Meu primeiro ménage

Um conto erótico de PQNA
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 21/02/2010 00:18:52
Última revisão: 21/02/2010 00:29:37

Olá pessoal, dessa vez vou contar como foi meu 1º ménage. E mais uma vez as identidades serão preservadas.

Depois de ter experimentado o swing com nossos compadres e na casa de swing, fiquei com muita vontade de transar com dois homens (meu marido e outro), comentei isso com André, mas, por algum motivo ele não gostou muito da idéia, pediu-me para lhe dar um tempo para pensar e amadurecer essa idéia. Tentei tocar no assunto algumas vezes com ele porem, ele dizia não estar preparado ainda para isso, mas, ficava imaginado durante nossas relações amorosas, me dizendo como seria me perguntando o que eu iria fazer quando isso acontecesse e isso ia apimentando ainda mais nossas transas. Era muito bom ficar imaginando tudo isso enquanto transava com André, mas, torturante ao mesmo tempo, pois, não podia por em prática. O tempo foi passando e não mais toquei no assunto, como ele havia me pedido um tempo tive que respeitá-lo, sabia muito bem que pressioná-lo não iria adiantar nada.

Nesse carnaval, combinamos com minha cunhada que ela e o marido dela viriam para minha casa, eles moram em outra cidade. Eles nos perguntaram se poderiam trazer um amigo deles que também era nosso amigo, concordamos e eles vieram. À noite colocamos o som na área e ficamos dançando e bebendo, eu que não sou de beber logo fiquei alegrinha. Era quase uma hora quando coloquei as crianças na cama e depois de me certificar de que realmente estavam dormindo voltei para junto dos outros, ficamos dançando até as 3:00, minha cunhada e o esposo dela foram dormir ,ficando somente eu, André e Marcus. Minha intenção era acomodar Marcus no quarto de minha filha e colocá-la em um colchão na sala, mas, Marcus disse para não tirá-la da cama que ele dormia na sala mesmo e que não estava com sono ainda e se não nos incomodássemos ele iria assistir TV. Pediu-me uma toalha para tomar banho e enquanto ele se banhava André estava sentado em uma poltrona, não sei se foi a bebida ou o que, mas, me aproximei dele e beijando-o lhe perguntei se ele havia pensado no que havia pedido ele respondeu que não. Quando Marcus saiu do banho André entrou no banheiro para tomar banho também, fiquei ali na sala assistindo TV com Marcus, mas, minha mente não estava na TV e sim no que poderia acontecer logo André saiu do banho e u com o fogo que já me ardia o corpo todo só de imaginar uma cena com André e Marcus fui para o banheiro me acalmar debaixo do chuveiro com uma água bem gelada, o banheiro fica no meu quarto. André entrou no banheiro e ficamos conversando, quando saí do chuveiro e estava me secando André começou me tocar e aquele banho gelado foi em vão. Eu ali todo peladinha e já bem molhadinha de tesão.André é maravilhoso,me tocava tão gostoso, se ajoelhou,colocou uma perna minha em cima do cesto de roupas e me chupou tão gostoso que gozei ali mesmo na sua boca, depois me colocou de costas apoiada na pia e me penetrou deliciosamente, ele estocava tão forte tão gostoso, depois se sentou no vaso e o cavalguei como uma louca,uma puta mesmo, derrepente ele parou e disse que queria ir para a cama concordei e fui para cama mas, André não, para minha surpresa ele abriu a porta do quarto e chamou Marcus e cochichou algo em seu ouvido e os dois entraram no quarto, eu que esperava só o André enlouqueci quando percebi que Marcus estava junto com ele e me olhando toda nua em cima da cama e se não bastasse eu estar pelada ele logo notou que eu estava super excitada,molhadinha mesmo. Os dois vieram em minha direção e André me deu um beijo e disse no meu ouvido

-Era isso que você queria é minha putinha? Você não queria dois paus para você? Então agora você vai ter e vai ter que agüentar!

Enlouqueci com aquelas palavras e só conseguia responder:

-Sim, sim, eu quero!!

Marcus enquanto isso já estava passando sua mão por todo meu corpo, e que mãos!Não só as mãos, o corpo todo dele é maravilhoso, estatura mediana, cabelos encaracolados como de anjos, olhos azuis, um tesão mesmo. André chupava meus seios com tanta vontade e Marcus chupava meu grelinho e com o dedo bem lá dentro. Marcus me puxou e me penetrou, enfiou aquele pau delicioso e latejante na minha bocetinha com bastante força, não pensei em mais nada a não ser chupar a delícia do pau do André que estava duro e pulsando na minha boca, nunca havia conseguido engoli-lo todo até aquele momento, enquanto Marcus me estocava com força e vontade eu engolia aquele pau inteirinho. Marcus então me pediu para lhe fazer um boquete também e u que não sou boba logo caí de boca no pau dele sentada no pau do André que com as mãos acariciava meus seios, imaginem só a cena, eu sentada no pau do André me rebolando toda e chupando um pau maravilhoso! Depois Marcus tirou seu pau da minha boca e começou chupar meu grelinho enquanto eu rebolava no pau da André, aquilo me enlouqueceu e não agüentei e gozei isso que já havia gozado no banheiro com André. Marcus me olhou com cara de safado e disse?

- Isso goza! Goza que quero ver tua carinha de puta enquanto você goza, vai!

Q momento maravilhoso, gozar enquanto alguém me olha com uma cara de safado como a dele. Até então nunca tinha passado pela minha cabeça fazer DP, mas naquela hora nem pensei e pedi ao dois para me penetrarem ao mesmo tempo, André deitado e eu por cima com meu cuzinho no pau de e Marcus penetrando na minha bocetinha no começo doeu muito, mas, depois que relaxei bastante e senti os dois dentro de mim foi maravilhoso. Enquanto eu rebolava meu cú no pau do André Marcus estocava com força minha xaninha, podem acreditar eu nunca havia feito isso antes, mas, assim mesmo gozei e não foi uma única vez, gozei muito naqueles paus maravilhosos e pulsantes dentro de mim. Como estavam me chamando de putinha e eu me sentia uma putinha mesmo, queria e desejava muito que eles gozassem na minha cara e depois de muito comerem meu cú e minha boceta eles tiraram e gozaram gostoso em minha cara, foi lindo ver as caras deles de prazer enquanto gozavam essa imagem jamais sairá da minha mente! O que mais me excitou também foi a idéia de que meus cunhados poderiam ter ouvido alguma coisa, se escutaram devem ter ficado na vontade de fazer também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive PQNA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOA ~MESMO, ESSA É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA PARA TODOS, JA TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE EXPERIMENTAR,

UMA DE NOSSAS FANTASIAS É ESSA. E NOS INCENTIVOU MUITO, E PROVAVELMENTE, NESSE FINAL DE SEMANA, (26/09/2010), SERA NOSSO PRiMEIRO SWING, DEPOIS DE MUITO TEMPO DE IMAGINAÇÃO E ESPERA ABRAÇOS fp4@itelefonica.com.br

0 0
Este comentário não está disponível