A casa dos prazeres - Desviginando Crispim

Um conto erótico de lenigostosona
Categoria: Heterossexual
Contém 884 palavras
Data: 28/02/2010 15:42:52
Assuntos: Heterossexual

Casa dos prazeres – Desvirginando Crispim

Minha amiga havia viajado já algum tempo...

Em um belo dia chega a minha “casa”, ao apertar a campainha um jovem se identificando como, se tratar do sobrinho da minha amiga.

Ao ver aquele jovenzinho à porta segurando uma mochila digo para ele entrar enquanto ligo para Kelly, perguntando sobre a sua ilustre visita que acabara de chegar. Kelly responde que, se trata do seu sobrinho Crispim em que todos os anos vêm para sua casa. E ela me pergunta se tem algum problema, alojar o rapaz. Eu respondo que, não, pois, tenho ficado muito sozinha naquela casa muito grande e uma companhia me faria muito bem.

Peço o rapaz para, relaxar e que o motivo da surpresa era porque Kelly não me havia comunicado que, tinha um sobrinho tão bonito!

O rapaz sorriu timidamente e ficou me observando, senti que estava sendo vasculhada por dentro e fora da roupa...

Certo dia durante a noite...

Fazia muito calor e fui ao banheiro tomar banho e ao trocar de roupa e entrar para, o boques senti que, estava sendo observada pela fresta da porta. Mas, nem liguei alias eu adoro que me observe nua, principalmente por um menino e eu lavava minha buceta, passava as mãos nos meus seios que, ficava com a pontinha dos bicos muito duras e ali eu me exibia cada vez mais, ainda mais diante de público tão ilustre rsrsrsr...

Pois bem! Sai do banheiro e logo que, sai e entrei para o meu quarto pude observar que, alguém entrava ao banheiro sorrateiramente. Fiquei observando pela fechadura e vi Crispim cheirando minha calcinha que estava dentro do sexto de roupas e ao cheirava minha calcinha profundamente e começava a se masturbar.

Como fiquei feliz ao ver tal cena e como eu já tinha uma fantasia de um dia seduzir um jovenzinho, coloquei meu plano em ação...

Comecei a vestir vestidinhos curtos e largos que, eu poderia ficar nuazinha por baixo e em um belo dia...

Estava eu vendo TV e Crispim se sentou em minha frente e aproveitei a ocasião que veio a calhar e abri minhas pernas deixando o rapaz apreciar minhas intimidades, pude vê que, ele não tirava os olhos da minha buceta que, já estava ficando toda molhada só de imaginar aquele garoto dentro de mim...

Nesse momento pedi licença e fui para, meu quarto e Crispim foi atrás e fiquei vendo, ele me observando.

Eu na cama fingindo está dormindo. Ele veio ate mim e ao imaginar que eu estava dormindo começou a me passar as mãos pelas minhas coxas e logo foi subindo ate chegar ao local que, ele tanto desejava...

Crispim colocou seu pau e segurando como louco apertava e eu pude ver de como meu menino era bem dotado muito mais do que, muitos homens adultos por ai...

E abri minhas pernas lentamente à medida que, Crispim me alisava sua rola ainda ficava maior e logo... o safadinho começou a colocar sua rola entre minhas coxas e começou a esfregar seu pau bem de vagarinho entre minhas coxas. Ele pensava que, eu estava dormindo!

Bobinho!

E logo Crispim estava gozando entre minhas coxas, nossa quando vi aquele espirro de leite, eu juro para vocês como eu fiquei molhada!

Ele ao vê que tinha gozado nas minhas coxas pegou um pano e começou limpar e foi correndo ao banheiro, acho que sentia medo de que eu “acordasse” rsrsr...

E não é que o safadinho voltou...

E começou a tentar abrir minhas pernas, eu me virava disfarçadamente e abria as pernas facilitando seu caminho...

Logo Crispim estava com a pica dura de novo e agora ele veio com tudo e começou a me penetra lentamente achando que, eu poderia acordar e fazer não sabe o que?

Tolinho eu estava louca de tezão por ele... E me abri o deixandoele entrar em mim o rapaz começou a me bombear e pude sentir que, ele era virgem... E que tinha acabado de perder seu cabaço comigo, que bonitinho pensei!

E para felicidade de nós eu fingi que, me despertava e comecei a me movimentar aceitando e facilitando meu menino me fuder como um macho bem novinho e muito mais muito pirocudo!

Caramba!

Que menininho gostoso!

Eu me rebolava me abrindo bem gostoso e eu pedia fode gostoso garoto, bombeia essa puta que, agora está contigo!

-Meti gostoso!

Nossa como eu gozei nas mãos do meu garotinho!

Era tão gostoso poder ensinar as delicias do sexo para, Crispim... E durante suas férias não houve um dia se quer que, não fudi com aquele menino. Ainda bem que tive tempo de ensinar tudo que, um homem precisa saber na hora H.

Mas, as férias acabaram e meu garoto teve que voltar, que pena!

Eu queria mais...

Oi, pessoal! Realmente A “casa dos prazeres” sempre me prega uma peça e quanto mais escrevo essas aventuras mais tenho desejo em escrever!

E às vezes me pego pensando, por que somente os homens gostam de tirar o cabaço das mulheres, será que na cabeça deles não cabe que mulher também adora viver uma aventura dessas?

Eu sinceramente adoraria ter um Crispim em minha vida!

Mas, meu email ainda é o mesmo se caso tenham criticas ou observações podem me conectar, através do meu email: leniborges23@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lenigostosona a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários