O amigo de faculdade da minha noiva

Um conto erótico de Israel Telek
Categoria: Homossexual
Contém 1765 palavras
Data: 11/03/2010 17:08:34
Assuntos: Gay, Homossexual

O que vou relatar agora acontece comigo desde 2008 na festa de formatura da minha noiva.

Patrícia estava linda aquela noite, vestia um vestido pérola com um decote de tirar o fôlego. Estava linda, feliz, realizada e rodeada de amigos. Eu, como não danço muito bem, preferi ficar sentado na mesa junto aos outros convidados bebericando e jogando conversa fora.

Certo instante, Patrícia veio a mesa e me apresentou mais 4 pessoas, três moças e um rapaz de nome Luciano. As moças foram dançar com Patrícia e Luciano sentou-se ao meu lado e juntou-se á conversa. Ele tinha 27 anos, branco de olhos e cabelos castanhos claros. Era até bem parecido comigo. Tinha bons modos, educado, dava para perceber por sua conversa que era um rapaz legal e inteligente. Nos demos muito bem logo de cara.

Alguns minutos de conversa mais tarde, Patrícia volta a mesa e fica ao meu lado conversando e rindo bastante. Ela estava realmente radiante aquela noite.

Como já era de se esperar, fiquei meio alto com a bebida uma vez que não havia comido muita coisa naquela dia devido a um treinamento em minha empresa. Disse a Patricia que iria ao banheiro e ela pediu a Luciano para me acompanhar. Luciano prontamente levantou-se da cadeira, deu-me uma garrafa de ice, pegou uma para si mesmo e pôs-se a me amparar pelo braço esquerdo de modo a guiar meus passos com mais firmeza.

Chegando ao banheiro, fiquei um pouco atrapalhado para abrir minha calça que era de botões pois estava tonto e a garrafa estava me atrapalhando. Luciano então disse: "- tome, segura a minha garrafa e deixa comigo!" Ele então me deu a garrafa, abriu meu cinto, desabotou minha calça, puxou meu pau pra fora da cueca e disse piscando o olho: "- Pronto amigão, manda bala!" Eu sorri na hora e mijei litros sem parar. Como se não fosse o bastante, ele balançou meu pau e ainda por cima o apertou da base até a cabeça pra sair até a úlitma gota. Colocou meu pau pra dentro da cueca com todo cuidado e perguntou: "-Pro lado esquerdo ou direito, capitão?!?" Eu ri e apontei o esquero. Ele então fechou os botões da minha calça, meu cinto, pegou a garrafa de minha mão e disse: "-Prontinho, serviço completo!".

A cituação era muito engraçada porque isso nunca havia me ocorrido antes, mas confesso que foi até legal!

Voltamos pra mesa onde Patrícia pergunta se tudo tinha sido bem e eu respondo que fôra melhor que a encomenda. Todos rimos mas sem contar nenhum detalhe do ocorrido.

Por volta das 03:15 da manhã voltamos para casa, tomamos um bom banho e nos amamos antes de dormir.

Acordamos por volta das 08:30 já apressados para o cruzeiro em comemoração da formutara de Patrícia que sairia as 9:40 a 5 quarteirões de minha casa. Chamamos o taxi e corremos para o porto.

Lá chegando Patrícia encontrou suas amigas e eu cuidei para que as malas fossem despachadas para o navio.

Ao embarcar, Patrícia encontra Luciano e volta a nos apresentar. Eu prontamente disse que já o conhecia e ele sorriu dizendo que me conhecia até demais. Nós dois rimos bastante e Patrícia ficou sem entender nada. Em seguida fomos para a sala de conferencia onde o reitor da faculdade Patrícia deu as boas-vindas a todos os tripulantes. Em seguida eu fui para minha cabine terminar de descançar o que faltara da noite anterior.

Mais a noite fui acordado com várias moças de calcinha e sutiãs junto com Patrícia experimentando vestidos e se arrumando para a festa de logo mais. Fiquei na cama coberto apreciando a vista como quem não quer nada.

Em seguida me arrumei e acompanhei minha noiva até o salão de bailes. Lá chegando sentei numa mesa no canto e Patrícia, animada como sempre, fôra dançar. Daí a uns 15 minutos vejo Luciano entrando no salão trajando uma calça branca, camisa branca, blazer preto e sapato social preto. Estava mesmo parecendo um ator de filme americano. Sentou-se em minha mesa e ficamos conversando sobre tudo, tudo mesmo! Logo logo o assunto sexo relou e, como homens que somos, falávamos de aventuras sexuais da adolecencia e de mulheres famosas deliciosas. Luciano contava com detalhes as experiencias que tivera com suas ex-namoradas o que me deixava muito excitado pelo forma com que ele contava.

Bebemos muito e o papo parecia não acabar mais. Foi quando Patrícia disse que estava cansada e preferia voltar para a cabine mas me disse não se importava se eu ficasse conversando com Luciano um pouco mais pois eu estava em ótimas mãos. Conversamos um pouco mais dentro do salão e resolvemos sentar perto da picina pois a noite estava muito linda mesmo. Carregamos duas garrafas de wisky conosco e passamos várias horas conversando. Foi quando me lembrei de Patrícia que a esta hora já estaria dormindo em nossa cabine. Disse a Luciano que iria até a cabine olhar Patrícia mas que em instantes eu estaria de volta. Ele então disse que me acompanharia até minha cabine mas que iria para sua cabine tambem pois queria tomar um banho. Assim o fizemos. Ele me aconpanhou até minha cabine e foi para a dele. Entrei e percebi que Patrícia já estava em sono profundo e eu só queria beber mais e conversar com Luciano.

Sai do quarto e fui direto para a cabine de Luciano. Bati na porta e ele me disse pra eu ir entrando que tinha deixado a porta apenas encostada. Entrei e vi que Luciano estava ainda no banho. Perguntei se eu poderia entrar e usar o vaso sanitário enquanto ele tomava banho e ele disse: "-Lógico, se você não se importar comigo aqui!"

Eu disse: "- claro que não me incomodo afinal você ja até pegou no meu pinto uma vez". Rimos um pouco e Luciano saiu do Box enrolando-se na toalha. Perguntou se eu não queria tomar um banho também pra relaxar e eu aceitei. tirei a roupa e entrei no box enquanto Luciano se enxugava conversando comigo.

Ele então me deu uma toalha e saiu do banheiro.

Me enrolei na toalha e fui para o quarto de Luciano que estava apenas de cueca e camiseta branca. Ele me estendeu a mão me oferecendo uma cueca emprestada. Agradeci e ele insistiu . Peguei a cueca dele e vesti. Ele então me serviu um copo de wisky e sentamos na varanda da cabine dele e ficamos conversando.

Certa hora, voltamos a falar de sexo e Luciano como sempre com suas narrações cheias de tesão o que me deixou de pau duro novamente. Eu então disse a ele:"Opa!, vamos mudar de assunto pois isso ja mexeu comigo!" Mostrei a ele meu volume dentro da cueca e ele me disse: "Então somos dois, olha aqui!" Ele tambem estava excitado e dava pra ver que seu pau já estava babando pois havia uma roda molhada em volta da cabeça do pau dele. Ficamos um tempo sem dizer nada apenas bebendo e Luciano voltou a dizer: "As vezes tenho umas taras meio malucas..." eu logo perguntei que tipo de tara e ele disse: "Sei lá!, queria saber como é um homem. Entende?, ficar com um cara só pra ver como rola?"

Fiquei sem dizer nada mas me peguei acariciando e apertando meu cacete por cima da cueca.

Luciano então ficou olhando fixamente para meu volume e eu quase me masturbando por cima da cueca. Ele então perguntou se ele podia tocar no meu pau e eu disse que era melhor não. ELe então disse: "Porque melhor não?"

eu disse: "Porque senão vai dar merda isso tudo!" Luciano então ajoelhou-se na minha frente, tirou minha mão de cima da minha cueca e começou a passar a mão dele no meu pau. Eu me ajeitei na cadeira inclinando a cabeça pra tras e deixei Luciano comandar. Ele passava a mão, apertava meu pau sempre olhando fixamente em meus olhos. Logo eu meti a mão por dentro da cueca e trouxe comigo meu pau mais duro do que nunca vi antes. Luciano então segurou-o firmemente e começou a me masturbar deliciosa e vagarosamente. Logo logo o líquido pre-gozo começou a escorrer pela cabeça do meu pau e a molhar as mãos de Luciano que revezava vez ou outra. Ele então levou o rosto mais perto do meu pau e começou a cheirá-lo e fazer cara de prazer. Então reclinei-me mais na cadeira, olhei bem nos olhos dele e disse: "Vai cara!, mata sua vontade ai!" Luciano não se fez de rogado e começou a passar meu pau por todo seu rosto cheirando e dando leves beijos na cabeça do meu pau. Em seguida senti sua boca quente envolvendo a cabeça do pau, o que me fez fechar os olhos e aproveitar o momento que era realmente muito novo, inusitado porém muito gostoso. Luciano chupava minha rôla com vontade, como se estivesse provando uma iguaria deliciosa. Em seguida começou a mamar meu pau ferozmente pedindo por leite. Ele dizia: "Vai cara, me dá leite grosso de macho!" Isso me excitou ainda mais, o que me fez ficar de pé e ele boqueteando cada vez mais rápido. Não aguentei e explodi em um gozo delicioso dentro da boca de Luciano que quando eu tentei sair me segurava como se quisesse mesmo que eu gozasse em sua boca. Ele bebeu cada gota de minha porra e continuou chupando meu pau até ele ficar mole. Dai ele secou meu pau e colocou dentro da cueca novamente me estendendo novamente o copo de wisky. Ficamos sentados bebendo sem dizer uma só palavra por uns 20 minutos quando me levantei dizendo:Vou dormir porque daqui a pouco o dia vai amanhecer.

Luciano disse: "-É mesmo cara!". Ele me levou até a porta de sua cabine e disse: "Nos vemos na picina mais tarde???" eu respondi: "Claro!, até mais!"

Voltei para minha cabine usando a cueca de Luciano, deitei-me do lado de Patrícia e adormeci.

Acordei sentindo as mãos delicadas de Patrícia acariciando meu saco e ouvi sua voz deliciosa dizendo em meu ouvido: "BOm dia, meu amor!" Patrícia então começou a chupar meu pau e em seguida sentou-se nele cavalgando até ela gozar gemendo bem baixinho o que me deixa louco de tesão. Coloquei ela deitada e subi nela metendo bem gostoso. Enquanto eu metia em Patrícia, lembrava de ontem a noite e de Luciano o que me fez gozar como um cavalo. Ela então levantou-se e foi para o banho, eu voltei a dormir um pouco mais para mais tarde encontrar com Luciano na Picina.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Israel Telek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente, vou ler tds os capítulos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah não!!! Isso é maldade... Só por isso vou dar 9 hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Opa! Aguardo a continuação. To de pau duro! E agora?

0 0