Só entro no MSN às quatro da tarde

Um conto erótico de sex
Categoria: Grupal
Contém 397 palavras
Data: 10/03/2010 17:51:18
Última revisão: 12/03/2010 16:36:06
Assuntos: Grupal, Sexo

Cerrto dia estava eu na internet quando eu avistei uma gata se mostrando na web cam entao fiquei doido por aquela mulher e entao fui para o banheiro bater uma depoi fui ao bar tomar umas cervejas, às 8 horas minha mulher chega do trabalho isso éra num sabado, quando ela chegou eu estava no sofa deitado e entao ela me chamou e eu falei pra ela que queria entrar no msn de uma gata e ela me falou: tá mas eu quero ver rola tambem e nao teve jeito tive que deixar entao ligamos o computador ela ficou só procurando casal mas nao encontru nenhum da hora e pegou e desligou-o.

Mas a noite umas 09:30 ela me chamou para irmos a um bar tomar refrigerante e eu cerveja e topei mas nao sabia que ela ia com uma calsa de academia e uma calcinha fio dental mas como ela tava gostosa eu dexei, entao fomos ao bar chegando lá ela viu um casal, e ficou toda asanhada,sex e como eu estava tomando minha cerveja e ela sertada levantando o fiozinha para o casal ver e ficar excitados, mas só o homem viu e depois eu reparei nela quer estava com tesao.

Entao falei pra ela ir dançar com ele e ela foi e gostou depois ela chamou ele para ir em nossa casa e ele nao aceitou .

Eu acho que ele era gay mas ela disse que nao que seu pau era grande pois ela sentiu, outro casal prestava atenção en nos

, quando eles se aproximaram da nosssa mesa ele me chamou pra dançar e meu marido foi dançar com a namorada dele ai começou a tocar um forrosinho pra dançar bem juntinho ele me garrou e começou a esfregar o pau dele na minha buceta e passava as mao dele pelo meu corpo .ja estava molhadona e com muito tesao quando olhei pro meu marido que fazia a mesma coisa com a namorada dele, a moça tambem ja estava excitada, ai eu chamei ele pra irmos pra outro lugar, entao fomos para o carro, e transamos la mesmo agora ela esta a procura de um casal novo e gostosa, para pegar essa safadinha que só usa fio dental, Quem estiver interesado por favor mande foto e add o msn, priprisi@hot mail.com e vamos sair para curtir só pessoa do bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive phed a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

vc tem q se decidir.

É homem ou mulher?

não importa seu conto foi uma porcaria, da proxima vez ao menos se decide qual sexo vc é. E por isso vai ganhar nota 0.

0 0
Foto de perfil genérica

Sessão Transformers, eu acho... começas escrevendo como homem e termina como mulher.... (http://ana20sp.sites.uol.com.br)

0 0