Minha experiência com uma mulher casada

Um conto erótico de discretissimo
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 21/02/2010 16:55:09

Sou casado a cerca de 22 anos, tenho 49 anos, e vivo muito bem com minha esposa. Ocorre que a vontade de sexo, nunca correspondeu com a mesma intensidade e frequencia que minha mulher deseja, e depois cobrar bastante, sem resultado, resolvi buscar fora uma pessoa para realizar meus desejos e fantasias.

Foi ai que conheci Amanda (nome ficticio) em uma sala de bate papos. Depois de conversarmos sobre os mais diversos assuntos, comecamos a falar sobre sexo, preferencias, desejos, e ela me confidenciou seus desejos, e que o marido nao a satisfazia, nao nas frequencias, como no meu caso, mas da forma como ela desejava, pois nem ao menos ele a chupava, pois tinha nojo, ou algo parecido.

Nosso papo foi esquentando cada vez mais, ate que marcamos finalmente nosso encontro. Ela estava nervosa, tremia, pois seria a sua primeira vez, nunca havia traido o marido.

Fomos a um motel, e ela, ainda tensa, maos frias, suando frio.

Disse a ela que fariamos o que tivessemos vontade, e que acima de tudo, sempre a respeitaria, mesmo se nao quisesse fazer nada.

Fui beijando-a devagar, minhas maos comecaram a percorrer o seu corpo, lindo, uma morena gostosa, alta, assim como eu, e aos poucos fui ganhando a confianca dela, e ela foi se soltando, sentindo meus beijos, a sua respiracao aumentando, e tirei cada peca de roupa sua, ate deixa-la totalmente nua.

Minha boca desceu, percorrendo seu pescoco, ate chegar aos seus lindos peitos. Ela ja se contorcia de tanto tesao e vontade.

Perguntei a ela se estava tudo bem, e ela respondeu que sim, que poderia continuar.

Continuei descendo, ate chegar naquela linda buceta, onde pude saborear seu gosto, me deliciando com tanto mel.

Ela gozou, como nunca havia gozado na vida dela. Nunca ninguem tinha feito isso, ela era virgem de boca.

Nesta hora, meu pau estava latejando de tanto tesao, e nao me contive, e comecei a rocar a cabeca devagarinho naquela maravilha.

Aos poucos, fui invadindo aquele espaco pequeno, que nao conhecia mais ninguem, senao o seu marido.

Ela ficou indignada com o meu tamanho, achando que nao conseguiria suportar tudo aquilo, mas aos pouco fui metendo minha vara nela, e ela gozou de novo.

Virei-a de bunda, e comecei um vai e vem delicioso, onde eu acabei gozando naquela bunda maravilhosa..

Foi algo tao delicioso, que continuamos saindo, e nos conhecendo cada vez mais.

Meu e-mail para contato: ksado44sp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive aventureirosp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Casamento tem dessas coisas. Com passar do tempo, a coisa torna monótona e as delícias da cama passa a ser obrigação. Isso explica porque tantos casais optam pela vida liberal, onde o sentimento de posse e ciúmes é deixado de lado. Ver a parceira gozando com outro também dá muito tesão. Aumenta a libido e cumplicidade. Muitos que não vivem isso, acabam tendo que buscar esses prazeres escondido, com a Amanda fez contigo nesta transa excitante. Deixo minha nota 10. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Você é muito modesto, escreve muuuito bem!

Bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vim te visitar, agradeço sua visita ao meu perfil. Vamos ao conto, ele é com injeção rápido mas eficaz bem narrado com enredo e muito excitante. A nota é a máxima.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, mas nossas transas foram muito mais quentes nao foram? Adoro seu pau.... rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

vc deve ser um brincante, um fanfarrao, uma besta pra escrever balelas sem nexo, nota 1 de consolo

0 0
Foto de perfil genérica

xato!!! uma desgraça!!! e uma piada sem graça como o palhaço do autor que pensou em faser um verdadeiro conto de terror!!conselho1 cara vc me inritou com seu porri vc bebe? se vc nao bebe parabens pois vc e especial procure um centro de pesquisa avançadas pois precisao t estudar!!! conselho2 faça uma visita au capeta!! (como faço?) va no seu fogao ligue o forno mais nao o açenda!!! saia de casa faça um passeio (se despedindo de todos) os amigos depos volte a sua casa maligna entre na cosinha e ligue e acenda a luz (interropitor de enregia) ta ai vc ganhara uma passagem sem volta direto para o inferno e vc vai parar de postar uma desgrças destas aki

0 0
Foto de perfil genérica

Pode melhorar sim...mas já é um bom começo!

http://contosdoalex.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente