Depois do aeroporto o acidente

Um conto erótico de sou.mais.eu.rj
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 05/03/2010 16:02:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Vizinho

Primeiramente, obrigado a todos os que comentaram e me mandaram email e recomendo a aqueles leitores que procuram contos com bastante sexo fecha esse e procura outros. Bom depois daquela noite acordei com uma ressaca infernal (é obvio!). Tempos depois, vinha em minha cabeça tudo que aconteceu na noite anterior, Carlos com namorada, a namorada dele legal, a conversa que tive com Carlos, a conversa que tive com Junior, entre outras coisas. E estava encarando o fato que perdi realmente o Carlos. Fazer o que? É a vida né! Apesar de me sentir muito chateado as coisas estava voltando ao normal (se podemos dizer que isso é normal). Eu e o Junior começamos a conversar mais e tal, me dava altos conselhos e ainda falava sempre brincando assim:

- Ha seu amor sou eu e não ele...

- Seu amor não sou eu e sim sua mulher e filho.

- você sempre bate na mesma tecla.

- claro. (e caíamos na risada)

Porém, minha vida estava voltada ao normal e eu estava me dedicado ao máximo a minha faculdade(falando nisso meu deus é difícil pakas), pega ônibus, pega ônibus, pega ônibus.... essa era a minha vida, mas aconteceu algo que realmente mudou tudo isso (mais uma vez). Estava eu voltando para casa tranqüilo depois de um longo dia na faculdade e acontece um acidente de moto. Estava perto de casa, praticamente algumas ruas de casa, entretanto, resolvi descer e ver quem era e ao eu ver fiquei desesperado. Era Junior, um carro bateu nele e foi embora e deixou ele lá. Era uma noite fria e ele gritava muito de dor. Já eu fiquei desesperado não sabia o que fazer. O lugar já estava cheio de curiosos (caraca ate parece uns urubus) e eu joguei minha mochila no chão e fui perto dele. Ao velo notei que sua perna estava quebrada e ele gritava muito e nisso eu falo JUNIOR:

- Bruno que bom que você esta aqui ao meu lado, sofri um acidente e quero que você me faça um favor!

- qual?

- Liga para seus pais e pede a ele para ficar com meu filho, pois ele esta só em casa.

- pode deixar eu ligo sim e outra coisa vou com você para o hospital.

- tudo bem eu preciso de alguém mesmo valeu cara.

Primeiro liguei para a meus pais e falei o ocorrido e logo minha mãe foi buscar o filho dele enquanto meu pai falou que ia para o local do acidente. Já eu o repreendi e mandei ele ficar em casa, pois mandei ele ligar para o SAMU e quando mais gente ligar é melhor, meu pai concordou. Gente o SAMU é muito eficiente.... (para não dizer ao contrário) Chegou ao local do acidente depois de uma hora (se ele estive com uma hemorragia tinha morrido, fazer o que né isso é a baixada!). A ambulância chegou e eles fizeram o primeiro atendimento, imobilizaram a perna dele (gente como ele gritou e eu estava segurando a mão dele. Ate a mão dele estava machuca, mas ele quis pegar na minha mão e eu deixei!). Colocaram soro no Junior, também colocaram aquela manta térmica, colar cervical, levaram para ambulância e o médico perguntou se eu ia com ele e eu falei que sim. Entramos na ambulância e fomos para o hospital. No caminho ele chorava muito e falava que gostava muito de mim e tal, os médicos e enfermeiros não entenderam nada e eu perguntei:

- doutor ele ta delirando?

- bom é o efeito de alguns medicamentos que demos a ele e ele bateu de cabeça também (OBS: ele estava sem capacete)

- é muito grave o caso dele?

- o preocupante no caso dele é ele ter batido de cabeça; a perna vai ficar legal! Posso te fazer uma pergunta pessoal cara?

- pode claro

- você é namorado dele? (os enfermeiros olharam para minha cara e o doutor)

- não somos bons amigos e ele é casado...

- a ta desculpa.

- beleza... (doutor cara de pau!)

Já Junior começou a gritar:

- Bruno não vai embora. Eu te amo, não me deixe...

- Junior me escuta, estou ao seu lado cara fica tranqüilo estamos chegando no hospital e seu filho já esta com meus pais.

- Bruno ta doendo muito a minha cabeça e eu estou com sono.

- Não dorme fica comigo, lembra das nossas conversas... estou aqui com você e tudo vai ficar bem. (o doutor pediu para eu deixar ele acordado, mas ele estava muito sonolento).

Contudo, estávamos chegando no hospital e o ortopedista estava para chegar fiquei mais preocupado por não ter médico, porém ele chegou. Atendeu o Junior fizeram uma serie e exames e tal e foi constatado que ele estava com uma fatura na perna e na cabeça os exames não identificaram nada. Passando algumas horas Junior estava dormindo (isso ele já estava no hospital e com efeito do remédio...) já era praticamente 3:30 da manha e meu celelar toca! Era um nº que eu não conhecia e resolvi atender. Imagina quem era? Sim a mulher do Junior e ela disse:

- Alô. Bruno?

- sim quem é?

- aqui é a mulher do Junior como ele esta?

- ele esta bem agora foi medicado e esta dormindo, porém ele vai ficar uns dias em observação pois bateu a cabeça.

- Ai meu deus. Eu acabei de chegar, pois fui visitar minha mãe e ela não estava muito bem por isso que eu fui...

- fica tranqüila. Descansa um pouco e amanha vem para cá beleza. Eu fico essa noite aqui com ele.

- tem certeza que você não quer que eu vá para ae?

- tenho sim, além do mais você chegou de viagem e seu filho ta lá em casa. (ela acabou de chegar de minas)

- eu sei sua mãe que passou seu nº para mim.

- beleza então umas 7:00 você vem para cá então.

- brigado Bruno, não sabia o que faria!

De manhã as 6:40 meu celular toca e era ela, se encontrava na porta do hospital e tal... Junior dormiu a noite toda e continuava dormindo. Desci e fui ao encontro dela. Entreguei todas as papeladas do hospital a ela... já ela só falava direto assim “obrigada, muito obrigada, você é um amigão”.... É gente, eu cansado, cheios de olheiras e ainda precisava de um banho urgente. Cheguei em casa tomei meu banho, comi alguma coisa e finalmente dormi. Neste dia não fui para faculdade, só descansei mesmo. Passaram alguns dias e Junior chegou em casa, com a cabeça enfaixada, perna engessada e de moletas (assim minha família me contou pois estava na facul).

Já eu, continuei com a minha vida, mas estava preocupado com Junior e eu estou com muita vontade de visitá-lo. Porém, não tenho coragem de aparecer lá e ainda por cima to me afastando ao máximo dele, pois ele é casado e tem filho. Essa semana aconteceu algo muito engraçado, a mãe do Carlos me encontrou na rua e agradeceu pessoalmente o favor que eu a fiz (ir buscar o Carlos no aeroporto) e tava querendo marcar um jantar na casa dela para mim e o Carlos. (com a intenção de voltamos a nossa amizade... sinceramente to me lixando agora para o Carlos, pow eu errei e assumi meu erro esperava que ele entendesse. Tudo bem que ele tem o direito de ficar bolado comigo, mas faz maior tempão já; como disse um amigo meu que seja eterno enquanto dure e foi). Agora estou preocupado com o Junior (apesar de ter gente que esta cuidando dele). Eu vou ficando por aqui e muito abrigado a quem leu meu conto. Meu email e MSN

sou.mais.eu.rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sou.mais.eu.rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários