No basquete

Um conto erótico de lindinho
Categoria: Homossexual
Contém 462 palavras
Data: 23/02/2010 01:24:19
Assuntos: Anal, Gay, grupo, Homossexual, Oral

Essa historia que vou contar aconteceu a alguns meses.

Eu estou em um time de basquete com uns amigos meu daqui de Juiz de Fora.

Estávamos-nos em uma competição em BH de escola contra escola, estávamos hospedados em uma pousada bonita que tinha por lá.

Era grande com quadra para podermos treinar, piscina para refrescar... Era uma ótima pousada.

Estávamos divididos em alguns grupos para ficarmos nos quartos. Era eu, Lucas (um gatinho), Pedro (já tinha uns 22, 24 anos, mas bem peludo), Renan (um loiro com olhos azuis).

Eu sempre desconfiei que o Lucas fosse meio gay. Eu sou não assumido, mas sou. Em uma tarde tinham apenas três do time na pousada. Eu o Lucas e o treinador (auto, mulato, 38 anos, uma gracinha).

Comecei a puxar conversa com o Lucas perguntando um pouco da vida dele (ele era novato no time, por isso não conhecia ele direito).

Fomos batendo um papo ate que ele perguntou se eu não queria ir ate o quarto com ele. Percebi o que ele estava tramando, mas não queria o contraria. Chegamos lá ele pediu que eu ajuda se ele a tirar a roupa. Que tesão que me deu naquela hora. Fui tirando ate o deixa só de cueca no meio do quarto.

Foi quando o treinador entra no quarto sem avisar (ele tinha a chave da porta) e foi “descendo” o pau em nos. Na hora ficamos congelados. Ate que ele tranca o quarto e começa a se despir, e nos sem entender nada.

Quando ele pediu que o Lucas fosse ate ele pra chupar a bica maravilhosa dele nos estranhamos e dissemos que não íamos fazer nada. Mas ele começou a jogar sujo e disse que se nos não fizéssemos o que ele pedia ele nos tirava do time, e sem duvida não queríamos isso.

Lucas começou a chupar o pau de uns 19 cm e grosso. Em quanto isso ele pediu que eu mete se no Lucas. Na hora eu fiz uma careta ate que o Lucas disse que tava tudo bem e que eu podia sem problemas. Confiei nele e comecei a colocar o meu pau no cuzinho dele e quando entrou ele deu um grito e depois um gemido que ate o fez gozar.

Mudamos então, o treinador deitou na cama eu comecei a meter nele e o Lucas dando o pau para nos chuparmos. Ficamos lá por 15 minutos ate que o treinador não aquentou mais e gozou e 1 segundo depois fui eu que enchi a bunda dele de porra.

Ficamos bem depois desse dia, passamos como se nada tivesse ocorrido. Ganhamos o jogo e voltamos para casa. Depois de um tempo o nosso treinador se demitiu e nunca mais ouvimos falar dele.

Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive supremogabriel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários