Um sonho mais que real

Um conto erótico de Gothika
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 25/02/2010 18:32:06
Assuntos: Heterossexual

Estava eu sentado, cabelos grisalhos, esperando a lua cair...e apagar essa luz que ilumina a noite.

Apaga essa luz senhora lua, quero vê-la despida na janela daquele quarto, despida pra mim, nua como a lua.

Agora olho em minhas mãos e percebo que não suo de calor, mas de tensão...tesão.

Cada movimento dela na janela, se despindo...lentamente como uma rosa desabrochando...sua pele branca levemente rosada, percebo seus seios, suas curvas, uma moça...uma menina...vinte anos corridos de plena ingenuidade.

Ingenuidade que nada, sacana...ela me sacaneia, sabe que a vejo, que a desejo...que a quero em meus braços fortemente agarrando -a pela cintura fina...sem pudor, com amor...

Minhas pernas estão tremendo, o que está acontecendo...?

Sinto meu coração bater como um bumbo dentro do meu peito, será paixão...ou somente desejo...?

A quero mais do que a prata e o ouro do universo, se fosse um mendigo, negaria todo dinheiro do mundo, mas aceitaria uma migalha dela que fosse, um mero fio de cabelo...um rastro do seu perfume doce.

Imagino nós dois, aquela cama e um radio ligado...Como nos velhos tempos, uma boy band...

Eu entrando nela e step by step...puxando com força e step by step...Um beijo e uhh babe you always in my mind..!!!

I want you, I need you, I want you in my world....I want you in my bed!!!!!!

Me beije me chupe, me ame...

Acordei novamente, era...é foi um sonho...levantei-me e fui para a janela do meu apê, mas ela não estava lá...bateram na porta...estava apenas de shorts, calcei meus chinelos.Quem será essa hora...já não basta acordar de um sonho perfeito, agora alguém vem me encher!OOOhhh silent morning...seria bom não ter ninguém pra encher...e ficar sentado brisando no meu sonho.

Ainda mais eu, um velho...não tão velho...mas meus cabelos já estão ficando brancos...tá bem, exagero mesmo...grisalhos...exagerado..jogado aos teus pés, eu sou mesmo exagerado...adoro um amor inventado, seria melhor se fosse real.

Minhas mãos ainda estão molhadas de suor, e minhas pernas bambas de tanto tremer.

Bem, não me resta alternativa a porta continua batendo.

Abri.No vão da porta.paralizo aos teus pés.Fico intensamente louco, quando sinto o perfume do meu sonho.

Não consigo me conter, a agarro com força, peço um beijo que me é atribuido em segundos.Derreto-me de prazer, logo posso perceber o quão meu pênis está duro dentro da cueca, já não há mais espaço para ele.Quer fugir, escapar...se soltar como um fera atrás da presa...e que presa, apresa mais solta que já pude ver.

Do you remember...o quanto esperei por esse momento, que parecia não chegar...Do you remember the time...?

A puxei para dentro do apê, percorrendo o corredor do quarto com as mãos na parede, anseio este momento, não quero que seja tão rápido, quero que dure muito...muito duro, sim está muito duro, preciso me comportar.

Ah, mas ela é sorrateira como uma raposa, pegou de jeito, me fez sorrir, um sorriso de satisfação, a beijo muito enquanto ela me acaricia, vejo que ela se satisfaz.Arriei minha cueca e ela sua calcinha, que por baixo do vestido nem quis aparecer...um vestidinho preto com florzinhas brancas, ingenuo e sensual.

Como queria te beijar...beijei.

Como queria te tocar...toquei.

Como queria te foder...e será concretizado agora...

Coloco-a em meu colo, a levanto como uma boneca, tão leve e solta, sem tabu...garotinha sapeca...agora saberá como é uma lullaby de verdade...

Ooh tão pequena, delicada e molhada, ela me faz sentir como um aprendiz, fazendo novas descobertas, suas pernas se molham de tesão, secreções se misturam, nós somos um.A penetro levente, um abafado sai de sua boca...mais forte...forte.Posso estar errado, wrong...mas como é safada essa moleca.Sem dó, cravo fortemente minha pica naquela pirralha safada. Que gostoso e quentinho, mal posso ouvir o bumbo, agora só ouço "AS" de copas ou de ouro...? HaHaHa...raposinha gostosa...deixou o tiozão na palma da sua mão.Mas agora é minha vez, vire! turn around...

Olha que bela visão, o túnel do amor, agora adentro com meu bonde.Hmmm apertado...mas tão gostoso...

Quero você sempre comigo...Oh don't you want me babe!

Gozo de paixão...how soon is now?...

Chupo seus seios, suas curvas, cada centimetro, cada poro...cada labio como se fosse unico.Human nature...quero saber se é real.

Tudo escurece, acordo novamente...foi um sonho...? viro-me e lá está ela deitada ao meu lado...minha esposa, minha ninfeta...minha deusa, minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GOTHIKA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, uma alucinação bilingue bem legal. adoreiiiiiiii agredecendo a visita ao meu conto também. bjinhossss (Poetisa)

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Goth... Sonhei, Viajei e Vibreiii... “Raving”... “Oh!!! My God!!!”... Dei Nota “ZERO”... Desculpe, acabei de acordar dos meus “DELÍRIOS”... Viajei de novo... Lembrei e senti saudades!!! Tenho que dizer... “Oh!!! My Goth”... “I Love You”... Acordei de novo e... Magoei!!!... Tenho que trabalhar... Quem sabe... “I’ve been dreaming a lot lately”... “I and She”... Desculpe de novo... Viajei nos Sonhos... Adorei seu “Conto”!!! Nota: 10...

0 0
Este comentário não está disponível