Descobertas deliciosas

Um conto erótico de Bela Brisa
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 21/02/2010 18:47:40

Depois de desmanchar o namoro de anos a fio, triste e desiludida, eu, uma jovem ruivinha de seus 17 anos, clarinha, sardenta, com cara de santa e um corpo de puta, com seios salientes, cinturinha fina, quadril largo e uma bunda de dar inveja, sempre fiz sucesso e nunca percebi. Namorei o Fábio desde meus 12 anos e nunca olhei pra mais ninguém. Aquele garoto era meu sol, meu luar, meu céu, e eu, (idióta como era) sempre deixei minha vida em tuas mãos, até o dia que tomei um belo "não te quero mais", por não conseguir transar com ele. Apesar do fogo, sempre tive medo, e a santa ainda reinava onde hoje é a puta que manda.

Encontrei o Jorge numa esquina proxima do colégio e ele sempre solícito me levou até em casa. Nos dias todos que decorreram após minha separação de Fábio, Jorge me levou pra casa, consolou minha triseza e enxugou minhas lágrimas. Um dia rolou um beijo e eu indignadissima lhe dei um tapa e saí a reclamar. Esperto, não foi atrás de mim e esperou meu arrependimento acompanhado de um envergonhado pedido de desculpas. Rolou um cllima e outro beijo, e desta vez eu não interrompi, e outro beijo, e mais outro, e em semanas já não nos desgrudavamos mais. Carícias ousadas, entrega sem reservas e aquele fogo me consumindo, sem deixar o medo de lado. Toda vez que ensaiávamos uma penetração eu travava e nada de conseguir...

Sem as roupas, rolando na cama dele, com as carícias a mil, eu travei bem na hora errada. Suavamos, minha xaninha molhada que chegava a pingar nos lençõis, aquele moreno alto, de olhos verdes e tristes, sorrizo lindo e corpo musculoso, já descontrolado de tesão sobre mim, e eu disse:

- Chega Jorge, não dá, eu não consigo...

- Mas por que? Eu fiz algo errado? - perguntou ele

- Não nada, é que eu travo e sei lá, não consigo. - sem saber como explicar o que nem eu sabia.

- Só um pouquinho, vem...

- Sério, não dá.

Ele não disse mais nada e simplismente me agarrou os braços, segurando-os com força mas sem me machucar, continuou a me acariciar, delicado mas decidido, e eu berrando pra que ele parasse. Ainda segurando meus braços desceu até o meio de minhas pernas e tocou minha bucetinha com a lingua. Fui ao céus, e mesmo sem querer achar, achei que era a melhor sensação do mundo. Ele foi largando meus braços conforme me tocava em pontos mais delicados. Me chupava com vontade e com força até, e eu gemendo alto, já nem pedia pra parar. Gozei em minutos. Extasiada, sem saber quem eu era, ele voltou pra cima de mim e me beijou com meu gosto nos lábios. Bom me sentir nele. O que era medo se tornou total descontrole. Pedi, implorei no ouvido dele:

- Vem duma vez, não aguento mais não te sentir dentro de mim.

Ele riu e continuou a me beijar, posicionando-se entre minhas pernas, mas sem se mexer. Fiquei com medo de que ele desistisse e pedi de novo, com tanta vontade que chegava a me doer por dentro:

- Por favor, não demora não....

Ele olhou pra mim com aquela cara de safado e disse:

- Deixa eu judiar um pouquinho de você... só um pouquinho...

Desceu a lingua sobre meus seios e a mão buscou meu grelinho. Me mordia os mamilos, lambia, chupava, enquanto enfiava um, dois dedos em minha xaninha. Eu sentia seu membro duro, duro, esbarrar em mim, e ficava louca de tesão com aquilo tudo.

Depois de um tempo que me pareceram horas, ele voltou a minha boca com um sorrizo safado, porque enquanto ele trabalhava, chegava a me doer as entranhas de vontade de senti-lo em mim, entrando com força, sem importar se doeria, até querendo que doesse, implorando aquela tão sonhada penetração.

Até que ele não aguentou mais, e sem aviso prévio dobrou minhas pernas e segurando uma delas me penetrou devagarinho, bem devagarinho, me fazendo chorar de vontade de senti-lo todo dentro de mim. A dor era uma coisa incrível, quase recompensadora, era tão bom senti-lo forçar minha virgindade que até a dor era bem vinda. Não que não doesse pra caralho, e eu não resmungasse um pouquinho, mas só quem é mulher entende como é bom se sentir "cheia", quando nem se percebia como era estar "vazia". Doce foi o momento que o senti por inteiro em mim, e pedi que me penetrasse com mais força, e nem liguei pra dor forte que me invadia junto com aquele membro grosso que entrava e saía de mim. Doeu muito e ele percebeu, mesmo sem parar foi mais delicado, quase poético, nas estocadas cada vez mais carinhoso. Já delirava de prazer sem perder a noção da dor, (porque essa historinha de que a dor passa é balela) mas ainda sim me sentindo a mais realizada das mulheres. Pude ver como é bom dar prazer a alguém, e entendi que meu prazer só se faria completo dando a ele todo o prazer que pudesse. Travei as pernas nas costas dele, facilitando a penetração, ele sorriu e me beijou quase agradecido, e fluiu ainda melhor. Eu o arranhava e gemia baixinho no seu ouvido, deixando ele maluco. Fiz do prazer dele minha obrigação, e era mesmo, ele me fez vencer um medo bobo pra descobrir como era bom ser mulher, e como era bom estar com ele, e melhor de tudo como era bom me sentir plena, coisa que nunca havia sentido antes.

Só depois de alguns minutos, e de muitas gozadas minhas acompanhadas de ondas de gemidos e arranhões, ele desfaleceu sobre mim e pude senti-lo molhar-me por dentro. Foi bom... muito bom... não dá pra descrever.

Ficamos parados minutos inteiros, quase sem querer que aquilo acabasse, até rirmos da nossa própria preguiça e dormirmos assim, com ele ainda dentro de mim.

Espero que tenham gostado desta transição. Primeiro conto, preciso de opiniões sinceras.

Voltarei a escrever, tenho muito a contar, se vocês quiserem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bela Brisa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom!!

Ps: vcs conhecem alguem de recife/PE

ivonioburegio@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... realmente a história de que a dor passa é balela pura... fantasia. A história foi deliciosa...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... realmente a história de que a dor passa é balela pura... fantasia. A história foi deliciosa, pontuada de uma realidade quase sonhadora... me fez lembrar a perda da minha própria virgindade, que foi dada de presente ao homem que hoje é meu marido... continue assim, está de parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Quando se tem paciência para desvirginar uma mulher, tudo flui muito mais gostoso e, realmente, tudo se torna mais "poético". Lembro da minha primeira vez. Foi algo indescritível. Eu tinha 15 anos e muita teoria nas duas cabeças ...rs (colecionava o Forum EleEla) e sabia de cor tudo o que deveria fazer. Acreditem ou não mas... como aprendi e depois a prática completou tudo. Adorei seu conta minha linda. Parabéns e curta de maneira saudável essa deliciosa descoberta... 10. Nota 10!

lklim_rj@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, muito obrigada pelos comentarios, gaucho, leviathan, roberto (obrigada pelo elogio, vou sim ver seua contos e não vou me chocar não^^), sevena, valeu também, a todos obrigada!

Anjo do Asfalto, creio que agradeço o quase elogio, e quanto ao parceiro musculoso eu não podia mentir, isso apesar de ser um conto, para mim tbm é um relato, e eu não menti em nenhum momento. Mesmo assim obrigada, eu acho!

0 0
Foto de perfil genérica

nao droga!! pare de arranjar parceiros musculosos e perfeitos isso ja e xato comun e manjado!!! !!!! vc nao tem que falar que vai ou nao escrever suas loucuras irritantes ok!!!!! conto e bom sim nada de muito arrodeios texto bem elaborado!! (o tema) virgindade e sempre polemico pois dificelmente e real!! mais contos na sua construçao nao sao veridicos sao contos ok.. eu o aprovo (muito importante) o autor e bom mas tem que melhorar pouquinho!!! passou por mim e nao e mole!!!!! tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto tem de ter, envovimento, amor, seduçao, caricia, ternura e tantas outras coisas mais que fizeram deste conto um bom conto. Como homem gostei. Sevena1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns!

Da mesma forma que rompeu sua barreira do "travamento" rompeu e muito bem a barreira do conto. Iniciou com sabedoria em uma escrita bem realizada e instigante. Eu, particularmente, adoro ler relatos femininos. São mais detalhados, prazerosos e o seu está em uma condição muito boa. Se quiser ler os meus fique a vontade. Espero não lhe chocar... afinal vc diz ter descoberto uma puta no seu íntimo. Fico na expectativa de novos textos e se quiser entrar em contato: robertojs35@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

GANHO NOTA 19. MUITO BEM ESCRITO.MUITO MIÓ DO QUE NOIS ISCREVI

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum serio adorei muito bom mesmo vc e safada em srsr nora 10 elai meu conto Renata,simplismente Renata

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso!!

http://contosdoalex.blogspot.com

0 0