Ela tá me chifrando 5

Um conto erótico de Ela Não Sabe que Eu Sei
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 05/03/2010 10:24:38
Última revisão: 05/03/2010 15:10:07

Bom... Cometi um erro publiquei um conto (Fantasia mesmo) qual fez minha verdadeira historia cair em descrédito, mais isso pouco importa uso apenas esse site pra desabafar e colher opinião sobre os fatos por mim vivido. Também não vou recomendar que leiam isso ou aquilo.

Cismei que o cara da tatuagem era ágüem de perto de casa afinal tem muitos homens trabalhando e oficinas e uma construção aqui perto de casa.

Mais tudo ficou mais fácil quando uma oficina bem perto de casa colocou um carro sem rodas e com vidros escuros pra fora do muro, tive a idéia fui lá tentei a porta e pronto umas ligações e tava tudo pronto.

Dias depois comecei minha espionagem providenciei lanche água e entrei no meu planejamento arrumei um arame e por dentro amarrei as portas por dentro e fiquei na espreita.

Uma coisa de louco a cada situação suspeita meu coração ia a mil e como me decepcionava quando o alarme era falso; Não pensei o que fazer se ele aparecesse mais sabia que iria conhecer meu rival.

Num deu três dias ele aparecer quando entrou nem achava mais que fosse depois de tanto erros nas expectativas, mas o cara não saia em meio em um turbilhão de emoção sai de meu esconderijo entrei no quintal e foi neste momento que veio a idéia pode não ser ele.

Sem entrar comecei a procurar evidencias notei o radio alto, coisa que ela nunca fez comigo mais foi no banheiro que encontrei a prova pela janelinha do banheiro pode ver minha mulher amontuada na cabeceira da cama e o cara engatado por traz e com certa violência montava nela.

Já sentado após uns 5 minutos de observação e avaliando meus sentimentos em meus pensamentos o dilema:

Entro e mato (como nem pra isso vim preparado, no fundo eu não sou homem pra isso)

Entro acabo com meu casamento (mais eu amo essa cachorra)

Entro e juntos acabamos num ménage (era que meu pau queria)

Quando eles entram no banheiro e entre sorrisos ela fala:

-Vc quase arrebentou meu bumbum

- Vê gosta é disso né safada... Senti vc gozando e apertando meu pau com o cu.

Nossa eu entrei em parafuso; Ódio, vingança, amor e decepção tudo era um tornado em meu cérebro mais meu pau parecia o coração a pulsar.

Eles já em pleno ato libidinoso eu ouvia coisa do tipo

- Humm que boca mais safada a sua

- Que pau quente... Adoro assim

- Chupa que o que vc gosta vem amor

Quando o silencio voltou subi e voltei a olhar minha calça parecia uma lagoa de molhada.

Ele de joelhos na altura dos ombros dela e era fácil imaginar que ela estava sendo fudida na boca, pois os movimentos dos quadris do tatuado eram evidente ela unhava a bunda dele que cheguei a ver vergões e o cara segurava na cabeceira da cama e se dobrava pra traz era tesão evidentemente; Gozei sem mesmo me tocar e como foi forte.

Resolvi entrar e depois descido o que fazer com minha própria chave entrei e direto pro quarto a imagem que vi apenas por segundos era a seguinte:

Ela com o rosto sujo de semem e lambendo a pau do cara; mais isso durou muito pouco mesmo, pois não é que o tatuado era policial e ao me perceber rolou pela cama e direção a sua roupa e logo estava com uma arma na mão.

Eu travei e minha mulher titubiou por tempo mais logo saltou entre a gente pedindo que não fizesse nem uma besteira que me amava, desesperada mesmo.

Agora imagine o instante eu sendo protegida pela minha mulher do seu amante e ainda suja de porra dele;

Bom dá pra imaginar que vou continuar né.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Ela não sabe que sei a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEla não sabe que seiContos: 6Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Não sei porque aindaeio contos, de corno manso pqp, só de lembrar a raiva e ódio que fiquei, de pessoas que se diziam serem amigas me trairem, é eu nunca mais olhando na cara, e alguns infelizes tentaram vim pedir desculpas, só receberam desprezo, se algo do tipo acontecer comigo, não sei se vou conseguir me segurar, talvez ela apanhe bastante, antes disso teria juntado provas, e entrado com divórcio, é deixando claro que não ia deixar nada pra ela. Ia falar assim já que é puta, vira uma de verdade se vira.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não entendi a do Ricardo Matos. Ele fez um discurso longo, mas deve ser um corno, pois seu perfil só tem contos de corno que ele lê. Entrei no perfil dele só pra conferir se ele leu este por engano. Só que não, todos contos lido por ele é de corno. Kkkkk

0 1
Foto de perfil genérica

Cornaço. publique os capítulos seguintes.

0 0
Foto de perfil genérica

Palavras suas:

Entro e mato (como nem pra isso vim preparado, no fundo eu não sou homem pra isso)

Entro acabo com meu casamento (mais eu amo essa cachorra)

Entro e juntos acabamos num ménage (era que meu pau queria), ou seja, você é um corno manso e submisso e também um fraco, então aceita logo e pare de frescura, se essa situação chegou a esse ponto e porque você permitiu então deixa os dois aproveitarem, um homem de verdade mandaria essa vagabunda passear e recomecaria sua vida ao lado de uma mulher de verdade, que o ame e que também o respeite, mas quando você é um corno manso, você vai gritar, vai espernear, vai xingar, vai chorar mais no final você ficara sentando em uma cadeira assistindo sua mulher transar gostoso com o garanhão e quando ele gozar você ainda vai lamber até a ultima gota da porra dele pois corno manso e submisso só serve pra isso mesmo, nenhuma mulher respeita corno manso, na verdade elas desprezam este tipo de homem, são homens dignos de pena.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o conto e quero a continuação. robsonjbgaleski@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Este foi um conto muito bom que ficou sem final, é uma pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Não demore tanto p postar a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

ola seu conto ta otimo, mais não seja um corno manso, que vc vai perdoar a esposa e comer ela junto com o amante, se vc gosta que ela seja assim tudo bem, mais mostre que vc ta no comando e que ela não é uma puta mais sim a sua puta, e vire o jogo pro seu lado, pq o que falta nesse site em relação a contos de corno é que nunca dão o troco, seja diferente.

1 0
Foto de perfil genérica

É... é sempre assim..... QUEM NASCEU PRA SER LAGARTIXA.... nunca chega a ser JACARÉ !!! Pra quem gosta de ser corno... FOI UM PRATO CHEIO !!!!

2 0
Foto de perfil genérica

Curso de costura muito sexo

Tenho uma escola de costura em meu apt. no bairro do Paraiso- sp , ensino pessoas que quererm aprender ou se especializar em costura e moda, assim sendo tive o conto de um rapaz, ele se dizia casado e mostrou a foto de sua esposa, morena clara, baixa,cabelos curtos bem pretos, mignon, muito bonita e gostozinha, ela estava de shortinho jeans e topinho, bem gostosa mesmo, e quando ele mostrou a foto me disse: ela nao é gostosa?!

Estranhei e ele me disse quer que ela venha fazer curso com vc?

Quer ensinar ela a costurar?

Quem sabe ela nao acaba dando para vc...

e me explicou que quando eles transavam eles imaginavam outro cara comendo ela e ela gozava gratianto pedidindo outro pau na boca.

Entao combinamos dela fazer o curso as quintas - feiras a noite, mas ela nao podia saber que eu saiba disso, tinha que parecer nada combinado,

Na semana segunite ela veio, toda delicosa, de tubinho preto, iniciei a aula com ela e mais 3 alunos. de ven quando passava por traz dela e encoxava ela , sem ninguem perceber e vi que ela gostou, dei aula o tempo todo d epau duro, no final na hora de despedias dou um beijo no rosto de todas as alunas, ela me deu um selinho.

Na segunda aula ela veio demina saia, passei a aula toda de pau duro, e pegava na mao dela discretameente e bem baixinho, disse a ela que estava delicosa, no final da aula, disse que queria falar com ela em aprticuar, para ela esperar, quando todso foram embora, eu agarrei ela, e dei um beijo na boca, ela corespondeu, mas relutou a dar para mim,dizendo que era casada e que nao traiaseu marido, entao eu puz o pau pra fora, e ofereci para ela, ai ela nao resistiu ao tamanho e pegando ela com as duas mãos disse:

Caracas, que lindo!

é muito maior que do meu marido, es eajoelhou e abocanhou, e ali mesmo no meio da sala me fez uma deliciosa chupeitinha e só nao deixou eu gozar na bocad ela, mas gozei nos petinhos e foi embora me beijando com gosto de pau na boca.

