Mãozinha divina

Um conto erótico de Godyllys
Categoria: Homossexual
Contém 677 palavras
Data: 11/03/2010 11:59:01

Situações inusitadas e porque não dizer inesperadas sempre causam um tesão maior, e eu adoro a surpresa, como já disse em outros contos moro em uma pequena cidade próxima a capital gaucha, mais precisamente no vale do caí, onde todos se conhecem, e qualquer vacilo pronto todo mundo fica sabendo e comentando então... bem, gosto de transar com homens, acho até que sempre gostei embora seja casado, então sempre que posso vou extravasar minhas taras em outra cidade onde ninguém me conhece, e foi numa dessas escapadas que conheci um coroa que me tirou do sério, estava numa sauna em caxias do sul, relaxando quando, entra um coroa que eu já tinha ficado em outra ocasião começamos a conversar nisso chega o coroa grande como eu gosto, pegou a chave do armário e foi se trocar dei um tempo e fui vê-lo nu não poderia deixar de analisá-lo, e o que eu vi era a visão dos deuses: um homenzão, enorme aproximadamente 110kgs, 1,80 de altura coxas grossas e peludas bunda grande e empinada braços fortes, ele não era gordo, ele era muito forte, ele não era flácido, era musculoso, grisalho enfim (pro meu gosto)ele era perfeito, tudo era certinho no lugar certo, depois de quase ter um piripaque, comecei a bolar um jeito de me aproximar, precisava abordá-lo, ser notado, mas como? não gosto e não sei ser indiscreto, dei uma caminhada pela sauna tentando achar uma maneira, quando voltei não o encontrei, procurei por todos os cantos, na sauna, no bar, no banheiro, nos chuveiros, no darkroom, e nada e pensei:- claro, ele só pode estar nos quartos, mas tão ligeiro? então já tinha alguém esperando... esperei para ver se ele aparecia, como demorou acabei desistindo, já estava na hora de ir embora, e muito frustrado fui embora. não conseguia esquecer aquela figura imponente, mesmo uma semana depois ainda o lembrava. mas ai acontece o inesperado, por isto que eu gosto das coisas inusitadas... estava trabalhando (trabalho no almoxarifado) quando me chamaram para receber uma entrega, quando chego ao pátio, quem estava na camionete com a tal entrega? quem? adivinha... ele, ele mesmo tomei um tremendo susto, mudei de cor fiquei tonto, gaguejei, no que ele notou:

---você esta se sentindo bem? você esta pálido... olhei em volta estávamos sozinhos respondi:

---nada, estou bem! o que você trouxe?

---algumas amostras de... você tem certeza que esta bem? perguntou visivelmente preocupado.

---estou bem não se preocupe... tranqüilizei-o.

---na verdade, eu o conheço de outro lugar, e não esperava encontrá-lo aqui.

---ué, da onde me viu, ou melhor, em que situação me viu? você ficou pálido quando me viu... só então me toquei do que tinha falado, e ele queria saber, e aí resolvi abrir o jogo.

---vou falar, e se por acaso você não seja que eu tenho certeza que é, por favor, me desculpe, certo?

---certo, pode falar.

---então, costumo ir a uma certa sauna em caxias do sul, e na ultima vez que estive você chegou, sinceramente fiquei interessadíssimo em você e depois sumiu... por isso que eu tomei um susto quando te vi. ele deu uma risada e disse:

---eu me lembro de ti, lembro também que ficaste me cercando, ainda bem que não se aproximou, pois meu namorado estava me esperando e ele é muito ciumento e poderia fazer escândalo.

---você mora em caxias?

---não, eu moro em novo hamburgo, vou sempre lá por causa filial da minha empresa. por isto que estou aqui, como estava voltando acabei trazendo a encomenda. sentindo abertura desabafei:

---cara eu fiquei louco por ti, quando tu vais lá de novo eu quero estar lá. ele disse:

--- lá fica difícil...

---há sei seu namorado, né?

---é fica estranho...

---mas em outro lugar?

---bem vamos fazer o seguinte me de o teu telefone e marcamos alguma, certo? ponderou

---combinado. descarregamos a mercadoria e ele se foi, fiquei eufórico, na expectativa de poder botar minhas mãozinhas naquilo tudo... continua... se você gostou do meu relato (até aqui), escreva pra mim...

By: Godyllys

godyllys@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Godyllys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

aff... e eu perdendo meu tempo prá ler isso...

0 0