Delícia de cooper

Um conto erótico de AninhaBebe
Categoria: Heterossexual
Contém 862 palavras
Data: 16/03/2010 02:58:36

Este será meu terceiro conto. Espero que gostem.

Sou Ana. Baixinha/cabelos longos castanhos escuros/bunduda e magrinha/peitos médios (na época..aahahah).

Depois da minha transa inicial com o pai da minha colega de apê,e da minha experiência com minha priminha não preciso dizer que virei uma putinha. Gosto muito de sexo, e não impota o lugar, a hora, o momento, nem as pessoas envolvidas.

Adoro provocar e adoro ser provocada. Hoje vou relatar minha última loucura.

Era domingo de manhã, quando resolvi fazer uma caminhada no Parque do Ibirapuera. O dia estava lindo e propício para um cooper depois uma água de coco.

Saí do meu apartamento por volta das 9 horas, pois não queria pegar o parque lotado. Vestia uma calça justissíma de corrida e uma frente única sem costura e sem sutiã, que deixa meus seios lindos.

A caminho do parque, notei que estava realmente sensual, pois os homens me olhavam e quase me tiravam pedaço. Chegando no parque a reação dos homens presentes foi a mesma.

Em certa altura, notei que havia um homem correndo quase que junto comigo, e que ele tentava acompanhar meus passos e meu trajeto. Ele era alto, forte e devia ter em torno de 50 anos.

-Olá..tudo bem?-Disse em certa altura, quando estavamos em um pedaço deserto do parque. -Bom dia! Tudo bem e com você?- Respondi cordialmente, achando (ainda) que a abordagem foi uma cortesia. -Bem melhor agora, tendo essa visão! Prazer, me chamo Roberto.-Tímida com a resposta dele, me apresentei e continuamos correndo lado a lado.

Roberto era realmente um homem maduro, mas seus 53 anos não haviam tirado sua juventude e sua simpatia. Casado e pai de três filhas, Roberto dirigia uma empresa famosa em São Paulo e morava em uma cobertura em Moema.

Depois de andarmos juntos o percurso todo, me despedi dizendo que ia para meu apartamento e que havia sido um prazer conhece-lo. Foi então que ele me surpreendeu. Disse que eu não poderia ir embora e deixa-lo daquele jeito, e foi só olhar para a bermuda que ele vestia que entendi o recado, então, cheguei bem pertinho dele, no ouvidinho e perguntei: -Pra onde vamos então?

Andamos juntos até a EcoSport prata dele, entramos e saímos em disparada. Ele não falava nada apenas me olhava com aquela cara de animal, o que me excitava ainda mais. Não aguentando, coloquei a minha mão sobre a bermuda dele e começei a alisar. Ele me olhava e sorria maliciosamente. Tirei o cinto e passei a beija-lo na boca e no pescoço, passando minha língua nos lábios dele e fazendo ele virar os olhos de tesão.

Chegando no destino, perguntei onde estávamos e ele afirmou que sua esposa havia ido viajar com os filhos e só voltaria na segunda de manhã, isso queria dizer que estavamos com o apartamento de luxo só pra gente.

Descemos do carro, e subimos no elevador, apenas eu e ele. Ao entrar no apartamento, não acreditei no que via! Grandes janelas até o chão de vidro, uma varanda enorme com dois sofás grandes e luxuosos e mais pra frente uma banheira de hidromassagem.

Ao fechar a porta, joguei minha bolsa de um lado e o puxei pra mim, beijando-o com tesão e desejo. Sem hesitar ele me beijava de volta e alisava meus cabelos, até chegar nas minha costas, arrancando minha blusa com muita habilidade. Começou a chupar meus seios, lamber meu biquinho, engolir minhas auréolas. Sem aguentar mais, o empurrei, fazendo-o sentar no sofá de couro e sentando em seu colo começei a beijar seu pescoço e fui descendo até o umbigo, abrindo sua bermuda com a ajuda dos meus dentes.

Ao tirar o mastro para fora, pude ver que ele estava latejando e era enorme. Não pestanejei e enfiei inteiro na minha boca, descendo até a garganta, apertava suas bolas e lambia a cabeça. Ele gritava e gemia, me chamava de cachorra, puta, vadia, puxava meu cabelo e gozou. Sem muita demora, gozou muito na minha boquinha, que tomou e limpou tudinho, sem deixar nenhuma gotinha pra trás.

Então subimos, chegamos no quarto e tiramos toda a roupa. Deitei de costas e ele veio por cima chupando minha xaninha. Com a língua enfiava em meu buraquinho e com o nariz roçava meu grelhinho me fazendo subir pelas paredes. Me chupou pouco, mas me deixou tão fora de mim que gozei poucos segundos depois.

Então pedi para que ele sentasse e sentei em cima dele, sentindo aquele pau duro e enorme dentro de mim, cavalguei como um amazona com prática e habilidade, gozamos juntos e meu orgasmo foi tão bom que minhas pernas tremiam e senti como se fosse cair de tanto prazer.

Sem perder tempo, ele me virou de costas, enfiou dois dedos em meu cuzinho que já piscava. E esfragando sua outra mão no meu grelhinho, meteu seu pau dentro do meu cu, me fazendo gemer e gritar de dor e prazer!

Após um longo banho, juntos, Roberto me deixou em meu apê.

Nos encontramos toda a semana para fazer brincadeirinhas como essa.

Espero que tenham gostado.

Beijos

me add no msn :) ana.ps0@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AninhaBebe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro mulher safada, quem sabe não te encontro no Ibirapuera também e faço de você uma putinha de verdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmm>>>> Não sei nem o que comentar!!! Você é uma verdadeira SAFADA mesmo!!! Foi fazer um simples "COOPER" e saiu com o "CUUPER" bem feito... Olha, vê se me convida para um "COOPER" ou quem sabe umas "PEDALADAS"... Digo que vc vai "SUAR, DESMAIAR e ADORAR" e depois nos podemos 'DGFJSGÇAUTPAUGÇJXÇLVJNURTPRUGJJÇUGPUERT'... Xiiiiii, acho que PIREI!!! Desculpe-me Aninha... tive uma "ALUCINAÇÃO" com minhas "PEDALADAS" com você... Magoei!!! Era só um "SONHO"... Bem, pelo seu "COOPER" - Nota: 5 (só porque vc não me convidou)... Pelo Roberto - Nota: ZERO (sinto inveja... e MATA O VÉIO!!!)... e pelo seu conto malicioso e ousado - Claro que é Nota:10... Por último quero te dizer que "ADOREI" suas "BRINCADEIRINHAS"... Mando um "SELINHO" no seu "GRELINHO" e uma MAMADA na XANINHA SUADA... XAU!!! CACHORRA... SAFADA... e "GOSTOSA"...

0 0