Com a coleguinha gostosa dentro do SENAI

Um conto erótico de Andreick
Categoria: Heterossexual
Contém 1233 palavras
Data: 06/03/2010 10:07:40
Última revisão: 06/03/2010 10:10:50
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Andreick,tenho 22 anos e passo a relatar uma das melhores e mais aventuradas transas da minha vida até o momento.Quarta Feira da semana passada foi meu penúltimo dia de aula na unidade do Senai aqui na minha cidade em Minas Gerais.Fiz o curso técnico de eletrotécnica num período de 2 anos e após muito esforço nos estudos, estava chegando a hora de assistir a aula da saideira,também apelidada por nós alunos de "Aula da saudade".

Apesar do curso ser predominantemente masculino,a sala era alegrada pela presença de 4 meninas que por sinal eram muito aplicadas na matéria e todas bem gostosinhas.

Danielle,uma dessas garotas,tinha um carinho especial da minha parte. Já haviámos ficado por diversas vezes e rolava um certo clima entre nós.A garota tem 19 aninhos,é morena,cabelos negros e longos,olhos castanhos,altura mediana,bum-bum redondinho empinado e seios médios.Uma gata que chama a atenção de qualquer cara que tenha o juizo perfeito.

Todos os alunos demonstravam alegria por ter conseguido chegar no fim da linha sem a reprovação em nenhuma matéria,mas eu tinha achado o olhar da dani bem tristinho e resolvi conversar com ela para saber o que estava acontecendo.Então a menina me falou que apesar de estar feliz com o término do curso,ao mesmo tempo ficava triste porque não iria me ver mais todos os dias, e eu representava muita coisa em sua vida.Também me disse que as coisas entre nós estavam terminando de forma mal resolvida.

Falei para dani que ela estava enganada e que sua presença também tinha um significado importantíssimo para mim .disse que nunca iria esquecê-la e sempre que possível a gente podia marcar de sair .Ela respondeu que duvidava e tinha certeza que com o passar do tempo,a distância iria me fazer esquecê-la.

Como era o penúltimo dia de curso e as matérias já haviam terminado,o que estava acontecendo na verdade não era uma aula e sim um bate papo entre os alunos e o instrutor sobre vários assuntos sem importância.

Não iriámos perder nada saindo da sala,então chamei a Danielle para conversar no laboratório onde eram feitas as aulas práticas,o local fica no segundo andar e quase ninguém entra lá fora dessas aulas.

Fomos então para o laboratório,o lugar estava do jeito que a gente tinha imaginado.Só tinhamos a companhia de fios,máquinas,motores,transformadores e outros materias de eletrotécnica.Continuamos a conversar sobre nós dois,lembramos do primeiro dia em que ficamos e ela então deixou uma lágrima cair do olho.Brinquei com ela que não precisava chorar porque nínguém havia morrido ali.Em seguida fiz um carinho no rosto da Dani,o que ela me respondeu com um abraço forte e um selinho.Dizendo que aquele beijo tímido era só para começar,tascou um caprichado beijo de língua,me acariciando e empurrando seu corpo sobre o meu em cima da parede.O que até então era para ser uma conversa a sós,acabava de se transformar em um fogoso amasso.

Fui sentindo um prazer surpreendente,não dava para resistir e fiquei excitado na hora.Ela percebeu que tinha conseguido usar o seu poder de sedução e encaminhou a mão para o meio das minhas pernas,fazendo um carinho soltou a seguinte frase:"Nossa que gostoso !,posso experimenter?".

Nem deu tempo de responder,a menina tinha atitude, já foi logo abrindo meu ziper e sem cerimônia colocou a boquinha na cabeça do meu brinquedo ,que a essas alturas já estava duro igual uma pedra.Aquela língua deliciosa percorria da cabeça aos ovos.Em alguns momentos ela se mostrava mais gulosa e enterrava todinho dentro da boca até a garganta ,enquanto eu forçava sua cabeça para frente.Outra hora se dedicava exclusivamente em lamber e mordiscar as bolas.Ela parecia uma profissional e aquilo era demais!!!

Peguei a danadinha no colo e a coloquei deitada sobre uma mesa,comecei levantando sua blusinha baby look,ela tem uma barriga saradinha com um piercing no umbiguinho,uma tatuagem em forma de pegadas felina indo para a virilha e os peitinhos lindos com mamilos durinhos e altos.fiz um carinho com as mãos da região do umbigo aos seios e depois repeti o trageto com a língua.Parei a boca nos mamilos daqueles melões gostosos enquanto tocava a xaninha dela ainda por fora da calça jeans.Ela suava frio e me disse que já estava com a periquita molhadinha.

Resolvi tirar a calça da Dani,ela estava com uma calcinha de lacinho bastante sugestiva na cor rosa,tamanho curto e uma frase que dizia "Te quero !". Parece que já estava sabendo que aquele dia prometia antes de sair de casa.Fiz um novo carinho na xaninha da garota,ainda por cima da calcinha e percebi que já estava toda úmida.Tirei sua calcinha com os dentes e deparei com uma bucetinha carnuda molhadinha e um grelo redondinho e rosa de quase 1centímetro.Fui a loucura! Iniciei uma siririca acariciando aquele grelo grandinho e ao mesmo tempo chupava os peitinhos dela,que por sua vez gemia igual uma louca.Era hora de retribuir a Danielle aquela chupada gostosa que ela tinha dado em meu pau,abri bem suas pernas e lasquei um chupão em cima do grelinho ou porque não dizer (grelão),logo depois deslizei a língua na rachadura da xana de cima para baixo e de baixo para cima,dando umas entradinhas com a língua no buraquinho da perseguida dela.Aumentando a intensidade dos gemidos,a garota se contorcia e soltava mais do seu líquido salgadinho na minha boca.

Era chegada a hora do abate,meu pau já estava latejando de tão duro!

A Dani se colocou de 4 em cima da mesa e meu tesão só aumentava vendo aquela bundinha redondinha com marquinha de biquíni e uma xana toda enxarcada.Encaminhei o pau no buraquinho da xaninha,ela soltou um gritinho e o instrumento foi entrando com uma certa dificuldade porque ela é toda apertadinha.Em fim aquela bucetinha gostosa e quente engoliu todo o meu cacete e no movimento de vai e vem,ao som dos gemidos e urros de tesão da gata eu ia ao delírio passando a mão em seu corpo,principalmente nos seios.Para completar o meu prazer,ela ainda dava umas reboladas remexendo o cóccxix que exibia uma tatuagem tribal.

Mudamos de posição,sentei em uma cadeira e ela sentou sobre o meu colo cavalgando desesperadamente.Ainda gemendo muito,dizia que tava quase gozando porque era muito gostoso o pau batendo lá dentro da xana com tudo.

Novamente a Danielle pediu para ficar de 4,desta vez eu coloquei uma camisinha rapidinho porque sabia que agora não dava para aguentar sem gozar.Dei mais algumas bombadas com ela de 4,escutando os gemidos da gata dizendo que estava gozando.Passados alguns segundos gozei dentro da bucetinha dela,mais por sorte estava com a camisinha.Ficamos suadinhos e a Dani me disse que estava fraca e com a perna bambinha.

Nem nos preocupamos se iria aparecer alguém durante a transa no Senai,nos divertimos bastante e quando acabamos simplesmente colocamos a roupa e fomos embora para casa.

Nos encontramos no dia seguinte na festa de despedida e continuamos nos falando em ligações,estamos agendando uma proxíma foda.Espero que seja igual ou mais gostosa do que esta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mano wil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muinto massa sua transa com essa mina! ja fiz isso no colegio!!

0 0