Prima carente

Um conto erótico de Ciclista GULOSO
Categoria: Heterossexual
Contém 898 palavras
Data: 23/02/2010 18:55:47

Domingo eu estava sem ter o que fazer, acordei cedo e resolvi sair para pedalar, costumo andar de bicicletas aos sabados pelas rodovias de S.Paulo, porem como o Sol não estava muito forte, resolvi ir visitar uns parentes que moravam em Suzano , é numa cidade proxima a Capital. e lá foi eu . . achando que encontraria meu tio, tia, primo e prima em casa.

depois de Pedalar por 1:30 hs. lá estava eu. suado e querendo agua.. toquei a campainha e fui entrando ...

A porta estava aberta porem ninguem atendeu a campainha. . então como a casa estava aberta, achei que voltariam logo, tomei agua e tratei de tomar um banho.

Não demorou muito ouvi a voz de minha prima perguntando quem estava no banheiro . disse a ela quem era e mencionei pensar que nao tivesse ninguem. . ela falou que estava no quarto dela e nem ouvio a campainha , meus tios haviam saido para uma viagem com meu primo e voltariam no meio da semana.

Terminando o banho, sai e lá estava ela, preparando o café....

Ela é muito bonita. tem um sorriso lindo, cabelos cacheados e longos, um corpo bem feito e os seios um pouco grande para o porte fisico dela. . mass. com os 25 anos ela chamava atenção .,, ainda mais a minha, pois estava com um shorts e camiseta (pijama curto) a cumprimentei e sentei proximo a ela. e conversamos sobre diversos assuntos.

Ela contou que não estava bem com o namorado, haviam discutido e já algum tempo que nao se viam.. e logo sentou a mesa, bem proximo de mim... peguei em sua Mão e comecei a elogia-la .. e o tal namorado deveria estar com muita saudade dela, e só não a procurava pra nao dar o braço a torcer. .e bla bla bla. .

Ela tambem soltou alguns elogios a mim, e logo fiquei empolgado, tendo em vista que estavamos a sós, dei-lhe um beijo no rosto, agradeci.. e fiquei a olhando ... só neste momento percebi que ela estava sem sutiã. e ela percebeu meu olhar em seus bicos que apontavam sob a camiseta.. e tentou disfarçar... sorriu e levantou-se... eu a segui.. perguntando onde ela ia. . se tem algum compromisso.. . ela respondeu que só iria trocar de roupa e que eu poderia ficar a vontade.. então continuei a segui-la.. entrando no quarto junto com ela .. e sorrindo . .

- ela ficou sem jeito.. e logo eu disse. - Voce falou pra ficar a vontade, então resolvi segui-la e quero ve vc ficar a vontadeela tambem sorriu .. e falou que eu era sem vergonha .

concordei com ela. . e sentei-me na cama.. ela falou para eu me virar que ela iria tirar a blusa, esta foi a deixa que eu esperava. pois se ela vai tirar a blusa comigo ali, então , tenho chance. . e me virando fiquei esperto com os movimentos dela, assim que ela tirou , voltei a olhar para ela e a vi de costas para mim, e falando para eu nao olhar. . eu respondendo.. que agora é tarde.. já a vi e agora fiquei com vontade..

ela se virou, veio em minha direção e nos beijamos. . .

Acariciei seu corpo , teus seios enquanto a beijava, e senti meu pau ficando duro.... apertei meu corpo contra o dela, e apalpando suas nadegas, fui enfiando minha mão por dentro do shorts sentindo a maciez de sua pele e o volume de seu corpo... a soltei por um instante e fui tirando minha camiseta, tirando meu shorts e sentei na cama, esperando que ela viesse para mim .. a puxei devagar pelas mãos. . e logo ela estava deitada sobre mim...e ali começamos uns amassos, eu tirei o shorts dela, a virei e começando a beijar todo seu corpo até chegar em sua vagina já meladinha. .me deliciei com aquele calor e ouvindo-a suspirar de tesão... subi lentamente e a penetrei devagar, beijando os seios e logo em seguida a boca... fazendo o movimento de entra e sai e empurrando cada vez mais fundo...

coloquei meu dedo na porta do cuzinho dela, melando com o proprio mel que ela deixava escorrer. e fui enfiando enquanto com a outra mão acariciava e apertava suavemente um dos bicos dos maravilhosos peitos.

Depois de muito entra e sai. . cutucar o cuzinho dela com dois dedos ao mesmo tempo, a senti gozando, ela me apertando e soltando um som gostoso que mistura gemidos e dizendo que é muito bom....

a virei com a bunda pra cima, e me posicionei para comer o cuzinho rosado dela.. ela percebendo minha intensão, empinou ainda mais e falou para eu ir devagar . .e assim fui.. enfiando e olhando para a cara dela, misturando prazer e dor,, muito mais prazer que dor. . e logo estava inteiro dentro dela.. socando forte e foi no cuzinho dela que gozei e deitei puxando o corpo dela junto com o meu, sem tirar de dentro dela, fiquei ali deitado , respirando fundo e a elogiando muito.....

Levantamos fomos tomar banho juntos... e durante o banho fiquei excitado ao passar sobonete no corpo dela, e ganhei uma gostasa chupada no pau. . . e fizemos tudo outra vez ... e fiquei por lá , mais tempo que o previsto..

Voltei pra casa com o carro dela, pois nao iria ter forças para voltar pedalando. . ..

Voltaria no dia seguinte para devolver o carro e pegar a bike. . . com a promessa dela que eu teria uma surpresa. . .

depois conto qual foi....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adoro MULHER a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários