O filho do pecado II

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Grupal
Contém 975 palavras
Data: 13/03/2010 23:37:17
Assuntos: Grupal

O filho do pecado II

Estou com uma barriga de 6 meses de gestação o meu sogro e provável pai do meu filho tem vivido momentos de grande alegria, sai vive comprando roupinha para o enxoval. Ele beija minha barriga que, nosso filho terá tudo do melhor.

Meus seios eram poucos desenvolvidos e agora por conselho do meu sogro eles estão cada dia estão maiores parecem dois lindos melões maduros, meu sogro me aconselhou que, eu deveria viver sem sutiã para que ele pudesse mamar várias vezes e apertar bastante sempre forçando para, que eles crescessem e concentrassem muito leite.

Minha buceta estava completamente inchada, seus lábios parecem dois enormes montes abertos e tenho que, ficar sem calcinha a conselho do meu sogro, também.

Isso tudo para, que ele possa meter de vez em quanto, para que meus quadris facilitem na hora do parto.

Meu marido como sempre só chega em casa durante a noite e as vezes está tão cansado que, se nota ou não que, o pai dele quase toda hora me fode, me arreganhando do todas as formas e estimulando meus seios a produzir muito leite.

Meu sogro disse que acha muito linda uma mulher grávida e com a mãe do meu marido só teve ele e que, agora está tendo a felicidade de ser pai de novo e pretende curtir todos os momentos desde a gravidez ate o nascimento e educação da criança, já que não teve esse privilégio, quando meu marido era pequenino.

Eu me sinto uma vaca parideira com as ancas enormes e os seios doloridos nem sei se é de tanto ser chupados e apertados pelo meu sogro, mas me sinto muito bonita, pois ser magra não é comigo, para mim mulher tem que, ter formas arredondadas e ser gordinhas mesmo são mais belas.

Engraçado às vezes estou na cozinha e meu sogro mete a mão debaixo do meu vestido e começa a enfiar seus dedos e me puxa e começa a mamar meus peitos, rapidamente o meu corpo respondeu logo aos seus impulsos de macho e eu fico toda molhada pronta para meter, rsrsrsr...

Agora vou fazer uma confissão a vocês em outro dia meu sogro convidou seu irmão para, passar o dia conosco meu marido como sempre no trabalho...

As 10h00min em ponto ele chegou e ele disse logo que todos nós deveríamos ir ao restaurante, pois, assim sobrava mais tempo para conversarmos eu pedi nossa empregada para, que preparasse um gostoso lanche e não nos perturbasse...

Ela, pois uma mesa recheada de boas coisas e saiu para, fazer outras tarefas enquanto conversávamos na sala, pude perceber que, o tio do meu marido não tirava os olhos de mim!

Meu sogro na frente do seu irmão enfiou os dedos dentro da minha racha e começou a passar as mãos nos meus peitos e puxou um deles para, fora e começou a chupá-los e perguntou a seu irmão se não queria mamar o outro e ele começou a chupar o outro e agora os dois enfiava os dedos dentro da minha buça e como não sou de ferro respondia prontamente aos apelos dos dois...

Estava pronta queria aqueles homens me fudendo de qualquer jeito e eles também é claro, rsrsr...

Fui convocada para meu quarto e logo estávamos os três lá juntos enquanto o tio do meu marido enfiava na minha buceta seu irmão colocava o pau para fora e mandava-me eu chupar, Uma delicia de caralho brilhante de cabeça vermelha e grosso, grande, gostoso é o chamado três GS...

Eu chupava como uma cachorra aquele piru enquanto meu sogro comia minha buça e logo fui colocada assim: deitada em cima do meu sogro e seu irmão veio por traz e começou a fuder meu cuzinho e forçando minhas ancas para, abrir ao máximo que eu aquentasse. Pois esse parto tinha que ser normal e tinha que está bem preparada e aberta.

E eles meteram até que, nós três gozamos juntos era tanta porra mas, sou tão descarada que, ficava tão feliz com tanta porra escorrendo do meu corpo, que nem ligava ser metida pelos dois só queria ser fodida e muito bem...

Às vezes penso que sou tarada ou psicopata sexual, gosto de ser metida não interessa e meus homens se aproveitam é claro!

Então ficamos nessa troca de prazeres até meio dia e tomamos banho e se arrumamos para o almoço.

No almoço meu sogro e seu irmão declararam que, as mulheres da sua família têm que ser assim mesmo e são normais os homens tranzarem entre família.

E nesse momento o tio do meu marido também estava viúvo e eu era a mulher escolhida, para que todos os homens sem mulheres viessem e tranzassem comigo... O tio de meu marido perguntou se ele poderia meter de vez em quanto, comigo. Ate arrumar uma companheira e eu disse que podia sim, afinal somos todos pertencentes à mesma família e depois desse dia, quase todos os finais de semana fudemos os três é maravilhoso! Eu já nem sábia mais o que era pecado ou não se era certo ou não a única coisa que, eu queria era ser metida diversas vezes e pelos homens da mesma família nunca me preocuparia com nada eles eram todos meus, que bom!

Meu sogro me come durante todo o dia quase sempre, minha buça esta sempre vazando leite dele e meu maridinho a noite e quando ele meu marido está cansado meu sogro mete mais durante a noite. Eu confesso minha buça só vive escorrendo porra e meus peitos estão parecendo uma fabrica de leite. Eu estou linda de verdade!

Roupa de baixo não existia mais em minhas vestes fico nua o dia todo e a noite, também e quase toda hora eu sou mulher e possuída por eles que ótimo!

Meu email continua o mesmo: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse site, com essa porcaria de propaganda em cima dos textos, que ao fechar abre outra página, está uma droga! Se continuar assim, não volto mais aqui.

0 0
Foto de perfil genérica

estou adorando, temos algo em comum...gostamos de ser preenchidas e por dois, melhor ainda..beijinhos, Malluquinha...

0 0
Foto de perfil genérica

nossa! rsrsrsr isso é que é erotismo rrsrs dez

indo pro proximo

0 0
Este comentário não está disponível