Ménage no Madness Club

Um conto erótico de Possuidor de Esposas
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 28/02/2010 21:24:59

Ménage no Madness club

Olá caros acompanhantes do site, há algum tempo também acompanho os contos e então decidi narra alguns fatos verídicos que ocorreram no Madness club na cidade de Americana.

Para quem não conhece o clube fica as margens da rodovia Anhangüera na cidade de Nova Odessa. Bom meu nome é Marcelo tenho 36 anos, 1,80m, 80 kg, olhos e cabelos castanhos e já tenho algumas experiências maravilhosas com casais.

No ultimo dia 27 de fevereiro fui ate o clube e após algum tempo já com a casa não muito cheio como de costume, fui ate o labirinto destinado ao publico que curte ménage, parei no meio do corredor, quando derepente passa uma mulher, não deu para ver suas características, porque estava muito escuro, mas recordo que era baixa, e um tesãozinho. A não tive medo segurei em seu braço trouxe ate próximo o meu corpo e encostei meu corpo ao seu, quando ela sentiu meu pau duríssimo em sua bunda, logo ela disse “quero sentir isso dentro de mim”, eu disse só se for agora. Já no interior de uma das cabines, comecei a acariciá-la, beijá-la, minhas mãos percorreram todo seu corpo, foi demais. Perguntei a ela o que fazia ali sozinha e onde estava o acompanhante dela, ela me disse que havia descido para fumar e que seu esposo havia ficado no salão, e quando ela sentiu o meu pau duro em sua bunda não resistiu e queria senti-lo a qualquer preço. Naquele momento me senti lisonjeado mesmo porque tenho um pau razoável, grande e bem grosso, nada exagerado, pelo menos é isso que as esposas que sai disseram. Quando estávamos no meio da situação ela pediu para chupar meu pau logo tirei para fora, estava latejando, ela caiu de boca e começou a fazer uma chupeta que nenhuma esposa já havia feito, meu quase gozei na boca dela. Após algum tempo mamando ela pediu para fode-la de quatro, não hesitei e coloquei o preservativo e comecei a penetrá-la, bem devagar, mas para meu espanto ela disse “com força” nossa nessa hora dei aquela bombada, senti ela contrarir a xaninha, que delicia. Bombeia alguns minutinhos e ela mandou para, achei estranho e perguntei por que, e ela disse que o marido estava sozinho e iria procurar-la se não retornasse logo, disse que tudo bem, mas antes de finalizar ela disse que quero sentir o gosto de meu leite, e pediu para chupar novamente ate gozar na boca dela, foi na hora, a deixei chupar, que delicia meu, não agüentei gozei muito na cara da safada, e para minha surpresa ela ainda chupou queria tirar todo o leite que tinha no canal do meu pau, em seguida lambuzou toda a cara e saiu sem dizer nada.

Foi demais, se você casão, noivo ou namorado, e ate mesmo você casadinha, noivinha ou namoradinha, procura algo assim, ou outro tipo de fantasia, me avise estarei pronto para atender a qualquer momento.

marcelo_terranova@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marshal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Americana ou Nova Odessa? decida-se...

0 0