Virei fêmea do meu colega de quarto

Um conto erótico de Johg
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 23/02/2010 11:10:49

Foi no meu tempo de faculdade. Era eu e mais o Joca num dormitorio e fizemos uma amizade muito forte logo no primeiro periodo de calouros. Aos sabados costumavamos sair para pegar umas putas mas teve um fim de semana diferente.

Nos estavamos festejando não sei o que e bebemos muito, ficamos de porre mesmo. Entao voltamos para o alojamento um amparando o outro, tiramos a roupa e caimos na cama.

Então no meio da madrugada eu acordei com frio e percebi que nem tinha vestido o pijama. Olhei para o Joca e ele tambem estava pelado, só que de pau duro. Cara o cacete dele era bem maior que o meu e mais grosso. Fui sentar na beira da cama dele e não resisti, peguei naquele caralho e fui batendo uma punheta pra ele e pra mim ao mesmo tempo. Aos poucos ele foi acordando e perguntou "que isso?"

Eu falei "Joca, a gente saiu, bebeu pra caralho e não fudeu ninguem, então eu te vi de pau duro e me deu vontade de pegar nele, você se importa? pega no meu tambem, to morto de tesao" então ele pegou e tambem começou a me punhetar então pegou a minha cabeça e puxou pro caralho dele "chupa ele disse depois eu chupo o teu"

Eu pensei em falar pra ele vamos fazer um meia nove mas estava mesmo com vontade de mamar naquele cacetao. Lambi a cabeça e enfiei tudo na boca, o mais que eu consegui, enquanto isso ele gemia e continuava a me punhetar. "Lula como você chupa gostoso parece até uma puta, você já chupou muito cacete?" Eu nunca tinha feito boquete em ninguem nem mesmo quando era garoto mas naquela hora cismei de dizer que sim mas pra ele não contar pra ninguem, então ele disse "não conto mas quero que hoje você seja a minha puta ta bem?"

Eu ainda tava sentado na beira da cama dele, curvado no cacete chupando então ele começou a passar a mao no meu saco e foi com o dedo até o buraquinho do meu cu eu me virei e fiquei de quatro sem parar de mamar no caralho dele. Então ele alisou a minha bunda e foi enfiando o dedo no meu cu, eu senti dor mas não quis confessar e falei "pode me fuder com o teu dedo" e ele foi enfiando e tirando o dedo do meu cu ate que falou "chega de boquete, eu vou te fuder é com o caralho, você quer?"

Então eu tive que confessar pra ele que nunca tinha dado o cu, pra ele meter com cuidado então ele mandou eu babar bem no cacete dele e veio por tras e foi enfiando o caralho no meu cu virgem. Eu nunca tinha sentido uma dor igual e ele tapou a minha boca antes de eu gritar. "Fica quieta, putinha, eu vou meter devagar mas vou enfiar até o talo entendeu?" e foi metendo sem piedade ate que eu senti os pentelhos dele roçando na minha bunda.

Então ele pegou no meu pau de novo e me punhetou ate o pau voltou a ficar duro, então ele perguntou se estava gostando da putaria, eu disse que sim e ele começou a bombar no meu cu dizendo gostava de me punhetar e que o meu cu era melhor do que o dessas putas que a gente pegava.

Eu tava morto de tesao não sei se por causa da punheta ou por sentir aquele caralhão dentro de mim arrancando as minhas pregas. Então ele falou "eu vou gozar, goza junto" e começou a socar com mais força e me punhetar mais depressa. Então derrepente eu gozei e senti ele me enchendo o cu de porra, ele me chamou de puta safada e de outras coisas e eu adorei, aumentou o meu gozo.

Ele me esticou na cama e ficou montado em cima de mim até que eu senti o pau dele endurecer de novo dentro do meu cu. Ele enfiou um travesseiro por baixo da minha barriga pra eu ficar com a bunda bem arrebitada e falou pra eu rebolar bem gostoso porque ele queria gozar de novo. Eu já estava acostumado com o pau no meu cu e ate gostando então botei a mao por tras dele e comecei a rebolar enquanto ele socava com mais força ainda. "vamos puta faz teu macho gozar, rebola bem, haaa assim esta gostoso"

Ele ainda demorou um bocado pra gozar mas eu ate gostei. Mesmo sem ele pegar, o meu pau endureceu de novo e eu gozei no travesseiro bem na hora que ele encheu o meu cu de porra de novo. Nos ficamos assim durante um tempo ate que ele o pau dele amoleceu e ele tirou do meu cu e mandou limpar com a lingua. No começo eu senti um pouco de nojo daquele melado todo então ele me deu um tapa e disse "você não sabe que isso é obrigaçao de toda puta? trata de lamber tudo e deixa meu caralho bem limpo*

Eu lambi tudo e ele ainda me obrigou a lamber a minha porra do travesseiro. Depois ele me abraçou por tras e nos dormimos. De manha eu ia me levantando quando ele me chamou "onde você vai putinha? vem tomar teu leite" e fez eu pagar um boquete nele até ele gozar na minha boca e tapou o meu nariz pra me obrigar a engolir todo o gozo dele.

Depois disso eu virei mulherzinha dele, já estamos no ultimo período, cada um tem a sua namorada e fode ela. Mas nem por isso ele me dispensa, toda noite eu libero o cu e a boca para o caralhão do meu macho. Ele já disse que mesmo depois que a gente casar, eu vou continuar sendo a puta dele. E é isso que eu quero, fuder a minha mulher mas continuar dando o cu para o meu macho.

--

Johg

msn: jjguerrero@walla.com

ATENÇAO: EMAILS PARA jjguerrero000@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Johg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom mesmo !!!! transa de machos.....isso que é legal......sem viadagem!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Que tesão, cara! Vou te mandar email. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, mas que dói, isto dói, cara

0 0

Listas em que este conto está presente

Experiências
Todas as coisas mais excitantes e incomuns