No outro dia liguei para o marido dela, que em contou que deu um foda delicosa com ela, me contando que ela deu para ele quando chegou em casa feliz da vida porque havia conseguido seduzir o professor dela, e mamado na pica dele, e narrando tudo timtim por timtim, eles transaram e gozando bem gostoso.

entao ele disse que da proxima vez ela iria dar pra mim com certeza e me perguntou se tinha como ele ficar escondido vendo, respondi que sim, mandei ele chegar bem mais cedo.

na quinta, ele chegou as 17 horas, ja que a aula começa as 18, coloquei ele sentado na area se serviço e um movel escondendo ele e pedi apra nao fazer burulho.

quando ela chegou, me deu um longo beijo na boca, e começamos a aula, e para mim a aula nao terminava nunca, ela estava de calça e jaqueta jeans, deliciosa. mais foi um tortura dar aula sabendo que ia comer aquele bucetinha sometne as 22 horas, por sorte nossa, um outra aula pediu apra sair mais cedo, porque naoestva muito bem, , liberei ela, e ja cai de boca na esposinha do meu amigo, começamos a nois beijar na sala de costura e perguntei para ela se queria ir para o quarto, pois eu estava louco apra comer ela, entao ela olhando bem nos meus olhos, me disse:

Tenho medo, nunca trai meu marido, embora eu morro de vontade de dar para outro, e vc é uma delicia de macho, sou louca para provar esse cacetao dentro de mim, nao deixei ela terminar de falar peguei ela no colo e a levei pelas maos, para o quarto.

Tirei suas roupas e deixei a porta aberta para o marido poder assistir tudo...

ela se abri todinha apra mim, lambia aquela buetinha raspada, parecei de meininha nova, ela pediu apra eu coemr ela de camisinha e eu ja estava coma camisinha na mao, entao ela disse:

Vem macho gostoso vem, to louca para dar para vc, vem,

Meti gostoso, quando metia nela, olhei para a porta ele estava meio escondido batendo punheta na porta, meti gostoso e sempre a virava e mudava de posição, procura fazer de jeito que ela nao o visse e ele pudesse ter a melhor visão da esposa, levando meus 21 cm de pica, ela gemia gostoso e rebolava maravilhosamente, e eu perguntava :

Ta gostoso dar para o seu prof.:?

Ela respondia:

Tá tá gostoso prof., tá, mete mais, come sua aluninha safada come, meti tudo mete,

aí eu para provoccar, perrtuntei para ela, entre um vai e vem,

Seu marido nem imagina que vc está aqui levando a pica do prof. de costura né. entao ela parou e pensou para responder:

Nao, querido nao, o coitado nem imagina que a esposinha dele, tá se deliciando em outro pau, e riu, rsrsrsrs

voltei a bombar na bucetinha dela, e colocando ela de quatro, metia bem devagar para o marido dela poder apreciar a entrda da minah pica,

depois de gozar varias vezes e beijar muito aquela boca gostosa, nos deitamos para descançar, e ela entao assustada deu um pulo, e disse : que horassao, eu repsondi 22;10, ah que bom nao posso demorar muito senao ele pode desconfiar, vou ligar para ele, pegou o celular mas dava desligado, claro, né , nsenao ela descobriria que ele estava li no apt., rsrsrsrs

enquanto ela foi tomar banho, eu coloquei ele para fora do apt. ele disse que ia esperar no carro e levaria ela para casa.

quando ela saiu do banho eu mandei ela ligar d enovo para o marido, dando jeito de preocupado, ela ligou e disse:

Oi meu amor, tudo bem, terminei a aula, hj a aula foi ótima, tenho novidades para vc, me espera que quando eu chegar em casa eu te conto tudo, ah é, vc está embaixo do predio me esperando? que bom, tá entao tod escendo.

Me beijando bem gostoso na boca, disse:

Tenho que descer, meu marido está la embaixo me esperando ele foi num clietne aqui perto e passou para me pegar . . . srsrs

Ciao Prof. gostoso, quero mais aula particular viu ! ! !

e desceu o elevador fleiz da vida,

no outro dia ele me ligou agradecendo o prazer que proporcionei aos dois, ele transanram muito quando chegaram em casa, entaopra ela, eu sou o enganado da historia, ela pensa que eu nao sei que ele sabe, mas na verdade é ela que nao sabe que eu sei que foi o marido que me deu ela de bandeija, rsrsrs. tem mais, continuei coemndo ela por um bom tmepo e com ele junto, mas isso eu conto depois...

hbonzinho@bol.com.br

0 0