O primeiro anal de minha namorada

Um conto erótico de Fah
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 13/03/2010 14:49:06

O PRIMEIRO ANAL DE MINHA Namorada - Moro Salvador, Tenho 20 anos moreno 1.72 de altura, corpo malhadinho,pois já malho a um tempinho, meu pau tem 19 cm, e bem grosso, Seu nome é Nessa, 1.65 de altura típica baixinha gostosa. 22 anos é uma linda mulher, morena cabelos lisos até a cintura, olhos esverdeados, seios grandes e firmes, bundinha média e bem torneada, bucetinha raspadinha,e bem rosadinha, uma mulher muito gostosa, na cama temos um ótimo relacionamento, pois ensinei Nessa a fazer de tudo, tornei ela uma verdadeira putinha na cama, sexo anal ela sempre falou que nunca ia fazer, Conheci Nessa a 1 ano era inexperiente,n sabia fazer quase nada,e era virgem do cuzinho.

Com 2 dias, que a gente se conheceu,já rolava uma putaria gostosa,comi aquela bucetinha raspadinha,rosinha, uma delicia,ela chupava meu pau meio que sem jeito, A virgindade do cusinho conseguir tirar mais ou menos com uns 7 meses de namoro. Sempre quando estamos juntos a casa pega fogo,fazemos amor a noite toda,ate mesmo quando ela esta mestruada,não nos damos trégua.Aconteceu na casa dela(ela mora 100km de salvador,e sozinha,onde todo fds estou la).

Era madrugada de Domingo para segunda-feira,fizemos amor a madrugada toda, eu tinha que acordar cedo para voltar pra salvador,Comecei a acariciar Nessa,ficamos agarradinho nois dois nuzinhos, entrei no meio de suas pernas e comecei a chupar sua xoxotinha que estava encharcada. Logo estávamos em um meia nove delicioso e eu já com más intenções, comecei a dar um trato especial no ânus rosado e apertado de Nessa, que piscava o cuzinho e gemia a cada investida de minha língua dentro de seu orifício anal. Deitei no chão e mandei Nessa sentar no meu pau e cavalgar em mim, ela obedeceu e enquanto trepava em mim, comecei a enfiar o dedo no cuzinho dela com todo o carinho, alargando seu ânus sem dizer nada a ela, e toda hra mandava eu tirar o dedo,mais como eu sou insistente não disse nada, Com as estocadas fortes que eu dava na buceta de meu amor,e sempre enfiando um dedo no cuzinho da minha morena gostosaa fiz gozar como louca, gemendo alto, tirei o meu pau melado pelo líquido que saía daquela buceta gostosa,pedi para que ela ficasse de ladinho, q eu iria descabacar o cu agora, Nessa falou que n iria me dar,pq doía demais,eu falei calma bb vo colocar bastante lubrificante e enfiar bem gostoso,dps te dou um presentinho, e segurando-a pelos cabelos, mandei ela enfiar meu pau na boca até a cabeça do pau bater na garganta. Minha delicia estava totalmente entregue e me chupava como se fosse o último pau de sua vida e meu pau estava tão duro que doía com as fortes chupadas que ela me dava.

Coloquei-a de ladinho e comecei a chupar aquele cu gostoso,enfiava a língua,e dps o dedinho,e ela gemendo bem gostoso,comecei a empurrar o pau contra aquele cuzinho,ela falava q estava doendo q era para eu parar, ai enquanto eu enfiava o pau,ia mexendo na bucetinha dela,e ela começou a gostar, conseguir enfiar o pau até as bolas na xaninha dela, parei de meter e deixei meu pau parado dentro do cu dela,para ela se acostumar, e lgo dps comecei a meter gostoso, enquanto meus dedos ficava mexendo no grelinho dela,e chamando de putinha,e vagabunda que ela ama ser chamada assim entre 4 paredes,pedi para mudar de posição e mandei ela ficar de quatro,posição que amamos,abaixei sua cabeça até o chão para a bunda ficar mais empinada e comecei a forçar a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho,que agora já entrou com uma certa facilidade, e ela n parava de piscar o cu, eu colocava e tirava, eu fiquei doido quando vi aquele cuzinho arrombadinho,empurrando cada vez mais para o fundo Nessa estava com os olhos cheio de lágrimas. Esperei até que ela se acostumasse mais um pouco com minha rola no cú e logo comecei um vai e vém, fodendo aquele cuzinho que até pouco tempo era virgem. Nessa já fazia cara de estar sentindo prazer então fui aumentando a intensidade das estocadas no seu cuzinho,e mexendo na buceta cm o dedo mais rápido, fodendo-a agora com mais força e em fim comecei a bombar como louco no cuzinho dela que gemia alto,falando que amava meu pau,n agüentava ficar sem ele. Naquele momento percebi que a vida tinha me dado uma putinha, pois Nessa recebeu bem meu pau no cuzinho e rebolava me deixando louco, pedindo que eu metesse mais fundo e com mais força. Eu obedeci e enquanto fodia seu cú, apertava seus seios e dava tapas na bunda dela, deixando a marca da minha mão e a vagabunda empurrava a bunda pra trás como se quisesse mais rola, enquanto meu dedos defloravam sua xana arrombada e melada. Eu tirava e colocava novamente minha rola no cuzinho dela que estava totalmente arrombado e alargado admirava aquele buraco rosado e enfiava novamente a rola no fundo. Nessa gozou seguidas vezes como louca e quando fui gozar, falei que iria inundar aquele cu de porra,comecei a bombar rápido, e falei q ia gozar,gozei tanto,que pareceu q eu já estava a uns 2 meses sem gozar. Fomos para o banheiro e tomamos um banho demorado e logo que saímos, mandei então que ela continuasse me chupando e ela obedeceu, logo meu pau estava duro novamente, coloquei Nessa de quatro na cama dela e meti no cuzinho arrombado sem dó estocando com força bem no fundo, mudamos as posições algumas vezes e fiz ela sentar no meu cacete, ela então pediu que eu fodesse um pouquinho sua boceta, pois o cuzinho estava doendo muito. Aceitei e fodi a bucetinha dela por quase meia hora e quando fui gozar, virei ela de frente pra mim, segurei seu rostinho lindo e jorrei a porra na cara da ninfetinha, deixando-a toda melada.

Amei ter tirado o cabaço do cu de meu amor, próximo conto eu narro para vocês como comi o cu de meu amor novamente, mais dessa vez em troca de presente. Espero que todos tenham gostado, pois é o meu primeiro conto..

As gatinhas de salvador que quiserem me add, fahhdessa@hotmail.com so aceito mulheres de salvador!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fah_ssa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários