Speedskater

Um conto erótico de Gimli
Categoria: Heterossexual
Contém 735 palavras
Data: 09/03/2010 17:43:31

O meu trabalho exige viagens constantes para o Canadá, mais precisamente na cidade de Edmonton. E este ano eu estava com sorte. Fui enviado para Edmonton bem no início dos jogos de inverno de Vancouver. Aproveitei e tirei minhas férias vencidas. Com isso pude permanecer por mais tempo no Canadá e pude assistir aos jogos.

Meu maior desejo era de assistir e quem sabe paquerar as atletas de speedskating. Sempre me admirava com aquelas pernas incríveis que essas atletas tem. Assistia a algumas corridas. Vidrei em uma americana que vinha vencendo todas as preliminares. Perdera o primeiro lugar em apenas uma das eliminatórias.

Consegui um lugar estratégico bem onde as atletas saíam da pista. Sempre que tinha a oportunidade eu encarava a americana, até que no terceiro dia de competições eu consegui um contato positivo. Ela sorriu para mim e puxei conversa com ela.

Marcamos um encontro para aquela noite em um restaurante bacana que montaram perto da vila olímpica. Conversamos muito naquela noite e ela sorria para mim o tempo todo. Aquele típico sorriso malicioso e um olhar que me fuzilava. Por um momento nossos olhares se encontraram e ficamos assim por eternos vinte segundos. Foi aí que ela fez contato.

Senti seus pés acariciando minhas pernas. Uma carícia deliciosa, que foi subindo e subindo até seus pés encontrarem minhas coxas. Ela me olhava toda excitada e mordendo seus lábios avançou seus pés até pressionar meu pau duro de tesão. Tive que me conter para não agarrá-la ali mesmo.

Para saciar meu desejo quase que incontrolável, agarrei firme o seu calcanhar, puxando ainda mais os seu pé contra o meu pau. Avancei um pouco e pude sentir sua panturrilha dura e definida, e seus músculos trabalhando enquanto movimentava seu pé no meu pau.

Tudo o que eu queria naquele momento era estar com ela entre quatro paredes, com ela totalmente nua para mim. Me levantei e fui até ela. Ela se levantou e eu a beijei.

Do restaurante seguimos até o meu hotel, pois na vila olímpica eu não teria permissão para entrar e fazer o que estávamos loucos para fazer. Entramos no hotel e desde o elevador vínhamos nos agarrando e se beijando loucamente. Aos trancos conseguimos chegar até a porta do quarto.

Entramos e fui puxando ela de modo que pudesse jogá-la na cama, mas com um movimento brusco ela quem conseguiu me jogar. Ela era uma atleta, e bastante forte. Permiti que ela dominasse a situação. Comigo deitado na cama, ela se despiu e pude ver que estava usando por baixo a sua roupa de corrida. Uma vestimenta de material sintético que colava em seu corpo, revelando suas mais belas curvas. Suas coxas poderosas eram muito mais impressionantes naquela distância. Seus seios eram perfeitos e seus pés, ahhh seus pés. Eram lindos, perfeitos. Ela estava agora sem suas meias e subindo na cama, fazia poses com seus pés incríveis, me deixando ainda mais excitado.

A curvatura que conseguia fazer com eles era demais. Mais tarde ela me revelaria ser uma ex praticante do balé clássico, o que explicava suas incríveis habilidades com os pés. Lá estava eu deitado na cama, e ela me acariciando com seus pés tamanho 37. Passava pelas minhas coxas e brincava com o volume que pulsava por baixo das minhas calças.

Fiquei em pé junto com ela e a despi. Logo depois ela me despiu. Ficamos de pé na cama e nos beijando profundamente. Durante esse amasso delicioso eu explorava o seu corpo todo sarado e gostoso. Rolamos na cama e comecei a penetrá-la com força. Ela gemia muito e mordia minhas orelha enquanto a penetrava. O abraço de suas pernas me proporcionava uma sensação incrível. Podia sentir aquelas coxas incríveis me pressionando. Seus calcanhares pressionavam minha bunda proporcionando uma penetração ainda mais forte e profunda. Estávamos quase chegando ao clímax quando ela me empurrou para o lado e me aplicou um “footjob” incrível, e tudo sem nenhuma ajuda de suas mãos. Seus pés eram extremamente habilidosos e assim foi até que gozei tudo neles. Mal pude me recuperar e ela montou em mim e cavalgou como uma louca, chegando ao êxtase em pouco tempo.

Aquela noite ainda está fixa em minha mente. Depois de menos de 10 minutos de pausa, voltamos a bombar com muito tesão, controlando ao máximo de forma que conseguimos transar por trinta minutos antes de gozarmos.

Não posso perder os próximos jogos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gimli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários