Segunda de Carnaval – Eu chupei um pau

Um conto erótico de ViH
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 20/02/2010 23:37:29

Apesar de tudo que venho aprontando, há 1 mês estou conversando com um carinha que trabalha na mesma empresa que eu, porém em setor diferente, já havia olhado pra ele algumas vezes, mas nunca tive coragem de chegar, até que um dia uma amiga em comum me chamou e disse que ele queria me conhecer. Dei meu tel pra ele e começamos a conversar diariamente, mas nunca havia rolado nada nem um beijo até esta segunda-feira de carnaval.

Liguei pra ele para saber como estava como fazia diariamente e ele não foi trabalhar, na ligação me perguntou se eu ainda estava só em casa, pois no sábado lhe deixei um depoimento no orkut dizendo pra ele vir em casa que eu estava sozinho e a fim de fazer ele perder os sentidos ao meu lado. Disse que estava e ele então disse que me encontraria na Lapa para que passássemos a tarde juntos, disse que tudo bem. Encontrei com ele passei na casa do meu irmão que pediu para eu ir pra lá após o serviço.

Acho que ainda não contei pra ninguém que lê meus contos que meu irmão mais velho também é gay e mora só, chegando lá conversamos e tal. Meu irmão foi tomar banho! foi o tempo que percebi que o Ed não era o Ed que conheci na empresa sabe aquele rapaizinho com cara de tímido que você pensa “Ai mel dels será que é bom”? Será não, ele é muito mais do que imaginei, só foi meu mano entra no banheiro que começamos a pegação e o volume na bermuda dele começou a subir de um jeito que pensei que não ia parar, eu fazendo o “santo” só fiquei o beijando e acariciando suas pernas e braços até que ele pegou minha mão e colocou no seu pau. Nossa que pau grosso e gostoso, ele veio pra cima de mim e começou a roçar aquela vara dura em mim já me deixando louco de tesão e me surpreendendo por sua ousadia, adorei sua atitude ele abriu o zíper da bermuda e estava de cueca boxer branca (quer me deixar louco de tesão é ver um homem de cueca branca e com o pau duro) enfiei a mão por dentro e fiquei massageando seu pau ate ele tirar todo pra fora empurrar minha cabeça pra baixo e me fazer engolir aquele pauzão gostoso e enfiar ate minha garganta me fazendo ficar sem ar, mas é assim que eu gosto que tenha atitude de homem e faça de mim submisso ficamos nesta pegação uma meia hora que foi o tempo do banho, nos arrumamos e ficamos só nos beijos e nas mínimas pegação porque ele ainda estava de pau duro e muito avista por cima da bermuda.

Mandei meu irmão no mercado comprar refrigerante para que pudéssemos continuar e finalizar o que começamos, ele foi e o Ed não pensou duas vezes e pulou para o outro sofá que era maior e já foi tirando a camiseta e o tênis deitei em cima dele e começamos tudo de novo tirei minha camiseta e o tênis para acompanhá-lo, mas fiquei com medo de meu irmão chegar e nos pegar ali em cima de seu sofá então levantei e fui tirando a calça e chamei ele para ir pro banheiro ele veio e lá ele sentou na bacia fiquei de 4 no chão e abocanhei aquele pau maravilhoso, chupando sem parar engolia todo ele deixando o Ed cheio de tesão nos levantamos e ligamos o chuveiro para não fazermos muito barulho e não sermos pegos, mas era isso que estava nos deixando excitado à adrenalina de chegar alguém e nos pegar em flagrante. Levantamos e ele começou a me beijar e dar dedadas em meu cuzinho para que eu relaxasse, pois já estava louco pra me pegar de jeito e enfiar toda aquela tora sem dó nem piedade do meu anelzinho eu que já não gosto gemia baixo sem muito escândalo afinal eram 18h00min da tarde e alguém podia ouvir meus gemidos, ele me virou me colocou de 4 e foi enfiando centímetro por centímetro no meu cuzinho me fazendo delirar de tanto prazer, ele começou a dar umas bombadas bem de vagar e foi aumentando a velocidade do jeito que eu gosto me apertava e cada vez mais me fazia sentir arrepios quando mordia e beijava minha orelha e ao mesmo tempo ia penetrando sua vara bem gostosa até quando avisou que ia gozar e aquilo foi ficando mais frenético e mais quente até que se encostou em mim e me deu um beijo ardente me fazendo ficar com as pernas bambas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vih a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Anjo do Asfalto, Happy Boy, vc não tem jeito, vc devería aprender a ser mais humilde, seja vc mesmo(a) sei lá, quando falar de alguém tenha certeza do que está falando, não julgue, pois serás julgado, se vc não tem capacidade de escrever um relato, então não fique dizendo que todos copiam contos, ou ninguém sabe escrever, acho que vc não passa de um invejoso, incapaz de ser vc mesmo(a). Deixe de se sentir escritor ou critico, pois vc por enquanto não se encaixa em nada. Mas vc ainda irá aprender a ser uma pessoa humilde e a assumir sua identidade. Ser gay não é defeito é opção. Seja vc mesmo(a) assuma. Verás que tudo será melhor.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Como sempre , escreves muito bem. Preciso ir a Sampa, ao encontro do meu Guia Paulistano.

0 0
Este comentário não está disponível