bem a bunda e geme pedindo agora pra socar forte ele no seu cu!!!

Bombei meu pau no seu cu gostoso vendo ele enterrado na sua bunda eela abrindo o cu com as mãos pra trás e pedindo mais e mais!!!

Até que falo que vou gozar e ela manda eu tirar e gozar na sua cara!!!!

Eu tiro o pau então do seu cu e ela vem e fica na minha frente!!! Eu não aguento mais e gozo gostoso no seu rosto e boca!! Ela lambe o restinho de porra dele e fala que adorou!!

Como o tempo ja tinha estorado, fui tomar um banho e depois nos despedimos!!! Foi realmente ótimo a transa!!! E ela me disse que queria repetir com mais tempo!!! Mas depois eu conto nosso repeteco!! hehehehe

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários