Vagabunda

Um conto erótico de seduzida
Categoria: Heterossexual
Contém 1208 palavras
Data: 26/02/2010 10:59:24

Humm, que tesao.....

Ja acordei com vontade de novo, querendo ser vagabunda...

Nao bastou a noite passada, quando eu voltava do trabalho, e um macho sem vergonha me bolinou gostoso dentro do trem, deixei o safado se esfregar, passar as maos em mim todinha, alguns outros machos perceberam e tabem aproveitaram para me alisar.. tesao ...

Claro eu adoro, quanto mais ousado melhor, e se sou rodeada por machos fico no paraiso, meu corpo sendo preso e totalmente usado e abusado por machos ordinarios que so querem mexer e apertar minhas carnes. e eu como uma boa vagabunda que sou, deixo fazerem tudo comigo.

Hoje de novo quero maos em mim, entao coloco um vestido sem nada por baixo, decotado, e vou para as ruas com meu carro, procuro pelas ruas observando os machos que andam, quando chego em uma praça meia abandonada estou rodando devagar, e vejo um homem , um gari andando limpando as ruas, nao ha movimento entao fico excitada pensando naquele macho com maos calosas provavelmente , alisando meu corpo. Passo devagar, meu vestido ja esta todo erguido quase de buceta de fora, e meus peitos quase pulando pelo decote so um movimento e eles saem. Entao me aproximo , abro a janela do passageiro, e como quem esta procurando por informações pergunto:

__Ola, eu estou perdida sera que vc poderia me ajudar?

O homem de uns 30 anos , negro muito forte, olhou para dentro do carro, eu ali encurvada e provavelmente com os seis totalmente expostos, e o vestido com movimento de me encurvar ja mostrando a buceta lisinha. Olhos me comendo com os olhos respondendo:

__CLARO DONA, PODE FALAR.

Eu com cara de safadona respondo:

__ É que estou procurando uma rua por aqui, que seja bem tranquilo e sem movimento, voce conhece?

O gari com cara mais safada responde:

__CONHEÇO SIM DONA, FICA ALI P CIMA NAO TEM NEM CASAS NA RUA SO MATO P TUDO QUANTO É LADO.

__Hum que gostoso, é isso mesmo que eu procuro.

__MAS PORQUE A DONA TA PROCURANDO UMA RUA ASSIM?

__Sabe o que acontece, eu acordei com tesao hoje e gosto de machos passando as maos em mim, sera que voce nao quer me ajudar? Nao tem amigos seus por perto?

__HEHEHE TEM SIM DONA TEM MAIS 4 AMIGOS PELAS RUAS AQUI POR PERTO, SE FOR ESSE O PROBLEMA NOS MATAMOS O SEU TESAO AGORA.

__Hum 4 machos que delicia... quer entrar e vamos pegar seus amigos?

__DEMORO DONA.. e ja foi entrando no carro, mas antes de eu sair, ele ja foi me pegando , chupando minhas tetas, e metendo as maos na minha buceta molhada.

__Calma, pera, eu so quero que passem as maos em mim entendeu?

__CLARO DONA, A SENHORA QUE MANDA.

Partimos para algumas ruas proximas, onde ele foi chamando os amigos , quando vi eu estava com 5 machos dentro do meu carro , ate chegarmos a rua sem movimento , os 5 simplismente abusaram de meu corpo como se fosse um obejto, olhando tudo, passando a mao em cada canto, chupando , eu nem conseguia dirigir com tantas maos me bolinando.

Quando chegamos na rua, eu parei o carro, realmente so tinha mato para todos os lados, entao eu desci do carro, e tirei o vestido, e fiquei em cima do capo do carro.

__Venham seus cachorros , passem a maos em mim toda, nao deixem um pedacinho sem mexer, apertem façam o que quiser comigo, mas so bolinar.

No começo eles so bolinaram mesmo, mas eu vi que estava ficando perigoso, alguns ja estavam de pau de fora e punhetavam, e uns começaram a enfiar dedos dentro de mim, entao me levantei e disse que ia embora.

__HEHE IR EMBORA DONA, SO DEPOIS DE DAR P TODOS AQUI

__Que isso o combinado foi so bolinação.

__HEHE SUA SAFADA, TA ACHANDO O QUE, VEM FICA PELADA, DEIXA AGENTE MEXER EM VC TODA E AGORA VAI EMBORA SEM DAR. SO VAI SAIR DAQUI QUANDO DEIXAR TODO MUNDO AQUI DE PINTO MOLE DE TANTO ESPORRAR.

Entao me seguraram para que eu nao pudesse fugir, e o primeiro ja vinha me fuder

__Naoo espere, nao faça isso..

Mas era inutil, eu estava ali nua,e tinha provocado eles pedindo para me bolinarem..

__Espere podem me fuder toda, mas pega camisinha no porta luva...

Um deles foi e pegou , havia varias camisinhas la dentro.

__NOSSA VC DEVE SER UMA PUTA COM TANTAS CAMISINHAS NO CARRO, E AINDA FAZENDO CU DOCE.VAGABUNDAAAA.,

As camisinhas foram distribuidas, o primeiro veio socando na minha buceta molhada, escorregou facil e eu gemi alto.

um outro veio, e enfiou na minha boca, mandando eu mamar enquanto levava na buceta, senti dedos no cu tambem, e chupadas fortes nos peitos. Nossa eu estava adorando tudo.

Nao demorou ouvi um urro e o cara gozou , socando ate quase as bolas em mim, nem bem saiu outro ja veio e meteu tudo, novamente entrou deslizando pq eu estava tesuda demais e adorando ser fudida daquele jeito por aqueles desconhecidos, eu gemia e pedia mais. O segundo gozou depois uns minutos bombando minha buceta, foi quando me arrancaram do capo do carro e me levaram para o banco de tras do carro,fui colocada de 4, bem arreganhada, varios machos abrindo minhas nadegas, para verem meu cuzinho, entao percebi o q viria agora..

__Ai meu cuzinho nao.

__HEHEHE VOCE VAI SAIR DAQUI ARROMBADA SUA ORDINARIA.

Entao me seguraram forte, e um negao veio com aquele cacetao p/ me currar, eu gritei tentando nao deixar, mas so senti a cuspida no cu, e a cabeçona forçando rasgando meu cuzinho, gritei mais alto quando entrou tudo arrebentando meu cuzinho, e sem do ele continuou socando, so depois de uns minutos a dor passou, xinguei demais ele, ai ele bombou mais forte meu cu arrombado, eu rebolava e empurrava ele , mas demorou muito ate ele gozar me dando tapas na bunda, e como esperava outro entrou rapidinho no lugar dele socando mais e mais no meu cu, pensei nao aguentar tive vontade de cagar, mas aguentei o outro ate ele gozar tambem, mas foi ai que um deles se deitou no banco e me fez ficar por cima dele, meteu na minha buceta inchada de tanto ser metido, e de repente um outro cacete invadiu meu cu, nossa eu gritei de tesao, que delicia eu estava sendo socada em meus buracos, gemi e gritei muito ate gozar nos paus que estavam em mim, contraindo tudo vagina e cu.... eles vendo q eu gozei bombaram mais forte quase morri pois tudo estava sensivel depois da minha gozada, e aguentei gemendo ate aqueles paus gozarem e amolecerem dentro de mim.

Depois ainda tive de mamar , e ser metida mais vezes pois alguns ficavam de pau duro rapidinho... quando tudo terminou eu estava toda esfolada, buceta inchada, boca dolorida de tanto chupar, cuzinho ardendo e com um buracao enorme de tanto ser currado... mas satisfeita pois gozei varias vezes..

Foi um tesao,nunca pensei em dar realmente, so deixar ser bolinada,mas ser fudida assim foi delicioso.

Sou uma safada, e gosto de ser, e adoro quando encontro um macho sem vergonha que quer fazer safadezas com uma femea ordinaria que eu sou.. ja tentei parar, mas nao adianta quando aquele tesao vem isso me domina..

Bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Seduzida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

OUTRO CONTO DELÍCIA,NOSSA VOCÊ É MUITO "OLHO GRANDE",5 CACETES,DIVIDE COMIGO...RSS,CONTINUE ASSIM,CADA CONTO SEU QUE LEIO É UMA CALCINHA QUE TENHO QUE TROCAR.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo putinha faça a festa, quero ser o próximo me add no msn terra_serigy@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não acredito em você e pronto! Não acredito que seja do sexo feminino e pronto. ali.matias@ig.com.br Como pode existir alguem tão igual em safadeza como eu procuro e ser verdade? Só pode ser pseudônimo, só pode ser ficção ... Ó vida, ó azar! Se for verdade, fala comigo, vá! Um grande beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Menina!!! Acho que nenhuma mulher que eu conheça aguentaria o que você fez em simplesmente... "DEIXAR SER BOLINADA"... Enfim cada um com suas "TARAS e/ou MANIAS"... Quem sabe vc se recupere da boca, buceta e cuzinho... ou talvez passa por aqui... pois tenho alguns "CANTINHOS e REMEDIOZINHOS" para vc se recuperar, principalmente do "BURACÃO". Confesso que não sou fã de "ABUSOS"... mas eu VIBREIII com o Conto... Mando somente um "SELINHO", para você não se machucar mais ainda. Nota: 10.

0 0
Foto de perfil genérica

eu ador foder cahorras iguais a vc. entre em contato.

maridolouco@gmail.com

0 0