Sacanagem na praia - Floripa - SC

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1503 palavras
Data: 01/03/2010 15:27:51

Bom amigo e amigas, estou aqui mais uma vez para contar uma história que aconteceu comigo e com minha ex quando estavamos na casa dos pais dela na praia da Daniela em Floripa - SC.

Estavamos de férias e fomos para a praia passar uma semana com os pais dela. E como estavamos iniciando nossa relação sexual gostamos da idéia pois poderiamos dar nossas voltas a noite pela praia e de carro.

E tão logo chegou a noite depois de jantarmos com os pais dela por volta de umas 23:00 falamos que iriamos da uma volta.

Como já era meio que final de temporada a praia já não tinha muito turistas e a noite era mais tranquila.

Pegamos o carro do pai dela emprestado e fomos para a beira da praia. Paramos o carro num lugar mais deserto e entre algumas arvores e fomos para o banco de trás. Ligamos o som com uma música mais suave e começamos a nos beijar.

Como nossa ultima transa tinha sido a duas semanas já estavamos bem exitados só com os beijos. Ela me beijava com vontadepegando em meus cabelos e forçando minha cabeça contra a dela. Eu já começava a passar a mão em seu corpo começando pelas coxas, já que ela estava apenas com uma bermudinha passando pela sua barrigunha e subindo pegando em seus seios e apertando eles bem gostoso. Nisso ela botava a mão na minha bermuda que ja denunciava o volume do meu pau pois era uma bermuda de pria. Ela começa a alisa-lo por cima da bermuda e eu começo a tirar sua camiseta.

Ela já estava sem sutiã e assim que tirei seus seios se mostraram em minha frente. Já botei ela encostada no canto do banco do carro e cai de boca em seus seios.

Ela gemia gostoso e falava pra continuar e não parar. Então eu passava minha lingua nos seus biquinhos e chupava gostoso eles.

Enquanto isso já ia abrindo seu shortinho e o tirando. Ela estava com uma calcinha de renda bem pequena e fui logo botand a mão por dentro dela e ja percebi que estava muito molhada.

Enquanto chupava seus peitos eu começei a passar a mão na sua buceta, pessando meus dedos pelo meio dela e massageando seu clitoris. Ela gemia gostoso e falava pra continuar que ela já tava pra gozar gostoso só com esses carinhos.

Eu ouvindo isso tirei sua calcinha, me ajeitei no carro pra cair de boca gostoso na sua buceta. O espaço era pequeno, mas consegui abrir bem as pernas dela e comecei a lamber aquela buceta que ja estava toda enxarcada.

Passei a lingua nos labios, no grelhinho e comecei a meter ela gostoso na sua bucetinha fazendo movimentos pra dentro e pra fora. Ela já estava tão molhada que escorria por entre suas pernas seu mel.

Sua bucetinha nesse dia estava aparadinha, mas com poucos pelos. Eu particularmente gosto assim também o que me deu muito tesão e lambi ela toda mesmo. Ela gemia gostoso e falava que não iria aguentar muito!!!

Eu então passei a lamber com mais vontade ainda, sugando sua buceta e chupando seu clitoris!!! Ela então aperta minha cabeça com as pernas, empurra com a mão minha cabeça pra buceta dela e goza loucamente na minha boca.

Ainda bem que levamos uma toalha que botei no banco do carro pois ela gozou tanto que escorreu tudo na toalha o que eu nao mude tomar. Ela ainda tremendo veio até mim e me beijando começou a tirar minha bermuda. Tirou ela e minha cueca de uam vez e começou a me punhetar gostoso. Ela beijava minha boca e pescoço e punhetava ele gostoso. Ela dizia que queria ele dentro dela e que queria tbm sentir o meu gostinho.

Ele ficou ainda mais duro com as palavras dela e ela então cai de boca nele. Começou lambendo e passando a lingua na cabecinha me deixando louco. Pegou ele com a mão e começou abocanhando a cabecinha. Chupava ela toda e me punhetava ao mesmo tempo. Depois tirou a mão e começou a botar ele todo na sua boca.

Ela chupava muito bem e eu como ja estava morrendo de tesão disse que nao iria aguentar também. Ela pediu pra gozar dentro da boquinha dela que ela queria experimentar. Chupou ele, chupou até que anunciei o gozo e ela abocanhou ele todo!!! Gozei tudo dentro na boquinha dela.

Ela tomou tudinho deixando um pouco apenas escorrer pela boquinha e disse que tinha adorado aquilo.

Pedi então pra ela ficar de 4 pra eu beijar aquela bundinha gostosa ee la ficou.

Fui beijando as suas nadegas e passando a lingua até chegar em sua cuzinho. Ela me confessa que fica louca com isso e pede pra eu meter a linguinha nele que ela ta adorando.

Eu passa a lingua nele todo e deixo bem molhadinho e o metendo a linguinha. Ela geme gostoso e começa a rebolar a bundinha na minha cara. Eu fico maluco com isso e vo empurrando a lingua no seu cuzinho gostoso!!!

Abro sua bundinha com as mãos e vo metendo gostoso e ela rebolando de leve na minha cara. Falo pra ela que sua bunda é muito gostosa e que meu desejo maior era comer aquele cuzinho gostoso.

Ela geme gostoso e fala que gostou da idéia, mas q tem medo. Eu digo que serei carinhoso e só vo até onde ela quiser.

Ela pra minha alegria dis que sim, mas pede pra brincar mais ainda.

Eu então chupo mais ainda seu cuzinho metendo a lingua até onde consigo e vejo que ela delira mesmo de tesão.

Começo então a meter um dedinho nele e ela vai gostando. Meto bem devagarinho e ela vai adorando mesmo.

Com ele todo la dentro começo um vai e vem gostoso olhando meu dedo entrar e sair daquele cuzinho lindo.

Percebo que já esta gostoso pra ela e meto mais um dedinho. Ela da um gemidinho meio com gritinho, mas fala que ta gostando e pede pra mim continuar. Eu vo metendo os dois agora e passando a lingua na sua buceta pra deixar ela mais louca ainda. Vendo que ela ja estava super exitada e sucumbindo ao meu desejo, botei o pau primeiro na sua bucetinha e fui metendo somente pra lubrificar com seu mel o meu pau pra botar na sua bundinha. Ela estava muito molhada e ao mesmo tempo que metia na sua xana ainda continuava metendo o dedinho no seu cuzinho.

Tirei meu pau da sua buceta ja todo lambuzado, ainda deu uma lambidinha do seu cuzinho e botei ele na entradinha e começei a empurrar. Forcei a cebecinha na entrada do seu cuzinho e pedi pra ela empinar bem a bunda e relaxar.

Ela falava pra eu ir que tava bom e eu fui empurrando. A cabecinha ja estava entrando e ela começou a se contorcer um pouco. Pedi pra relaxar e peguei com uma mão meu pau e fui empurrando ele. A cabecinha vai entrando devagar todinha.

Ela pega a sua blusinha e morde pra esconder a dor inicial, mas não fala pra eu parar.

Eu dou alguns segundo pra ela acostumar e começo a fazer movimentos leves e a cada estocada pra frente meto mais um pouquinho. Ele vai entrando, entrnado até que enfio todinho. Ela geme com ar de chorinho e eu deixo ele la dentro do cuzinho dela uns segundos e começo a bombar devagarinho. Seu cuzinho é bem apertadinho, mas só de ver meu pau la dentro ja fico louco. Fodo devagarinho pra ela se acostumar e percebo que ela começa a esboçar reboladas. Paço a mão em sua bunda e vou descendo até sua buceta que começo a masagear ao mesmo tempo que meto no seu cuzinho e ela começa a relaxar mais ainda e ja rebola lentamente junto com meus movimentos.

Ficamos assim gostoso mais alguns minutos e começo a bombar mais forte nele e ela passa a gostar mais e gemer agora gostoso de prazer!!

Começo a fuder ela gostoso então e com vontade. Vejo meu pau se enterrar naquela bunda gostosa e ela começa e rebolar mais gostoso ainda pra mim. Falo que estou quase e ela diz que tbm vai gozar. Percebo que ela esta com a mão na sua buceta tbm tocando ela enquanto meto no seu cuzinho.

Sinto ela apertar eu pau com a bunda e fala que ta gozando. Isso me deixa mais louco ainda e em uma metida funda gozo tudinho em seu cuzinho enchendo ele de porra quentinha.

Gememos gostoso e ela fala que apensar de doer um pouco no inicio adorou e sempre vai querer isso.

Depois nos beijamos, nos vestimos e fomos pra casa pois ja era muito tarde.

E esse é o primeiro dia de muitas transas maravilhosas que vou contar dessa semana.

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas gatas por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários