Eu e Aline

Um conto erótico de dkeys
Categoria: Heterossexual
Contém 694 palavras
Data: 26/02/2010 14:03:22

Tenho falado das minhas aventuras com Aline, e agora resolvi contar como nos conhecemos.

Eu era estudante de letras com inglês da UFBA em salvador e pegava matérias com ela, professora de inglês e também de planejamento estratégico numa turma de administração Aline chamava atenção não só pela sua beleza, mas por sua competência nas matérias que ensinava.

Morena cabelos lisos estilo Chanel, Aline tem pouco mais de um e setenta seios tamanho médio, mas robustos , um bumbum empinado , ela é bem discreta e como era casada ninguém se metia com ela, a mulher era uma fera.

Sempre se vestia bem tinha um bom carro, e adorava se sentir valorizada, gostava quando um dos alunos chamava á perguntar sobre algum assunto, ou orientação em monografias.

No meu primeiro dia de aula com Aline cheguei atrasado, e ela foi logo chamando minha atenção de uma maneira interessante. – esses alunos de educação física nunca foram bons alunos na minha matéria justamente por chegarem atrasados,- respondi em inglês – desculpe professora não sou aluno de educação física, sou de letras mesmo

Naquele momento ela me olhou admirado , sou moreno 1,70 físico normal para um cara de 27 28 anos (quantos anos tinha na época)

O tempo foi passando e Aline sempre prestou atenção em mim, pois sempre fui muito interessado ficamos amigos e um dia fui entregar um trabalho na casa dela.

Seu marido Divaldo não tinha chegado ainda e ela me convidou a entrar de bermuda colada e camiseta de cotton ela tinha acabado de chegar da academia e me pediu desculpas por ainda estar suada. A marca da calcinha de Aline era evidente na bermuda colada e eram minúsculas, já tinha percebido isso na sala de aula um dia, o que me deixou excitado, ela foi até a cozinha e me ofereceu um suco que nem lembro de que pois o que estava me chamando atenção era a marca da calcinha e do bico do peito dela enquanto falava comigo , ela me explicou que Divaldo viajará para um congresso , pediu para esperar enquanto lia meu trabalho , se houvesse correções me devolveria de imediato.

Acabando de ler Aline disse que não precisava mudar só se eu quisesse, amanhã colocaria minha nota no portal, e ai puxou assunto:

- e ai você malha onde?

Eu meio acanhado sorrir,- na verdade não malho em academia jogo capoeira de vez em quando.

-Legal mas você tem um corpo muito bom , conta ai o que faz rapaz, sua namorada deve adorar.

Fiquei surpreso, pois nunca imaginei de ouvir isso dela, sempre tão fechada e profissional. Respondi que não estava namorando (pelo menos nada sério ) ela sorriu e se aproximou de mim. Passou a mão na minha nuca e me beijou dizendo:- agora estar!!

Me puxou para o quarto e se jogou na cama abrindo as pernas, eu tirei a bermuda dela e a minha, a xereca de Aline era ideal, raspadinha, comecei com umas linguadas e ela abriu mais usando as duas mãos me pedindo para chupar mais , Aline se contorcia levantado o corpo esfregava mais na minha boca quando me pediu –me come vai , eu sou uma cachorra mesmo vai , vai , falava suave nem parecia a professora rigorosa da faculdade.

Levantei ela nos meus braços e ela mordia meu pescoço e minha orelha enquanto meu cacete entrava nela, os seios de Aline batiam na minha boca o que me deixava mais exitado , ela gemia estava gozando mexia e , pediu para enfiar o dedo no seu rabo

Quando meti ela gozou , arranhando minhas costas- falando suavemente,- Caio, apartir de hoje você é meu, ela subia e descia do meu pau como uma puta louca e quando percebeu que eu ia gozar levantou e disse – calma deixa eu chupar um pouquinho

Não me arrependi nunca tinha recebido um boquete tão gostoso, não demorou muito e gozei na cara de Aline que muito gulosa colocou meu pau na boca até engasgar , no impulso empurrei um pouco a mais ela engasgou me deu um tapa na barriga, tomamos um banho juntos trocamos uns beijos e nos despedimos.

Irei contar mais detalhes da nossa relação em outros contos, comentem esse primeiro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dkeys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários