Peguei meu tio

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 766 palavras
Data: 03/02/2010 11:54:12
Assuntos: Gay, Homossexual

Ola, meu nome é carlos tenho, tenho 18 anos, e é a primeira vez que estou escrevendo um conto.A historia que vou contar aconteceu realmente a um mes atras.Sou magro, corpo liso, alto, um rapaz normal, a unica diferença é que gosto de homens, e de preferecia mais velhos, mais experientes.

Tudo começou quando estava em casa sozinho com muito tesao e resolvi bater punheta na internet.Comecei a navegar olhar alguns videos, quando resolvi entrar em um chat, la consegui encontrar alguns MSN para conversar e bater punheta pela cam, como estou acustumado, mais faço isso com um msn que criei só para sacanagem. Estava la teclando com varios caras, mais nada estava rendendo, o negocio tava meio devagar.Ate que me veio a brilhante ideia de tentar adicionar pessoas que eu conheço do meu msn verdadeiro, para tentar quem sabe ve-los nus. Entrei no meu msn verdadeiro para achar alguem, e logo que entrei vi meu tio online, na mesma hora nao pensei duas vezes e resolvi adicionar ela para ver o que que daria.Foi ai que pensei que ele sendo hetero não aceitaria mostrar o pau pra um homem. Ai eu criei um outro MSN em nome de uma guria botei umas fotos da net e adicionei ele.Comecei a conversar com ele, e percebi que ele ja estava acustumado com sacanagem no computador, e quando perguntei pra ele o q ele estava fazendo ele respondeu: '' To batendo uma punheta agora'.Na hora me deu muito tesao e eu perguntei: '' será que posso ver?''

Ai ele disse que só mostra pra quem tem cam. Eu ate tinha mais nao podia liga, porque ele descobriria. Entao disse que minha cam estava quabrada e inventei aquelas baboseiras, e nao eh q ele aceitou. Como ele é mais velho nao tem muita malandragem na internet e nem se ligou que podia ser alguem se fingindo. E foi só eu falar algumas coisa e deixar ele com tesao que ele ligou a cam.Nossa quando eu vi me apavorei um pau enorme e muito gostoso.Não acreditava que meu tio, casado, com filhos, tinha coragem de fazer aquilo, mais na mesma hora eu estava com muito tesao.Ver o meu tio que vejo sempre e que ficava imaginando ele pelado, ali batendo punheta pra mim.Depois de algum tempo ele gozou e saiu do msn.No outro dia ele entrou denovo ai eu resolvi adicionar nao conversar mais com ele no msn falso da guria, e sim no falso de homem que eu tinha.Adicinei ele e comecei a conversar normal, dizendo que eu era de uma cidade bem longe da dele para ele nao ficar com medo de se mostrar.Mais ele pareceia nao curtir homens, e nao dava muita bola. Ai eu perguntei se nos podiamos ligar a cam, e ele disse que era hetero e que nao gostava de sexo virtual com homens , que no maximo um viado que ele conhecia chupar o pau dele e nada mais.Ai me veio um tesao maior ainda, quase gozei e me despedi dele. No outro dia eu fui com meu pai na casa do meu tio, cheguei normal comprimentei ele, na hora cheguei a ficar nervoso com medo, mais depois fiquei ate com o pau meioo duro.Nesse dia tinha jogo de futebol e entao minha mae convidou a minha tia para ir pra praia, e eu disse que ficaria vendo o jogo com meu tio se nao tivesse problema.Elas sairao e eu fiquei sozinho com ele, começou a me da um tesao enorme. Ele estava só de calção, sem camisa e sem cueca.Foi ai que perguntei diretamente a ele: '' Tio voce custuma fazer sacanagem na internet'?'' Ele respondeu :'' só vejo algumas gostosas sa vezes na webcam''!Nossa, eu ja tava de pau duro demais e entao sentei bem do lado dele no sofa, quando eu pergunto para ele:''Tio voce conhece a Amanda Silva(nome do meu msn falso) ?'' E ele respondeu que sim com a cabeça , ai eu disse: '' poise a Amanda Silva na verdade era eu" Ele me olhou com uma cara de odio e disse:'' o que? nao acredito nisso , seu viado de merda, puta desgraçad, sai da minha casa agora" Ai eu respondi quase chorando:" tio por favor naum fala isso pra ninguem por favor" ai ele me deu um chute e peguntou se eu era gay, e eu afirmei que sim. Ai ele fez uma cara de nojo e tirou o pau pra fora e disse , entao chupa aqui agora e faz eu gozar.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlosmc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários