O melhor amigo das virgens

Um conto erótico de kamilinha
Categoria: Zoofilia
Contém 689 palavras
Data: 07/03/2010 08:49:10
Assuntos: Virgindade, Zoofilia

Olá, meu nome é Kamila, na epoca eu morava com minha avó no interior de Minas(não vou falar o nome da cidade,claro).

naquela epoca, as coisas eram muito mais seguras do que é hoje, então sempre que chegava da eu gostava de ficar só de calcinha pela casa, já que só viviam eu e a vovó. mas por seguraça tinhamos um cachorro, o nome dele era Brutos. era um belo pastor alemão, preto e era bem grande em comparação aos outros cachorros da rua.

com essa idade já me mastubava um pouco, quando minha vó não estava, era só afasta um pouco minha calcinha mas se ela chega-se eu me deitava de bruços para ela não ver eu molhada, rsss

um dia, axo que era domingo, minha avó me chamou para irmos para a igreja, mas disse que não estava me sentindo bem e pedir para ficar, ela deixou e disse que vou tava lá pelo meio dia.

já que ela tinha me acordado cedo de mais, e eu não conseguia dormir denovo, fui para a sala, deitei no sofá e liguei a tv.

um tempo depois, sentir um liquido escorrendo entre minhas pernas, tinha mestruado, (ainda bem que não fui pra igreja), ai já tinha sujado tudo e fui tomar um banho pra me limpar, só que na correria de me limpar esqueci da toalha que estava no varral do lado de fora casa, tive que sair pelada para buscar.

quando tava pegando a toalha, sentir algo legado e umido passando tocando minha bunda, era o brutos me cherando, tentei tirar ele de perto de mim, pois já estava tocando numas parte que não devia, até que um certo momento escurreguei de costa e cair de pernas abertas então ele veio pra cima de mim e começo a me lamber minha boceta com força, no começo entrei em deespero, mas eu nunca tinha sentindo aquilo e tava gostando. depois de um tempo me perguntei o que que estava fanzedo e empurrei ele e corri para dentro de casa mas não conseguir fechar a porta e ele veio correndo e me derrubou na cozinha, fiquei de bruços, assim ele não teria com me lamber daquele jeito, só que ele então a passar aquela lingua aspera e bem grande na portinha do meu cu, a sensação era otima, e já que não tinha ninguem em casa fiquei mais avontade e empinei um pouco mais minha bunda pra ele poder chupar minha boceta, quando eu me vi já tava toda de quatro e gemendo baixinho, quando derrempente ele muda de possição e apoia a patas sobre minha costa, as unhas me machucaram um pouco, então entendir que ele iria tentar me penetrar antes que pudesse tapar minha boceta, o pau dele conseguio entra sem muita resistencia já que minha boceta estava completamente molhada naquela hora.

nunca tinha sentido uma tão grande quanto aquela, perdir minha virgindade com o cão, o pau dele era gigante, e socava com força, muita força, parecia que ai morrer. mas depois de um certo tempo veio o prazer e mesmo gritanto, eu tava gostando. então sentir algo molhado e quente dentro de mim, brutos, tava gosando, era uma delicia aquilo tudo.

depois de um tempo ele tento sair de mim, mas não conseguio por causa do nó que tinha dado, ficamos na posição bunda-a-bunda, ele ficava me puchando pra um lado e eu ia pro outro, isso doeu um pouco, ficamos assim por uns dez minutos eu acho.

depois que ele tirou o pau dele de mim, começou a escorrer muito gala e sangue da minha boceta, mesmo não conseguindo andar, ainda lambi um pouco o pauzão de brutos, foi demais, perder minha virgindade com meu cão, já que eu tinha certeza que ele não ia contar pra ninguem rsss

desde esse dia, toda noite e falava que ai brincar na rua,, eu ia pro canio de brutos pra gente fuder um pouco.

foi assim até um dia em que os meus vizinho me viram e eu tive que ver a cadelinha deles e não mais de brutos, mas isso é uma outra historia ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive au-au! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

seria um tesao estar com uma gostosa e um cachorrao, comer um m ulherao tendo o cu chupado por um dogao!!! tesao...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Kamilinha adorei a sua estória tem como manter contato

seugatodiscreto@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Camilinhaa, conta como foi esta experiencia com cachorro, estou tomando coragem pra fazer com o meu ..... Maria! Kamilinha, perder a virgindade com um cão com pau enorme, o nó entrando ... forçou a barra, mas o conto é legal ....

0 0
Foto de perfil genérica

adorei esse conto ja fui comida por um cachorro tambem é tao bom

0 0
Este comentário não está disponível