Diário de uma vida incestuosa - Parte II - Presente de aniversário - Comi a vovó

Um conto erótico de led2006
Categoria: Heterossexual
Contém 1886 palavras
Data: 24/02/2010 15:45:32

Apenas olhei pra o seu rosto, seios e pude ver, realmente era muita porra, estava toda melada, estava relaxado agora, apenas fechei os olhos e adormeci. CONTINUAÇÃO DE (UMA PUNHETA COM VOVÓ Depois deste acontecido, esqueci até da mamãe, passei a bater punheta relembrando o acontecido com a vovó.

Não me saia mais do pensamento, queria de qualquer forma trepar com ela, mas se fazia de difícil, e nunca mais tocou no assunto.

Haviam se passado mais de mês, era sexta-feira, a aula era no período da tarde, despertei cedo, por volta das 07h00minhs, estava absorto em pensamentos, levantei-me, fui em direção ao banheiro arranquei a cueca, liguei o chuveiro e entrei, a água morna caiu sobre meu corpo.

Não percebi a porta se abrindo(Ah! esqueci de falar o banheiro é dentro do quarto, uma suíte) ouvi uma voz: - PARABÉNS! MEU NETINHO QUERIDO! Era vovó estava com um pacote na mão sorrindo para mim: - VOVÓ VEIO TRAZER O PRESENTE DO NÉTINHO! ESQUECEU? HOJE É SEU ANIVERSSÁRIO!

Sorri, tentei tampar meu sexo, virei-me de costas, meio sem jeito:- CALMA NETINHO! NÃO PRECISA SE ESCONDER, JÁ SE ESQUECEU DO QUE FIZEMOS?

Vovó saiu do banheiro e de onde estava dava para vê-la sentada na cama, pelo jeito estava me esperando.

Pensei comigo mesmo e feliz: SERÁ QUE HOJE A VOVÓ VAI ME DAR O PRESENTE QUE EU QUERO?

Sai rapidamente, enrolado na toalha em direção a vovó, a qual esticou a mão e me entregou o pacote repetindo com um sorriso:- PARABÉNS MEU NETO QUERIDO!

Abri o pacote e para surpresa minha havia uma foto da vovó dentro, peguei a foto, olhei, sem nada entender, enquanto ela continuava com um sorriso nos lábios, para em seguida falar:- ENTÃO, GOSTOU? Como nada respondi, tornou a dizer:- GOSTOU? AH! JÁ SEI! NÃO ENTENDEU A BRINCADEIRA!

-MENINO O PRESENTE QUE VOU LHE DAR, SOU EU! OU NÃO QUER MAIS?

-LEMBRA QUE LHE PROMETI? E COMO VOCÊ SE COMPORTOU, VOU CUMPRIR MINHA PROMESSA!

-SEU PAI FOI TRABALHAR, SUA MÃE SAIU, SÓ VOLTARÁ APÓS O ALMOÇO!

-TEMOS O TEMPO TODO PARA NÓS! SE QUISER É CLARO!

Nem podia acreditar no que estava ouvindo, era sonho ou realidade, ia realmente trepar com vovó?

Meus pensamentos se confundiam, parece que ouvia uma voz ao longe: VEM MEU NETINHO! VOVÓ TAMBÉM ESTÁ COM SAUDADES DE VC!

Cheguei perto, estava sentada na beirada da cama, parei próximo, senti suas mãos me tocarem, ao mesmo tempo em que a toalha era arrancada e jogada de lado, me deixando nu.

Vovó estava de roupão, abriu o roupão, quase desmaiei, estava nua, seu seios grandes, bicos e aureolas enormes, fui descendo, meus olhos percorrendo pelo corpo, quando vislumbrei um triangulo de pelos espessos , não dava para visualizar muito bem, pois estava sentada, e afinal de contas são 63 anos, e deixava transparecer uma barriguinha, os seios grandes já pendiam um pouco.

Vovó pela idade estava bem conservada, e o melhor, era bem safada.

Aquela visão de vovó nua deixou-me de pau duro, coisa que nem havia notado tal a minha surpresa quando vovó falou: - AH! O NÉTINHO GOSTOU PELO JEITO! JÁ ESTÁ ARMADO! RSRSRSRSRS

Pensei, agora tenho que aproveitar, é meu aniversário e o presente será todo meu:

- VOVÓ! QUER DIZER QUE A SENHORA É O MEU PRESENTE! POSSO BRINCAR COM MEU PRESENTE?

- CLARO NETINHO! FAÇA O QUE QUISER COM O SEU PRESENTE! RSRSRSRS

Cheguei mais perto, vovó segurou meu pau, senti um arrepio pelo corpo, começou a acariciar, punhetar bem devagar, subia e descia a mão, cobrindo e descobrindo lentamente a glande.

Enquanto a outra mão acariciava meu saco, minhas bolas. Ela foi se curvando aos poucos, passou a ponta da língua na cabeça, para em seguida colocar os lábios.

Meu corpo estremecia a cada movimento, agora sentia meu pau molhado pela saliva, quente pelo calor da boca de vovó, chupava com maestria, de olhos fechados usufruía daquele prazer incalculável, para um garoto que estava completando 17 anos era algo difícil de acreditar.

Abri os olhos e olhei, vovó engolia meu pau até a metade, eras uma chupada deliciosa, pousei minhas mãos em sua cabeça, afaguei seus cabelos grisalhos, olhou-me sem para o que estava fazendo, ela estava adorando, e eu mais ainda.

Segurei sua cabeça e comecei a mexer os quadris lentamente para frente e para trás, fodendo aquela boca, cada vez a fazia engolir mais, sentia meu pau bater na garganta, às vezes segurava sua cabeça e enterrava a rola na garganta segurando, vovó perdia a respiração e engasgava seus olhos já estavam vermelhos, cheios de lágrimas, pela ânsia que sentia.

Tirei o pau da sua boca e junto veio um rio de cuspe, escorreu pelo queixo caindo nos seios, meu pau estava todo melado, vovó não parava de punhetar: - ESTÁ GOSTANDO MEU NETINHO? QUE PAU DELICIOSO! HOJE QUERO ELE TODINHO! AGORA É MINHA VEZ! VEM FAZ O QUE QUIZER COM A VOVÓ!

Dizendo isso se deitou na cama, ficando esticada, que visão linda, seios enormes, bicos grandes e duros, aureolas, maiores ainda, os pelos pubianos espessos, mas bem cuidados formavam um triangulo negro.

Deitei-me ao seu lado, vovó me puxou abriu as pernas e colocou minha mão, senti os pelos, foi descendo minha mão, senti a maciez da sua boceta,

Meus dedos percorreram os lábios vaginais, ela forçou um dos dedos para dentro da vagina, estava toda molhada:- ISSO MEU NETINHO, SENTE A BOCETA DA VOVÓ! ENFIA O DEDO!QUERO SENTIR SUA LINGUA! VAI CHUPA A VOVÓ!

Pensei comigo mesmo é hoje, era o que queria, iria por em prática tudo que vi nas revistas e filmes de sacanagem, abri bem as pernas da vovó, ela com as próprias mãos separou os lábios vaginais, era uma boceta enorme peluda, o grelo parecia um dedo mindinho de uma criança, enorme, para mim era algo inusitado, jamais tinha chegado tão perto de uma boceta.

Enfiei um dedo, depois dois, fiz movimentos de vai e vem, vovó de olhos fechados toda arreganhada, uma delícia, não resisti, cai de boca, enfiei a cara, minha língua entrou pela vagina, vovó gemeu, parecia que estava lambendo um sorvete, subi os lábios indo em direção ao clitóris, passei a língua, chupei, mordisquei.

Fiquei assim por alguns minutos, vovó enterrava meu rosto na sua boceta se esfregando na minha cara:- ISSO MEU NETO CHUPA.... CHUPA....ISSSOO! TESÃO! ME FAZ GOZAR. FAZ NETINHO! MEU GOSTOSO!

Chupava feito louco, meu pau parecia que ia estourar, em dado momento virei ao contrário e praticamente sentei no rosto de vovó:- VAMOS VOVÓ CHUPA MEU PAU!....VAMOS FAZER UM 69! CHUPA! ME FAZ GOZAR!

Prontamente agarrou meu pau e começou uma punheta violenta, apertava meu pau, chegava a doer, mas era maravilhoso, estava com dois dedos enterrados na boceta e chupava feito louco, senti o corpo de vovó estremecer.

Parou com a masturbação, soltou um gemido, seu corpo tremeu, o gozo se pronunciava, apertou minha cabeça entre suas pernas, praticamente fechando-as, me aprisionando.

-ISSO MEU GOSTOSO ENTERRA O DEDO CHUPA! ESTOU GOZANDO! AAAAHHHHHHHHH! TESÃO! COMO É BOM! HUUMMMMMMM! MEU NETO QUERIDO!

Estava gozando, da boceta escorria um liquido pegajoso, de forte odor, eu lambia, bebia aquele gozo maravilhoso, a primeira mulher a qual fazia gozar.

Vovó estava mole, ofegante, mas com um sorriso no rosto, deitei-me em cima dela, me apoiando nos cotovelos, entre suas pernas, meu pau duro encostava-se à sua boceta, era um tesão incrível.

Vovó abriu os olhos e sorriu:- OBRIGADA MEU NETINHO! FOI MARAVILHOSO! Há TEMPOS NÃO GOZAVA ASSIM! MAS AGORA VOCÊ TAMBÉM QUER!

VOCÊ QUER COMER A BOCETINHA DA VOVÓ!

