Gozando de novo naquele mastro delicioso

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 1108 palavras
Data: 24/02/2010 20:07:14

Fui ao banheiro tomar um banho, deixando o Junior (meu marido) no quarto com o Fábio, meu pensamento era um só ... ver o Junior chupar o cacete enorme do Fábio, sabia que ele queria isso, estava com saudade daquela rola dentro da sua boca, ele chupa muito bem, me faz gozar sempre com sua língua gostosa, o Fábio também adora ser chupado por ele, já me confidenciou uma vez em seu consultório enquanto eu lhe chupava..... comecei a passar a mão no grelinho enquanto pensava que meu marido estava no quarto chupando aquele mastro delicioso que acabara de me fazer gozar tanto e tão gostoso.

Assim que entrei do quarto vi que o Fábio conversava com o Junior: veja como ele tá lisinho, raspadinho... sabe pra quem ???? Pra ela ? Não ...!!!, é pra você .... quero sua boquinha nele de novo, você chupa divinamente bem, vem chupar o cacete do teu macho ... macho que acabou de fuder sua esposa ... vem sacaninha gostoso .... colocou a mão do meu marido em seu cacete, ele foi alisando, alisando, até que não resistindo mais caiu de boca com tudo em cima daquela maravilha de pica, passava a língua na cabeça em movimentos circulares, desceu lentamente pelo pau até alcançar suas bolas, passou a ponta da língua e ficou lambendo quase que em câmara lenta, o Fabio delirava de prazer, de repente ele puxou a cabeça do Junior com força empurrando a pica todinha pra dentro da sua boca, depois afastou e voltou a puxar, fazendo movimentos como se estivesse fudendo a boca com seu majestoso cacete, que de tão grande devia estar batendo no fundo da garganta do Junior, pois o cacete estava ficando todo babado ..... em dado instante falei para eles: que delicia ver vocês dois aí assim, também quero .... me ajoelhei beijei o Junior e puxei o cacete do Fabio para minha boquinha gulosa, ficamos assim os dois a lamber e chupar o cacete daquele macho gostoso.

Animada e novamente com vontade de ser penetrada pelo Fábio, joguei o Fabio na cama e já fui logo pulando em cima do seu cacete .... de costas para ele, deixando o Junior ver aquela vara toda enfiada em minha bucetinha .....aquela cena o deixou cheio de tesão e caiu de boca novamente nos bagos do Fabio, ora chupava as bolas, ora me lambia o grelinho, tirava o cacete de dentro da buceta, engolia ele todinho para deixar bem molhado e voltava a colocar na minha buceta ..... ficamos assim brincando .. até que Fabio começou a bombar com força e dizia vou fazer ela gozar de novo em meu cacete, veja como ela gosta de minha pica.. diz pra ele vai ... e eu começando a arfar, parecia que me faltava ar ... eu gosto sim, adoro seu cacete seu puto sacana.... adoro como você me come e me faz gozar....vai mete tudo .. me foda ... me coma... mete mete mete mete mete aaaaaiiiiiiiiii , gozei quase chorando no cacete de Fabio, o Junior então falou pra gente: que delicia ver esta cena !!!!!! demorou um pouco e o Fabio se recuperou e começou novamente a acariciar a minha buceta, me virou de bunda pra cima e ficou esfregando em minha bundinha o cacete babado do meu gozo... adoro sentir uma rola dura me pressionando na bunda.... pedi para ele não comer meu cuzinho tinha medo do tamanho do cacete poder me machucar .... ele brincou na portinha, o cuzinho piscou queria pica mas a dona tinha medo ... e assim lhe pedi com a voz rouca e cheia de tesão ... me fode novamente me come por trás, mete na minha buceta como se fosse um cãozinho comendo sua cachorra ... e o Fabio foi enterrando seu cacete na minha buceta ensopada .... quando entrou tudo soltei um grito abafado e pedi para ele me comer com força, socando bem fundo e rápido ....isso me come assim.... bate em minha bunda, me chama de puta safada, assim... isso .. vai meu putinho gostoso ... mostra pro meu marido como se deve fuder a mulher dele .... o cacete do Fabio entrava tão fundo que suas bolas batiam em minha bunda .... eu estava nas nuvens .... minha buceta toda preenchida por aquele mastro duro com pedra ... toda molhada .... o Fabio aumentou o ritmo das estocadas.... me puxando pela cintura .... metendo cada vez mais rápido e fundo.... do jeito que eu gosto e ele sabe fazer .... vai vai vai ... isso isso .... assim assim ... mete mete mete mete meteque delicia .... gozei urrando de prazer naquele cacete que continuava a me comer ... bombando fundo na minha buceta ... ele não parava de meter .... e dizia vai minha putinha gostosa goza mais pra mim... goza mais pro seu marido ver como você gosta da minha pica .... vou te comer toda esta noite ... quer que eu pare quer ??? Nâããooo.... pára não .... continua que eu vou gozar de novo...... vai mete fundo ....mete mete mete mete assim assim assim aaaaaaaaaaaaaagozei intensamente.....

Quis sair da pica mas ele não deixou ... ficou metendo devagar ..... esfregando a rola no meu grelinho que estava super sensível depois de tanto gozar ... mas ele queria mais ... me segurou pelos braços de modo que fiquei de quatro com as mãos para trás totalmente exposta e sem a mínima condição de reagir (se é que queria reagir ... rs)... nesta posição ele começou novamente a bombar forte .... sua rola entrava muito fácil .... a buceta totalmente encharcada dos meus gozos e arregaçada pela enorme pica .... ele me puxou encostou sua boca em meu ouvido e disse: vou fazer você gozar de novo... você quer ??? quer que coma sua bundinha na frente do Junior quer ???? Ou quer que eu coma a bundinha dele pra você ver ??? ao ouvir isso soltei um gemido alto e o Fabio entendeu que isso me excitava, continuou dizendo: vou encostar a cabeça do meu cacete na portinha do cuzinho do Junior, você vai lubrificar o rabinho dele pra mim .... e me ajudar a comer o cuzinho dele não vai ??? hein sua safada ??? vai ?? Diga pra mim que você quer que eu coma ele do jeito que lhe como ... dizia isso me bombando cada vez mais e mais ... eu não agüentei e gritei VOU SIM, vou ajudar você a comer a bundinha dele sim .... quero ver você comer ele assim aaaasssiimm aaaaaaaaaaa aaaaaaahhhuuuummmm .... o gozo desta vez veio forte, a boca secou, faltou ar, estremeci e caí na cama tremendo todinha parecendo que tinha levado um choque, o corpo todo tremia em contrações involuntáriasO Fabio que ainda não tinha gozado, virou-se para Junior e disse, agora é a sua vez, vem pra cá sentir na sua bundinha o que sua boca já conhecemas isso eu conto depois.

Maria> Bahia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maria e Junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maria, eu fiquei morrendo de vontade de estar no lugar do Fabio. Me dá uma chance?? Excelente conto!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do conto. Adoro lamber a bucetinha da minha esposa enquanto outro macho enfia o cacete nela. jorge_emiliano1970@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eita gostosa do cao... Se sua intensao foi derrubar meu cacete, conseguiu. Junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Minha gata és absolutamente fantástica. Que relação deliciosa tens com teu marido. Simplesmente o máximo. Leia minhas aventuras e me escreva ou adicione: envolvente35@hotmail.com .

0 0