Minhas brincadeiras com o Ricardo

Um conto erótico de Diabinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1151 palavras
Data: 05/03/2010 17:20:56
Última revisão: 05/03/2010 18:35:01

Logo Quando Comecei a Publicar Textos nesse site, uma pessoa chamada Ricardo me adicionou no MSN, pois havia gostado de minhas histórias. Começamos a conversar, e logo ficamos íntimos, ele me perguntava se as minhas histórias eram realmente reais, e etc.

Em Uma Noite, Eu Estava sozinha em casa, então resolvi entrar no MSN pra conversar com alguém. Ricardo estava online, logo foi a primeira pessoa com quem comecei a conversar. Disse a ele que estava sozinha em casa e muito carente, ele aproveitou a deixa e começou a perguntar como seria se estivéssemos juntos naquele momento.

Respondi que Seria uma Delícia, pois não iríamos ficar sem fazer nada, muito pelo contrário, faríamos amor a noite toda. Ele gostou do que disse, e logo nosso assunto começou a ferver.

Ricardo conseguiu fazer com que eu me entregasse Àquele momento. Eu não tinha Web Cam, então ele teria que confiar nas coisas que eu estava dizendo, e vice - versa. Ricardo Disse que queria chupar meus seios um por um, até deixar meus biquinhos bem durinhos de tesão, me fazendo gemer. Eu arranquei minha blusa, e comecei a tocá-los, passava meus dedos imaginando as mãos de Ricardo me Tocando e os lambia sentindo como se fosse sua boca ali, chupando-os esfomeadamente. Quando disse a Ricardo o Que estava fazendo ele enlouqueceu, e me disse que já estava de Pau completamente duro e batendo uma punheta bem gostosa pra mim. Naquele momento parece que ele estava na minha frente, então tirei toda minha roupa, e comecei a me masturbar, eu já estava totalmente molhada antes de tocar em minha Boceta, mas quando com um dedo comecei a brincar com meu Grelhinho eu gemi que nem uma Doida.

Ricardo dizia que queria me comer de quatro, eu fiquei de quatro em minha cama e comecei a enfiar dois dedos dentro de mim, e ainda continuava brincando com meu grelhinho. Como disse eu não estava com Web Cam e nem o Ricardo, mas nós dois tínhamos microfone, então Ligamos, e ele me escutava gemer imaginando ele ali naquele momento me comendo de quatro igual uma cadelinha. Ricardo pediu para que eu deitasse, e enfiasse o dedo com bastante fúria na minha boceta e assim fiz, comecei com u quando percebi já estava com quatro, e não deixava de me tocar com a outra mão também. Passava ela por meus seios, cintura, brincava com meu clitóris, dava tapas em minha cara, queria que fosse o Ricardo que estivesse fazendo tudo aquilo.

Eu estava em êxtase só ouvindo o que Ricardo falava, de repente ele me fala que vai Gozar, e eu peço para que ele aguente um pouco mais, pois queria gozar junto com ele. Acelerei meus movimentos, deixei meu Grelhinho inchado de tanto que o puxava, pressionava, e logo minhas pernas começaram a tremer, e eu comecei a gemer cada vez mais alto, Ricardo também gemia com muita fúria, estávamos no auge da nossa brincadeirinha, eu estava prestes a Gozar quando ele disse:

- Vai minha Cachorrinha Safada Goza para o Seu macho, lambuza o meu pau de porra vai...

Aquelas palavras me deixaram louca, eu tremia de tanto tesão, e logo dei um grito de prazer, gozei muito gostoso. Minhas pernas estavam trêmulas e meu coração acelerado, nunca havia feito uma coisa daquelas, Ricardo me fez descobrir os prazeres de um Sexo virtual bem Gostoso.

Aquela noite gostosa acabou, dormi feito um anjinho, depois de ter gozado bem gostoso.

Ricardo e eu nunca mais deixamos de nos falar pelo MSN, também passei o número de meu celular pra ele, e ele sempre me ligava em horários inesperados, e eu sempre dava um jeito de me masturbar ouvindo as coisas maravilhosas que ele dizia.

Uma vez, Ricardo ligou no meu Celular só que o mesmo não estava comigo, e sim com minha mãe. Daí ela passou o número de telefone de minha casa para que ele ligasse. E ele ligou. Quando atendi o telefone e ouvi a sua voz fiquei louca, ouvir a voz dele sempre me deixava louca de tesão mas naquele dia, foi uma coisa meio que Surreal. Ele começou a me chamar de Safadinha como sempre chama, e eu adoro. Fui me soltando, dizendo que queria ser a Putinha dele de verdade, queria chupá-lo com maestria, engolir toda a porra dele, e dar pra ele enlouquecidamente. Quando percebi já estava toda molhada, e queria realmente o Ricardo, como não podia tê-lo ali na minha frente naquele momento, peguei um consolo, e pedi pra que ele começasse a falar tudo que queria fazer comigo.

Ricardo logo disse que queria a Putinha dele sentadinha no seu colo, rebolando bem gostoso. Sentei no Consolo bem devagar e comecei a rebolar, ia descendo me imaginando sentando na pica gostosa do Ricardo, ele percebeu que eu estava com um fogo enorme e perguntou o que eu estava fazendo, quando eu o disse que estava sentada em um consolo ele enlouqueceu, pediu pra que eu rebolasse bem rápido, deixando ele louco, assim eu fazia, rebolava e gemia para o meu Homem escutar. Apoiei o telefone de uma forme que eu pudesse ficar com as duas mãos livres, e me tocava, brincava com meu Grelhinho, enquanto sentava naquele Cacete gostoso. Ah que Tesão eu estava sentindo, sai daquela posição e disse a Ricardo que queria ficar de quatro pra ele. Ricardo disse que já estava todo lambuzado, que seu pau latejava me imaginando ali com ele, nossa! As palavras de Ricardo sempre me levavam a loucura, e naquele momento eu fiquei de 4 e meti com tudo dentro de mim, chegou até doer um pouco, mas foi uma dor prazerosa. Eu rebolava, eu gritava, eu gemia, eu fazia tudo imaginando Ricardo ali comigo. Eu sempre o desejei, e sempre deixei bem claro que o queria pessoalmente. Ricardo me fez gozar três vezes naquela tarde.

Não sei o que Ricardo havia feito pra me fazer ficar daquele jeito, o modo como ele falava, como ele me chamava no MSN, quando ele me cumprimentava quando eu digo "Alô", nossa me enlouqueciam.

Sempre que existia a oportunidade, nós estávamos lá, fazendo aquele sexo bem gostoso ou por telefone ou por MSN. Viciei no Ricardo de uma maneira que não sei explicar. Parecia que estava me apaixonando por um Homem que nunca ia poder ser meu pessoalmente. Ele parecia ser uma espécie de fruto proibido, algo inalcançável, mas só o fato de tê-lo ali mesmo que virtualmente já me saciava.

Atualmente Nossos momentos já não são mais os mesmos, sempre que nos encontramos no MSN, tem alguém perto de mim, nunca estou sozinha. Sinto falta dos velhos tempos com Ricardo, ele diz que parece que eu nem ligo mais pra ele, só que ele nem imagina o quanto eu sinto saudades, e o quanto eu o Desejo pessoalmente.

Quem sabe um Dia, nesse mesmo site, eu escrevo como foi a minha história com Ricardo pessoalmente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diabinha Fofinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom, me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

E ESTE RICARDO NÃO VAI TE CONVIDAR PARA O DESFECHO DESTA HISTÓRIA?

ESPERO QUE SIM, E SE PUDER, COLOQUE O MSN NA PRÓXIMA.

0 0
Este comentário não está disponível