Não disse nada, apenas acenei com a cabeça que sim, meu pau estava na entrada, senti sua mão acertar a cabeça, mexeu o corpo encaixando direitinho meu cacete:- ISSO NETINHO! AGORA METE GOSTOSO NA VOVÓ! GOZA PRÁ MIM!

Nem bem acabou de falar, enterrei até o saco, de uma estocada só, arrancando gemidos dela, sei que iria gozar logo, tinha que aproveitar me mexia bem devagar, sentindo a boceta engolindo meu pau, como era quente, e não era larga como pensei, sentia apertar meu pau, deliciosa.

-HUM! VOVÓ! COMO VOCÊ É GOSTOSA! QUE BOCETA DELICIOSA! VOU ENCHER VOCÊ DE PORRA! AGORA VAI SER MINHA PUTA!

- ISSO NETINHO ME FODE! ME XINGA! ME CHAMA DE PUTA! ENCHE MINHA BOCETA DE PORRA! VAI SEU PUTO!

Percebi que vovó gostava de sacanagem, adorava ser xingada, então aproveitei xinguei de todos os nomes, puta, sem vergonha, galinha, arrombada, e pedia para meter com força, pedia apara arrombar sua boceta.

Cada vez fodia com mais rapidez, entrava e saia, meu pau batia no fundo da boceta, abria o máximo as pernas de vovó, e ficava olhando, meu pau, entrando e saindo, que boceta linda, deliciosa, os pelos molhados, melados, deixavam um cheiro forte de sexo.

- VOVÓ QUER QUE GOZE DENTRO DA SUA BOCETA? OU QUER TOMAR MINHA PORRA?

- NÃO MEU NETINHO! ENCHE MINHA BOCETA DE PORRA! QUERO SENTIR SEU LEITE! DEPOIS TENHO UMA SURPRESA! E sorriu

Fodia com força, quando senti meu pau doer, parecia que ia estourar a cabeça inchar, enterrei todo e me esfreguei, vovó com as mãos na minha bunda apertava de encontro ao seu corpo, e esfregava a boceta nos meus pelos, sentia meu saco apertado na boceta, chegava a doer.

-GOZA SEU PUTO! ENCHE A BOCETA DA VOVÓ DE PORRA! VAI SEU PUTO! VAMOS! VOU GOZAR DE NOVO! VAI! VAI VAI! ESTOU GOZANDO DE NOVO CARALHO!

Neste mesmo instante senti o primeiro jato de porra saindo, parecia que ia desmaiar tamanho o prazer, vovó me apertava e falava: GOZA! GOZA BASTANTE! DEIXA TODA SUA PORRA DENTRO DE MIM! VAMOS MEU NETO! NÃO TIRA SEU PAU! DEIXA ELE DENTRO!

Realmente gozei como nunca havia gozado um prazer nunca sentido, não queria que acabasse, mas tudo que é bom dura pouco senti meu corpo mole, praticamente desfaleci entre as pernas de vovó, enquanto ela continuava me apertando. Parecia que não queria perder uma gota de porra, aos poucos meu pau foi amolecendo e deixando a gruta que o aprisionava.

Deitei-me ao lado de vovó e fiquei recobrando as forças, olhei não entendi nada, vovó tinha pegado um copo no criado mudo estava de cócoras, com o copo segurando abaixo da boceta com a outra mão abria os lábios, para meu espanto, começou a sair um liquido branco, viscoso, só aí entendi era minha porra.

Ficou segurando até recolher todo o sêmen, passou o copo pelos lábios para não perder nenhuma gota, sentou-se e mostrou para mim:- TÁ VENDO MEU NETINHO TODO O01 LEITNHO SEU! A VOVÓ ADORA!

Dizendo isso virou o copo enchendo a boca de porra, mostrou para mim, para em seguida engolir, vovó era uma pervertida, porque demorei tanto tempo para perceber.

Adormecemos, depois de algum tempo, senti vovó me sacudindo:- ACORDA! VAI TOMAR UM BANHO!SUA MÃE LIGOU! ESTÁ PARA CHEGAR!

Dizendo isso me beijo na boca, segurou meu pau, e disse: - CUIDA BEM DELE! VOU QUERER MUITAS VEZES! AGORA VAMOS BRINCAR SEMPRE!

Saiu pela porta, nua segurando o roupão sem antes olhar para trás e enviar um beijo com a mão.

Depois deste dia, transamos outras vezes, até que certo dia que tudo mudou, pois fiquei sabendo que mamãe já sabia da nossa transa há tempos, não acreditava o que ouvi da vovó, mas posso lhes dizer, irão adorarContinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LED2006 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A esqueci, estou curioso para saber como terminou a história, vc transou com sua mãe e sua vó juntos? estou aguardando a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, muito bom, as cenas bem descritas, conseguiu me excitar, principalmente pq adoro mulheres mais velhas.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.