Do virtual pro real 3 - Gordinha louca por anal

Um conto erótico de Fabinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1959 palavras
Data: 04/03/2010 11:58:19

Olá, me chamo Fabio e sou de Floria-SC. Tenho cabelos castalhos, olhos azuis, pele clara, 1.70cm e 77KG. Não sou magro, mas tbm não sou obeso. Acho que tenho o corpo legal. Sou casado e tenho 31 anos.

A história que vou relatar aconteceu a alguns dias. A algum tempo como de costume, venho entrando na net escondido da minha esposa para falar de sexo em chats e msn, pois gosto muito muito mesmo. Nossa relação sexual é ótima, mas em algumas coisas ela realmente peca, como o sexo anal. Já fizemos algumas vezes mas ela fez porque insisti muito e depois não quer mais porque falou queé muito encomodo pra ela. Apesar de eu sempre ter sido muito carinhoso, sempre usar gel e inclusive brincar bastante chupando o cuzinho dela e botando dedinhos. Mesmo assim ela não gosta muito.

Por esses motivos e tbm pela minha natureza, pois sou tarado por sexo e mulher, hehehehehe comecei a algum tempo a entrar em salas de bate papo e falar com pessoas por msn, orkut e escrever contos como aqui. Sempre com a intenção de encontrar alguém legal pra uma aventura real e de preferência com muito sexo anal.

A alguns dias atras, conheci num chat aqui de Floripa mesmo uma garota que aceitou falar de sexo comigo.

Começamos primeiramente a nos conhecer e ela disse que tinha 23 anos, morava em floripa era solteira e adorava falar de sexo principalmente sexo anal.

Nisso já me interessei muito e disse a ela que tbm adorava. Mas ela me confessou que era gordinha, tinha um bumbum bem grande o que muitas vezes ninguém a queria apesar de se achar bonita e atraente.

Pela foto realmente vi que era bonita e que era gordinha. Mas pra falar a verdade eu tbm tenho muita tara por gordinhas, principalmente de bunda grande. Pois sou tarado por um bumbum bem redondo e grande. É a parte do corpo da mulher que mais gosto.

Ela gostou muito de eu ter dito isso e me mandou uma foto de corpo inteiro.

Realmente tinha uma bunda bem grande, coxas grossas e seios médios. Tinha pele clara, cabelos castanhos, mas tudo muito bem distribuido.

Ela disse que já não transava a alguns meses e que não comiam a bundinha dela a mais de 1 ano. Que tava doisa pra dar muito!!!

Começamos a falar de sexo e de que cada um gosta. Falei que adoro sexo oral eestava doido pra chupar gostoso uma gata todinha principalmente um cuzinho gostoso.

Ela disse que adorava isso e que ja estava ficando com vontade.

Me falou que mora com os pais, mas que eles trabalham o dia todo e ela fica sozinha em casa como só faz faculdade a noite.

Perguntei se ela então não queria marcar algo real mesmo e ela topou na hora e disse que ja queria no dia seguinte.

Combinamos de nos falar na net pela manha e marcar certinho e acabamos a conversa pois ja tinha que ir embora da empresa.

No outro dia cheguei e já liguei o computador e conetei o msn. Ela já estava online e logo veio me chamar.

Disse que não parou de pensar em mim e que estava ansiosa pelo nosso encontro.

Perguntei onde poderiamos ir e ela disse que se eu não me importava de ser na casa dela, afinal ela ficava sozinha e tal.

Eu disse que só dependia dela e ela disse que antes gostaria de se encontrar comigo no shopping perto do seu AP só pra me conhecer e ver se sou de verdade! hehehehe

Aceitei e marcamos la no shopping no horario de almoço. Sai um pouco mais cedo pra não perder tanto tempo no trajeto e cheguei la no local combinado. Como ela morava perto, tbm logo chegou. Nos comprimentamos, ela pareceu gostar de mim realmente e eu tbm gostei dela. Caminhamos um pouco pelo shop conversando e ela me chamou pra ir na casa dela.

Chegamos no prédio e subimos. No elevador ela já me beija na boca e fala que esta louca pra dar sua bunda pra mim!!!

Eu já fico surpreso com o que ela me disse assim logo de cara e ao mesmo tempo muito exitado.

Chegamos no ap dela eela me leva direto pro quarto. Como falei pra ela que não tinha muito tempo de almoço ela foi logo me sentando na cama e começou a tirar a roupa pra mim num strip gostoso rebolando bastante aquela bunda grande e linda.

Ela tirou a blusa, a calça e ficou somente de calcinha e sutiã. Estava com uma calcinha de renda branca bem pequena o que resaltava ainda mais sua bunda. E ela tinha a bunda bem redondinha.

Começou a passar a mão pelo seu corpo e me mostrar a bunda passando a mão nela tbm. Ela então me chama e pede pra eu tirar o resto.

Eu vo la e tiro seu sutiã e começo a chupar seus seios com ele de pé mesmo. E ao mesmo tempo vo tirando sua calcinha.

Vi que ela era toda depiladinha, bem lisinha mesmo!!! Ela me disse que depilou hj só pra mim tudinho!!!

Comecei a passar a mão na sua xana que já estava molhada e chupar seus seitos!!! Ela gemia e falava que tava adorando.

Então vira de costas e começa a roçar a bunda no meu pau. Eu ainda estou vestido, mas ela mesmo de costas começa a baixar minha calça e cueca ja me deixando com o pau duro pra fora.

Eu seguro em seus seios beijando seu pescoço e ela esfrega a bunda no meu pau metendo ele no meio dela.

Ela rebola, sobe e desce sem meter ele somente roçando. Eu fico louco e ela me pega e vai pra cama.

Ela pede pra eu pegar um óleo que tem na sua comoda e manda eu passar na sua bunda toda e pelo seu corpo.

Vejo que é um óleo especial comprando em sexshop e começo a jogar em sua bunda. Ela deita na cama com a bunda bem empinada. Eu começo a espalhar com a mão gostoso e ela dis pra passar em tudo, até no meio da sua bunda.

Eu passo nela toda e desço pra passar no seu cuzinho e buceta. Minha mão percorre tudinho deixando sua bunda brilhando com o óleo. Passo na sua buceta que ja esta melada e no seu cuzinho. Meto o dedo na xana e tbm no cuzinho. Ele entra com facilidade e ela delira de prazer. Passo agora na sua coxa e no resto do corpo, seios e tudo mais deixando ela toda lambuzada de óleo.

Ela então se levanta e pede pra mim deitar. Ela sobe em cima da cama e fica em pé em cima da minha cabeça. Começa a rebolar e descer. Aquela bunda maravilhosa vem descendo até minha cara. Ela fala que quer que eu chupe ela todinha, mas que quer esfregar sua bunda na minha cara.

Ela vem descendo, descendo e senta com a bunda na minha cara praticamente me sufocando com ela quase. O óleo ajuda a esfregar e ela praticamente engole minha cabeça com seu rabão melado.

Vejo seu cuzão se abrir pra mim e meto a lingua!!! Ela então começa a esfregar subindo e descendo com a bunda e chupo gostoso sua buceta e seu cu!!!! Ela levanta somente pra eu respirar e volta a sentar em mim esfregando ela muito!!!!

Eu fico louco e ela tbm e não demora muito ela goza na minha cara!!!!

Ela diz que não aguenta mais e fica de 4 pedindo pra mim foder ela todinha.

Meto na sua buceta de um vez!! Meu pau entra gostoso pois ela ja esta bem molhada e lambuzada de óleo e começo a bombar gostoso pegando em sua bunda e a puxando contra meu corpo.

Que delicia sentir sua bunda batendo na minha perna enquanto meto tudo nela!!!

Ela geme gostoso e fala pra meter tudo bem gostoso e bota as mãos pra tras abrindo sua bunda pra mim. Empina mais ainda ela e deixa seu cuzinho piscando pra mim ver enquanto meto na sua buceta!!!

Não aguento e meto o dedo nele e ela geme gostoso dizendo que é assim que gosta.

Começo a socar com mais força na sua buceta e meter o dedo no seu cu todinho!!!

Ela então implora pra eu meter no seu rabinho!!!

Eu tio meu pau da sua buceta e boto na entradinha do seu cuzinho. Vou empurrando e ela entra facil todinho!!!

Nossa que delicia... entrou facil mas era apertadinho. Ela pratiamente apertava meu pau piscando com o cu engulindo ele todo.

Começo a bombar e gemer gostoso junto com ela que me fala pra fode sua bunda!!!

Soco ele no seu cuzinho e pego em sua cintura pra puxar seu corpo pra mim!!!

Como estou de joelhos em cima da cama e ela de 4 eu subo em cima da cama e fico em pé metendo na sua bunda forte!!!

Ela delira de tesão e fala que é assim q gosta que posso foder sua bunda como eu quiser!!!

Bombo forte na sua bunda metendo meu cacete todinho ate minhas bolas bater naquela bunda grande e gostosa!!!

Ela pede então pra eu tirar ele todo e meter novamente!!! Faço isso e vejo seu cu todo aberto e meto novamente!!!

Fico fazendo isso como ela pediu! Tirando ele todo, olhando seu cu se abrndo e metendo ele todo de uma vez. Começo mais deagar mas ela pede pra aumentar a velocidade mas socando ele assim, tirando todo e metendo!!!

Como estou louco te tesão e meu pau que nem pedra eu tiro ele todo da bunda dela e meto novamente de um só vez e vou aumentando a velocidade até o maximo que consigo sem errar seu cuzinho!!!!

Ela chega a dar gritinhos de tesão e fala pra foder assim que vai gozar!!!

Eu soco ele todo ate o fim e tiro todo do cu dela, metendo novamente num ritmo muito louco!!!!!

Quando ela me diz que vai gozar pede pra eu tirar o pau e metr a lingua todinha dentro do seu cu pois ela adora gozar assim!!!!!

Tiro ele então e vejo seu cu todo aberto pra mim!! Meto a lingua la dentro e chupo seu cu delicioso!!!!!

Nisso ela mete a mão na buceta e goza se contorcendo toda comigo chupando seu cu!!!!!

Ela agora pede pra mim deitar na cama que quer cavalgar em cima de mim!!! Penso que ela vai vir sentar metendo na buceta, mas ela pega meu pau e bota direto na bunda!!! Senta de uma vez metendo meu pau todinho no seu cu!!!

Eu fico louco de tesão e ela começa a cavalgar gostoso com aquela bunda maravilhosa em cima de mim!!!

Quando falo que estou proximo de gozar ela sai de cima de mim e começa a chupa meu pau dizendo que adora q goze na sua boca porque queria sentir o gosto da minha porra com o seu cu!!!!!

Nisso não aguento e jorro tudinho dentro da sua boquinha!!!!!! Que delicia isso!!!!!! Ela chupa tudinho e fala depois que é o melhor gosto que ela sentiu!!!

Depois disso fomos tomar um banho e eu ja tinha que ir embora por causa do meu horario.

Ela disse que me adorou e agora vai querer sempre que der repetir.

Nos beijamos e ela me levou até a saída do seu prédio.

Ainda estamos em contato pra novar transar, mas os horarios estão dificeis! Mas vou ter mais relatos pra contar com certeza!!!!

Gatas que queiram falar de sexo gostoso eu sou de Floripa-SC e meu MSN e e-mail é: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Me adicionem apenas mulheres por favor!!!!!!

Bjosss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários