Diario da Lyly - Um Carnaval inesquecível

Um conto erótico de lyli
Categoria: Heterossexual
Contém 1922 palavras
Data: 23/02/2010 13:06:04
Última revisão: 23/02/2010 13:08:40

bem, este é meu segundo conto, se quizerem me conhecer leiam o meu primeiro conto publicado[ Diario da Lyly - Quando me descobri mulher]

Eu ja estava louca pra sair de casa, viajar, passar uns dia longe do olhos da minha mãe, poder me divertir de verdade, até que finalmente chegou o carnaval.

domingo a noite ja esta tudo preparado, ja tinhamos alugado a casa, comprado as passagens, os abadás, e de malas prontas me despedi da minha mãe e do meu imão, e fui rumo a felicidade ja prevista.

era 7 da noite, meu mestre-namorado estaria me esperando na rodoviaria, para irmos pra vigia, seriam 3 horas e meia de viajem, chegamos lá ja quase 11:30, só jogamos a mala em casa, tomamos um banho, trocamos de roupa, colocamos o abada, e saimos para curtir o melhor carnaval do estado, e em minha opnião, o segundo melhor do brasil, só perde pra salvador.

fomos pular o bloco, tava tudo de bom, tudo o que queriamos, muita gente, ninguem conhecido. ninguem se importando com a vida do outro, muita pegação, e principalmente, muita + muita bebida, meu mestre começou a beber cerveja e eu o acompanhei no ice, ele não bebeu muito, mas me ordeou que bebesse até que me mandasse parar, e nisso fiquei muito bebada, ja quase não me aguentava em pé. foi quando ele me levou pra casa.

chegando lá, eu ja estava quase desmaiada de tanto alcool. ele me deu um banho, e me botou na cama, mas agora é que ia começar a verdadeira diversão.eu tinha acabado de sair do banho, então ele me exugou e me mandou deitar, nua mesmo na cama, me beijou do pés a cabeça, dando especial atenção a minha xota, meu cuzinho e meus seios, chegando em minha boca, me deu um beijo de tirar o folego e um tapa tão forte que ficou a marca de seus dedos em meu rosto, até no outro dia. então ele disse:

-AGORA VC É MINHA PUTA, OBIDIENTE.

e eu agradencendo por tudo disse.

-vc é meu senhor, e tem poder sobre meu corpo, faça o que quiser de mim.

ele deitou na cama, e me mandou ficar na posição 69 mas não era pra ele me chupar, melhor, era pra eu chupa-lo e ele poder ficar dando tapas na minha bunda. chupei com gosto, como se minha vida dependesse disso, e eu tava adorando ter a pica de meu mestre na boca, e ser espancada por ele. eu babava muito no seu pau, e chupava fazendo barulho, do jeito que ele me ensinou, do jeito que ele gosta.

depois de um tempo me deitou na cama, e veio por cima de mim, enfiando seu pau maravilhos na minha boceta que ja pingava tesão, eu gozei quase que no mesmo instante que ele acabou de meter o pau todo dentro de mim. ele começou a bombar muito forte, colocou uma de minhas pernas en volta a seu pescoço me deixando totalmente arreganhada pra ele, e bomabava como um louco, gozando na minha boca, e eu engoli tudo, e prontamente fui limpar seu pau, chupando e lambendo todo ele até que endureceu de novo. e ele disse:

-AGORA É A VEZ DO SEU CUZÃO RECEBER MEU LEITE, ele era um cuzinho antes de me conhecer, AGORA É MEU CUZÃO, QUE EU VOU ARROMBAR ATÉ COLOCAR UMA GARRAFA DE CERVEJA AÍ DENTRO.

eu na minha inocencia, axei que isso fosse impossivel, mas como meu mestre que disse, e só concordei:

- sim, meu amor, é todo teu, arromba tua vadia, fode meu cu até sangrar.

ele chupou meu cu, babando bastante, pois apesar de tudo ainda é apertado de +, e as veses é dificil pra ele meter de uma vez, mas dessa vez não teve resistencia nenhuma, ele começou a forçar entrada e meu buraquinho logo engoliu aquela cabeçona, ele percebeu que a bebida me fazia muito bem nessas horas, e começou a bombar com toda força. e eu gemia, gritava de prazer, a pouca dor que tinha, me dava muito prazer, e eu logo gozei inumeras vezes, umas 50 vezes seguidas, me contorcendo toda, apertando seu pau com meu cu. ele diminuiu o ritimo e me deu varias tapas, no rosto, nos seios, na bunda, eu fiquei linda, toda marcada pela sua mão. e quando ele viu essa cena, ele encheu meu cuzinho de porra, e exausto, deitou-se a meu lado, e adormecemos enquanto eu o fazia carinho.

Amanhece domingo chovendo, aquele friozinho gostoso, os dois nus na cama, o pau dele exposto, não resisti e acordei meu mestre com um boquete ao amanhecer do dia, ele só abriu os olhos quando ja estava gozando na minha boca, e me perguntou:

- Gostou do seu café da manhã amor?

e eu lambendo os labios, respondi?

-sim senhor, gostaria de acordar assim todos os dias.

ele se levantou, me mandou tomar banho enquanto ele praparava algo pra nos comermos, ele foi até a cozinha, fez o café e trouxe com pão pra cama, nós comemos, e eu fui deixar a louça na pia, quando voltei reparei algemas nas extremidades da cama, e me mandou deitar, me algemou e começou a enfiar um plugue anal em mim, e eu louca, sem saber o que fazer, estava doendo muito, o plugue era grande e estava se lubrificação nenhuma, ele esqueceu que eu não estava mais bebada? mas mesmo assim, eu só podia aceitar e agradecer o que ele fazia. depois de ter colocado até o fim o plugue no meu cuzinho, ele disse que ficaria ali até a noite, depois do bloco, aí eu me desesperei, como eu ia pular com aquilo enfiado no meu cu? ele me "acalmou" e disse que niguem veria, e que seria impossivel aquilo cair. então não tinha outra opção a não ser concordar. o dia transcorreu normalmente até a ida pro bloco, aquilo encomodava muito. mas depois de 4 ou 5 ice, eu jah tinha esquecido. e foi tudo como antes, ele sempre me mandando beber muito. bebi ice, cerveja, 51, e fomos cansados pra casa, a rua de casa estava escura e quase deserta, então ele decidiu me lembrar do brinquedinho la de traz, e começou a tentar pegar nele por dentro da bermuda. quando entramos em casa meu cu ja estava ardendo de novo, e o pau dele latejava, mas estavamos tão cansados, que só tranzamos entre algumas tapas fortes no meu rosto e fomos dormir, mas ele não deixou eu tirar o plug.

de manha, eu acordei e fiz o mesmo que no outro dia, chupando e lambendo seu pau até o saco, e pasando a lingua pelo seu cu, eu descobri que ele gostava meio q sem querer. então ele gozou. nos fomos tomar café da manha, e voltamos a dormir pois o cansaço era grande. quando acordei ja era no meio da tarde. acordei com um puxão no meu seio. ele estava louco de tesão, o pau pulsava, ele ja tinha me amarrado na cama, e estava com alguns prendedores na mão, ele colocou um em cada seio e um no meu grelinho, eu gritei de dor, mas logo se tranformou em prazer.e minha boceta ja pingava tesão. mas ele não queria só tranzar, ele queria me maltratar, ele apertou mais os prendedores que parecia que meu grelo ia estourar de verdade, tava muito vermelho, quase roxo, aí ele começou a brincar de balançar os prendedores, e puxar a cada mexida eu urrava de dor, ele então enfiou o pau na minha boceta de um vez só, e não teve dificuldade, pois eu estava muito molhada. logo após ele gozou na minha barriga, em cima do meu piercing (que ele adora), mas não satisfeito começou a forçar a entrada de sua mão na minha xota, o que foi dificil, pois lembrem que eu ainda estava com um plug atolado no cu, ele disse que se entrasse a mão toda ele tiraria os prendedores, então eu me deseperei pra dar espaço a sua mão, que entrou até o punho na minha boceta. ele tirou primeiro os prendedores do meu seio e depois do meu grelinho, ai que alivio eu senti, quando ele viu meu grelinho todo maltrado, todo roxo, ele caiu de boca nele, mexendo a mão dentro da minha boceta e lambemdo meu grelinho. fui ao céu gritando de prazer enquanto ele tirava o plug do meu cu. a noite estavamos destruidos, fomos ver o bloco, mas quando chegamos formos dormir.

segunda feira acordamos tarde, agimos como um casal normal, passeamos pela cidade, almoçamos num restaurante, e fomos pra casa nos arrumar pra sair de novo, pois o bloco ia sair mais cedo.

quando chegamos do bloco, eu ja não me aguentava em pé, e ele percebendo isso, se aproveitou da situação(mas, por mais bebada que eu esteja, eu fico consiente do que acontece e sempre lembro no dia seguinte). ele me levou pra cama, e axo que ele só me amarrou pra eu não cair no meio da transa. eu percebi que tinha duas garrafas em casa, mas não sabia pq. mas logo descobririra. começamos a transar. ele colocava o pau até a minha garganta, e quando tirava me dava tapas na cara, mas ele percebeu que eu ja quase não sentia nada, então ele pegou o cinto, me virou de costas e me deu varias cintadas na parte de cima da bunda, na bunda e chegando na coxa, no meu cuzinho, me virou de frente de novo e deu uma muito forte na minha boceta que jah tava pingando tesão, e a cada cintada eu gritava de dor, e agradecia. ele disse que tava com sede, e perguntou se eu tambem estava, eu respondi que sim, e ele foi busca agua, mas pra minha surpresa a agua esta dentro das garrafas de cerveja, ele derramou um pouco na minha boca, estava gelada. e disse que os copos seriam meu cu e minha boceta, ele enfiou pelo gargalo, uma garrafa em cada buraco, deixando derramar a agua lá dentro, tirou primeiro a do cu. e bebeu a agua de dentro do meu cu, depois a da minha xota, e dice que enfiaria a garrafa na minha boceta, e se só pararia quando a garrafa entrasse, eu só acenei com a cabeça positivamente, pois não tinhaforças pra mais nada.

ele começou a forçar a garrafa na minha xota com a parte de baixo, e não entrou, então ele disse que se não entrasse na frente, entraria atraz. e enfiou o gargalo no meu cu. depois foi enfiando a mão na minha xota para dar espaço a garrafa, tirou a mão e forçou a garrafa pra dentro té que com muito esforço entrou, ela dorou a cena e disse que queira em dobro, então começou a forçar a garrafa que jah estava um pouco no meu cu, e eu comecei a gozar descontorladamente, até que por incrivel que pareça a garrafa sumiu dentro do meu cu, ele bateu umas fotos e começou a tirar a da frente, e enquanto isso, eu gozava descontroladamente repetidas vezes. até que ele acabou de tirar a garrafa do meu cu, que foi substituida por seu pau, que ja estourava de tesão, ele meteu no meu cu só pra gozar la dentro, e depois me desamarrou e me deixou descansar. no ultimo dia eu ja nãoa guenteva mais nada, então só trazamos como um casal normal, e voltamos pras nossas casas.

se v6 gostaram do meu carnaval. comentem.

estrei esperando.

bjs até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lyli a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lyli, devassinha submissa! Maravilhosa! Show de bola esse conto de BDSM! Mal posso esperar pelos próximos, pois a imaginação só vai crescendo e tenho certeza de que os próximos serão ainda melhores! Ainda não tenho nenhum relato de bdsm, mas já estão surgindo as oportunidades e então postarei aqui também. Espero que goste como eu curto os seus! BJS gostosos! Pê. (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

sua devassa gostosa,me mande seu msn para eu fazer umas brincadeirinha assim tbem contigo.

0 0
Foto de perfil genérica

obrigada pelos comentarios, e só pra constar, isso é realmente verdade.

e maneru, sim, eu ja posso sentar, rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto sua vagabunda gostosa... Adoro esses tipos de contos, bati varias punhetas imaginado esse teu cu sendo maltratado... Adoraria que vc postasse outro conto desse tipo. junior26_rpe@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

BOM... PARABÉNS PELO CONTO!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oí Lyli... Não sou fã do sado e/ou masoquismo... fiquei com dó de você... porém cada um em seus devaneios e/ou devassa... Confesso que li e gostei muito... me deu alguns delírios proíbidos... Valeu!!! Nota 10. Se tiver com a cabeça fresca e agora puder sentar... Leia os meus... Bjs.

0 0