Welcome to the jungle

Um conto erótico de Roqueiro Safadão
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 03/02/2010 16:58:33

Joey era um garoto de 19 anos, um jovem problemático, fanático por Rock n' roll. Ele não havia conseguido muitas namoradas até então, pois poucas garotas de ser bairro aceitaríam sair com um cara como ele. Apesar disso, já havia perdido a virgindade. A falta de garotas estava se tornando perturbadora para ele. Até que, em uma tarde, ouviu uma discussão entre sua vizinha Juliana e o namorado dela. Pelo que ouviu, Juliana queria mais homens para apimentar sua vida sexual, e tembém pensou em ser garota de programa para conseguir dinheiro. Joey ouviu uma porta batendo e correu para fora de seu apartamento ver o que houve.

O namorado de Juliana havia saído da casa dela, nun ataque de raiva Juliana berrou:

- Vai se foder!!! - O (ex) namorado dela não havia gostado disso e deu um tapa nela. Joey não se conteve, saiu correndo e deu uma voadora nele. O espancou por mais ou menos uns dois minutos, até ele cair no chão, com sangue no rosto. Juliana parece ter gostado disso. Joey a olhou com um sorriso malicioso e disse:

- Então... quer dizer que você quer um cliente ?

- Sim, faz meses que não tenho um orgasmo, tudo por culpa desse merda! - disse ela, chutando a cabeça do ex namorado.

- Eu também preciso de sexo, podíamos combinar de fazer um programa qualquer hora.

- Na sua casa ou na minha ? Que tal num motel ?

- Não, mais tarde vou pensar nisso, te pego amanhã ás nove da manhã.

- Ok, Joey!

Joey tinha que pensar em um bom lugar para transarem, então resolveu ouvir algumas músicas novas, para se inspirar. Ouviu músicas do Sex Pistols, Led Zeppelin, Ramones, e outras bandas, mas ainda não estava inspirado. Até que começou a ouvir uma banda que até então não conhecia muito bem: o Guns n' roses. E após assistir algumas vezes o clipe de Welcome to the Jungle, teve uma idéia macabra: resolveu que iria levá-la para uma selva! Colocou alguns objetos em sua mochila que seríam úteis, e logo foi dormir, porque ía precisar de energia para o dia seguinte.

Acordou por volta das 8 da manhã, fez um rápido café da manhã, se vestiu com roupas largas, parecidas com as de Axl Rose, apesar de geralmente sair por aí com Jaqueta e calça jeans. Pegou sua mochila e foi buscar Juliana.

Juliana o recebeu com um cabelo bem liso, uma camisetinha leve e branca, e uma saia bem curta. Joey a agarrrou, beijou-a com força, e ela como uma garota inoscente ficou apenas respondendo os beijos. Joey colocou sua mão dentro de sua calcinha e ficou bolinando sua xoxota ela até deixar sua calcinha molhada de tanta excitação. Juliana tirou a calcinha, disse a Joey que ele poderia ficar com ela, Joey colocou em sua mochila levou Juliana de carro para uma selva alguns quilômetros dali.

Largou seu carro na selva e com sua mochila andou um pouco até que resolveram finalmente transar. Joey colocou sua mochila ao seu lado, começou a tirar a roupa e, quando estava totalmente nu, Juliana pulou em cima dele, apenas com sua saia curta. Joey arrancou a saia dela com seus dentes ajustou um preservativo em seu pênis, a empurrou para uma árvore e começaram a transar.

Joey abraçava a árvore, deixando Juliana totalmente expremida. Fazendo o fogo crescer.

- Vai gostoso, me fode vai!- Joey deu um tapa na cara de Juliana e continuou.

Os dois estavam suando bastante, pois o clima estava bem picante. Juliana gemia como nunca e Joey nunca teve uma transa tão intensa. Fazia meses que Joey não via uma buceta e Juliana nunca transou com um homem que a conseguisse deixar tão satisfeita.

Joey continuava bombando em sua buceta, depois de quase 50 minutos transando, Joey gozou e Juliana deu um grito agudo de prazer. Mas Joey queria mais.

- Agora chupa meu pinto, porra!- Juliana ficou de joelhos e obedeceu.

Ela não deixava uma só gota de porra escapar de sua língua, ela chupava seu pau vorazmente e com vontade. Pararam um pouco para descansar. Joey tirou duas toalhas de sua mochila e ofereceu uma a ela, se limparam e após 5 minutos estavam prontos para mais.

Joey tirou de sua mochila uma venda e mandou Juliana colocar, ela obedeceu. Depois amarrou os braços dela com uma corda e mandou ela se deitar de brussos, com dificuldade ela obedeceu. Enquanto isso, Joey tirava um rádio á pilha de sua mochila, com um CD programado para tocar apenas Welcome to the Jungle, do Guns n' roses. Colocou ao lado de Juliana. Joey deitou de brussos em cima dela, posissionando seu pau na bunda dela.

- Agora vou foder teu cú, vadia!!

- Isso, mostra que você é um macho de verdade. - Dizia Juliana em meio a gemidos de prazer com Joey aos poucos enfiando o pau em sua bunda.

Logo, Joey começou a fazer aquele delicioso anal com ela, que gemia sem parar, ás vezes tapava a boca dela, para sentir o prazer de estar quase sufocando alguém. Após uns 10 minutos, Joey não se conteve e ligou seu rádio a pilha, e continuaram a transar ao som de Welcome to the Jungle. Juliana, que ainda não tinha ouvido a música, estava ficando cada vez mais excitada com aquele som, embalando o sexo. E quando chegou na parte do grito agudo de Axl rose, Joey deu um tapa forte nas costas dela, que emitiu um pequeno som agudo de dor. O sexo estava ficando cada vez mais selvagem.

Quando o último acorde estava para ser tocado, Joey gozou junto com Juliana, e ao mesmo tempo, enforcou ela com as mãos, sufocando-a, deixando sem ar no maior orgasmo da vida dela.

Levantaram e se livraram dos apetrexos.

- Dá mais uma chupada! -disse Joey, ela obedeceu de novo, colocaram todos os objetos na mochila, se vestiram, e caminharam para o carro, grudados um no outro.

Ao chegarem em casa por volta das duas da tarde, na hora da despedida, Juliana deu um longo beijo em Joey e disse:

- Esse foi o melhor dia da minha vida e eu nunca gozei tanto!

- Valeu ae, Ju. Vamos tentar repetir a dose qualquer dia.

- Concerteza, agora tenho que ir, tchal gostoso.- e saiu andando.

No final das contas, Joey estava satisfeito, não precisou pagar pelo programa, conseguiu transar com a garota mais gotosa do bairro dele, e conheceu o poder do Guns n' roses.

Após algumas horas em sua casa, pouco antes de dormir, Joey pegou de sua mochila um spray e pixou no chão em frente a casa de sua vizinha: ROCK!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roqueiro safadão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto razoável.

Podia ter sido melhor.

0 0