Meu primo dois

Um conto erótico de incesto
Categoria: Heterossexual
Contém 1158 palavras
Data: 10/03/2010 14:05:45
Assuntos: Heterossexual, Primo

Numa tarde estávamos eu e Pedro assistindo TV quando minha tia valeria resolveu sair pra visitar uma amiga e disse que voltaria em três horas...

Em certo momento numa cena do filme q assistíamos havia uma cena de beijo e ele falou hum to com vontade de beijar na boca agora! E me olhou, eu respondi: a minha esta aki vc quer?

Não deu tempo nem de terminar a frase e ele já veio me beijando me deitando no sofá e se deitando em mim arrancando a minha e a roupa dele e eu fui arranhado suas costas e fui sentindo seu membro ficando rijo perto de mim não agüentei coloquei minha Mao La e comecei a massagea lo e ele gemia e me beijava ao mesmo tempo, beijava meu seio enquanto acariciava o outro, as vezes trocava, e começava a rebolar de forma que fui sentindo seu pau entrar em mim rebolávamos e nos beijávamos como loucos eu o sentia como a primeira vez ele é muito gostoso, não demorou muito para gozarmos...

Jogados no sofá sentindo ainda o prazer, o Pedro resolveu implicar comigo... – Minha virgenzinha ta cansada é? Mas quem disse q acabou? E veio beijando meu corpo e foi descendo fazendo um oral em mim, não resisti e fui me posicionando de forma que ficamos num 69 delicioso ali no sofá mesmo. Foi maravilhoso... Gemíamos muito , ele me sugava com vontade, me contorcia de tesao...

Saímos dali e fomos para o chão,me pos de 4 e enfiou se em mim de uma so vez me fazendo gritar, dava tapas em minha bunda e dizia: aline vc é uma delicia sabia?

Eu pedi para ele se sentar no sofá e fiz um boquete nele de novo e disse q queria sentir seu leite em minha boca e Foi o q aconteceu, vários jatos de leite em minha boca. Ainda em êxtase disse: nem parece minha virgenzinha, bebendo o leite do seu macho, mama minha linda mama... eu bebi tudo. Ficamos jogados de novo no sofá so namorando, colocamos nossas roupas e continuamos ali nos provocando.... ate que minha tia chegou e continuamos vendo TV.

Em cada saida de minha tia rolava alguma coisa,nesse mesmo dia ficamos vendo tv juntos em eu sem casinha ele ficava me dando deda na minha chaninha,e um ficava masturbando te uma hora q minha tia foi fazer suco pra nos dois e eu não recisti e chupei o pau dele tava muito gosto.

Aquele perigo em qualquer momento em ser pegos isso me ecitava muito euficava muito molhada com tudo aquilo q meu primo facia com migo em cada segundo junto com ele erra uma locura so a cada saida erra um transada.

Numas dessas trançada ele teve o privilegioem ser ou meu primeiro no anal foi assim.nosso tenção esta ao estremo nessa noite ele resolveu ir ao meu quarto combinamos de ir em volta das 1hora da manhã quando todos estavão dormindo, quando ja erra umas 00:30 ele ja tava batendo em meu quarto meu coraçãofoi ao deliria.

Ele ja chego me beijando trando toda a minha ropa e e fiz o mesmo dai ele pediu pra im chupa ele, nem esperei ele pedir mais uma vez logo fui colocanda aquele pau lind em minha boca nosso como erra gosto ele ia ao deliria fiquei nisso por uns 10 minutos ele pediu para mim para pq ja estava quase gosando.

Dai foi a vez dele ele me chupava como um loco eu ia a locura daiele começo dar umas envestida no meu cuzinho pasando a lingua dele nossa eu me arrepiva toda com aquillo, chego uma certa hora q pedi pra ele chupa mais um poco meu cuzinha.Quando ele comeso eu comecei a goza como uma loca meu corpo se arrepio todo foi uma coisa sem explicação com isso ele começoa cola um dedo nossa como erra gosto e ele me fala assim

-Ta gostando priminha safado

-Hoje eu vo come seu cuzinho ele ta uma delicia

-Geme gosto como meu dedinho nele sua safada

_ Hoje ele vai ser meu

-Voce nunca mais vc esquecer do primão aqui

_ Sempre q vc volta vai quere da pra mim sua safadinha

- Voce acha que eu nunca reparei vc me olhando sua safada

Tudo aqui lo ecitava cada vez mais, mais tinha medo pq nunca tinha feito aquilo, e ja me falarão q doi muito

e ele foi me acalmanda, mais erra muito gosto ele com o dedo no meu cuzinho. Dai ele foi colocando masi um e cada vez ficava mais gostoso, quando deipor mim ele ja tava com três dedo la dentro e eu rebolando muito e pedindo mais.

Dai ele paro e eu fiquei sem saber oq ele iria fazer e ele falo assim:

-Aline eu ja volto, ele foi no quarto dele e pego um oleo de amendos e começo a passa em minha bunda e eu ali adorando, dai ele coloco um traviceiro em baixo de mim e passo um poco no pau dele que fico brilhando

Nessa hora eu comecei a treme de medo e ele foi me beijando pra mim relacha e falava assim: -calma gata relacha q não vai pra não doe muito relacha.quando ele coloco a cabeçavei uma dor muito grande pra minha tia não ouvi tive que coloca a cabeça no traviseiro pra não grita ele falava calma ta entrando.

Nossa guando entro tudo doi muito e ele fico parado por um tempo eficava beijando a minha nuca e fui relachando e começando a sentir prazer e ele começo a fazer uma vai e vem gosto bem lento e foi ficando cada vez mais gostoso não demoro muito e eu comecei a geme ele persebendo começo a almenta o ritimo.

Erra uma delicia em poco tempo eu falo pra ele que eu tava guase gozando e ele falo q tb e almento a velocidade nosso quando senti ele gozando dentro de mim eu comesei a goza erra tudo maravilhoso nos perdemos a força e ficamos na quela posição sem fala nada um pro outro fui sentindoo pau dele amolece dentro de mim e acabamos pegando no sono de cansaço fomos acorda erra 6h da manha e ele foi pro seu quarto e volto a dormi.

So fui ver ele ja erra umas 11h da manhã quando ele acordo a minha tia até falo:

-Nossa o predo nunca foi de dormi tanto ele deve estar muito cansado

Mais ainda bem q ela não desconfio de nada de nos dois ele foi o meu primeiro eo inesqucivel hoje eu namoro mas sempre q vo pra casa de minha tia tenho q da uma trançada com ele por ele ser o homem de minha vida nossa q primo.

gostarão me add somente mulheres

tenho um desejo em ver um casal trançando se tiver casal afim de realizar essa minha fantacia pode me add

alinedanada_2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acerola negão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc é analfabeta de pai e mae , porra volta pra escola, ou pede pro seu comedor escrever por vc. nota 0

0 0
Este comentário não está disponível