Orgias de um adultério - Continuação

Um conto erótico de Robert
Categoria: Heterossexual
Contém 581 palavras
Data: 03/02/2010 15:46:09

Continuando...

Então a professora de Inglês gemia alto de prazer trepada em cima de mim. Seus seios grandes e tentadores eram pontudos tinham marquinha de biquini sinal de que ela fora à praia e eu os lambia gostosamente. Então ela trepou de costas para mim e pude ver aquela bunda com marquinha de biquini e tatuagem tribal e ela rebolava como uma sambista no meu pau.

Levei ela para a banheira e ficamos todos molhados e ensaboados e voltei a meter nela de quatro mas dessa vez na boceta que a deixou louca de prazer. O melhor era ver seu rosto sorrindo de tesão, sinal que ela estava superexcitada. Ela não sabia mas meu celular estava bem posicionado filmando tudo.

Foi então o momento de fazer um sessenta e nove bem gostoso onde eu metia a lingua no cuzinho dela e chupava aquela xota molhada e ela chupava meu pau, meu saco e minhas coxas com mordidinhas que me faziam gritar de tesão.

Nosso fogo ainda estava na metade mas eu segurava suas pernas enquanto ela esfregava sua boceta na minha cara, em determinados momentos ela gemia e dava uma paradinha: hummmmmmm!!! afinal era muito prazer e ultrapassava o limite suportado por uma mulher.

Aqueles seus pelinhos dourados da boceta e das coxas me deixavam cheio de paixão foi quando ela me pediu para fazer uma espanhola bem safada. Ela juntou seus peitos no meu pau e esfregava e chupava deitada na cama dizendo: você é muito bom caralho, me castiga, me dá uma surra!.

__ Seu marido é bom assim como eu?.

__ Não porra você é muito melhor!.

Então resolvi comer o cú dela de novo e ela ficou louca dizendo:

__ É disso que eu gosto de homem safado, come tudo enfia lá no fundo!.

De repente após dez minutos só no cuzinho eu ouvi o celular tocar, era o dela, era o marido dela. Passei o telefone para ela e enquanto eu metia ela falava com ele.

__ Oi amor você está demorando!.

__ Eu estou numa reunião importante!.

__ Tá bom só liguei pra te perguntar, você me ama?.

Quando ela ia responder, ela gozou um gozo intenso, saia tanto orgasmo que pude perceber ser uma verdadeira cachoeira de gozo escorrendo na cama e sendo filmado pelo meu celular. Ela respondeu enquanto gozava...

__ Si Si Sim eu a a amo vo vo cê!. Ela não conseguia falar direito pois foi no mesmo momento do gozo.

Aí ela ainda com tesão meteu a boca no meu pau e chupou como agradecimento com muita vontade e disse:

__ Goza na minha língua por favor.

Ela deixou a lingua de fora, uma lingua enorme, de repente saiu uma pôrra enorme que entrou 95% dentro da boca dela deixando a lingua toda branca, os outros cinco por cento foram no queixo dela e na maçã do rosto.

Então ela disse:

__ Quero ter essa experiência todos os dias, voce é o máximo.

__ Preciso te dizer que usei um afrodisíaco poderoso pra te seduzir.

__ Eu já sabia o tempo todo, conheço aquele vinho, mas fiquei admirada de você querer tanto me comer a ponto de pagar mil reais por este vinho.

__ Então somos amantes?.

__ Claro gostosão mas é só pra sexo tá?.

__ Tá!.

Ela se vestiu e foi para casa com a calçinha toda molhadinha e dividimos o mesmo filme da transa no celular para lembrar os momentos inesquecíveis. Que mulher!. uma modelo de gostosura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orbect a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários