Comendo a prima na casa vazia

Um conto erótico de rafael tdk
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 26/02/2010 13:13:13
Assuntos: Heterossexual, Prima

Olá, me chamo Rafael, tenho 19 anos e móro em uma cidade do interior de são paulo,o que passo a relatar aconteceu a uma semana atrás...

Sempre que saía da escola passava em casa para trocar de roupa e ia pra casa da minha tia e ficava lá o dia todo,como minha tia trabalhava e chegava só as 10:00 da noite eu e minha prima ficavamos o dia inteiro sozinhos assistindo tv.

Minha prima é uma garota muito atraente e muito popular na escola ela tem 17 anos, loira, corpo escultural, uma bumdinha empinada tamanho médio, seios grandes, e um belo par de cochas.

sempre converssamos mas nunca ouve liberdade entre nós de falarmos algo mais profundo e por incrivel que pareça ela não tem namorado, e uma certa vez ouvi ela falando com uma amiga por telefone que éra virgem (aquilo me deixou louco, queria comer ela de qualquer geito).

Auguns dias depois ela alugou um filme na locadora e perguntou se eu queria assistir (é claro que sim) então ela colocou o tal filme,num certo momento passou uma cena de sexo e ela ficou meio sem geito e foi para o quarto, disse que aquela roupa estava deixando ela com calor.

Depois de um certo tempo voltou vestindo uma roupa colada dessas de ficar em casa, e disse que iria preparar alguma coisa para gente comer, eu fui junto com ela para a cozinha, até que depois de alguns minutos papo vai papo vem ela me pega olhando para bunda dela e da um sorriso sentindo um pouco de vergonha.

Voltando para a sala sentamos e continuamos a assistir o filme,depois disso ela me perguntou se eu ja tinha ficado com alguma garota, eu respondi que sim ai ela disse que nunca tinha beijado ninguem e que queria saber comu éra, eu sem perder tempo perguntei se ela queria que eu mostrasse a ela comu éra ,então ela disse que sim se levantou do sofá e sentou do meu lado (no outro sofá)eu se aprossimei e comecei a beijala,coloquei a mão em sua nuca e fui descendo até pegar nos peitos dela ,depois que comecei a apertar os seus seios ela disse que estava sentindo uma sensação estrãnha e boa al mesmo tempo...

então fui descendo e colocando a mão em sua bundinha apertada e muito durinha e éla passou a sua mão em meu pau que a éssa altura ja estava estourando dentro da calssa.

então coloquei a mão em sua xaninha que por sinal estava toda molhada,fui tirando a roupa dela e deois que deixei ela só de calcinha ela abril o ziper da calça e começou a me masturbar e a chupar meu pau,depois coloquei ela de quatro no sofá e comecei a colocar o meu pau dentro dela ,ela disse para ir de vagar porque nunca tinha feito aquilo antes e que éra virgem e estava com um pouco com medo.

Fui colocando devagar e arrancando gemidos dela porque tinha acabado de tirar o cabacinho dela depois de todo meu pau dentro dela começei a meter naquela xana quentinha e molhada, ela foi gemendo mais alto,eu disse para ela gemer mais baixo por causa dos vizinhos, mais ela nem ligou continuou gemendo ai não aguentei e gozei muito dentro daquela xana gostosa ,depois disso ela veio e começou a chupar meu pau e a limpalo com sua boca maravilhosa, depois disso continuamos a assistir tv e ficamos nos beijando o dia todo ...(espero que eu e éla possamos repitir isso mais vezes, se acontecer eu venho a relatar para vocês...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive uchiha itachi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível